Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aerotrim para as nossas TAs 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Aerotrim para as nossas TAs 2438059070

    Aerotrim para as nossas TAs

    Moita
    Moita
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 28/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Aerotrim para as nossas TAs Empty Aerotrim para as nossas TAs

    Mensagem  Moita Sex 15 Jul 2011, 20:42

    Boas caros,

    Depois de ler as 12 páginas sobre este tópico...ufa...vou acrescentar algo mais que pode a servir como incentivo a mais alguns de bocezes...especialmente os que compraram o Aerotrim.

    Cá vai...Após comprar a minha TA, esta já vinha com o vidro da Givi...o D191S

    http://www.givi.it/Accessori-moto/?ma=HONDA&mo=XL-600-V-Transalp-94--96.

    Não satisfeito com a bentosa na mioleira resolbi optar pelo dito aerotrim.

    http://www.aerotrim.co.za/shop.html

    Ainda não satisfeito com a bentosa, resolbi explorar o dito aerotrim até ao limite...isto é... a estrutura suporte já i a tinha...só precisava agora testar diferentes dimensões da paleta...e foi aí que me ocorreu...porque não fazer uns desenhometros à maneira e ver como se comporta o bento?

    Já sei...já sei..."outros já testaram e agora o que está à venda é o resultado de quem já fez estudos aerodinâmicos"..."não percas mais tempo..." Aerotrim para as nossas TAs 223734

    Mesmo assim fiz um esboço e lá mandei cortar um policarbonato de 02mm...o resultado foi este...

    Aerotrim para as nossas TAs Atrim

    Beeeeeeeeeeeeeem, até 90Km/h posso ir de boca aberta que nem um moskito passa perto... lol! mas de facto acima disso sente-se uma turbolencia do além na mioleira... Shocked

    Agora já tenho outro modelo de paleta pa mandare fabricar e depois é só aplicar...

    Até é engraçudo...da "engenharia" ao "resultado" pode-se brincar um bocado... epa até rimou... rsrsrsrs...

    Quando montar o próximo modelo aviso...

    Até lá...boas boltas Aerotrim para as nossas TAs 338808


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 07:15