Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aros para Transalp 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Aros para Transalp 2438059070

2 participantes

    Aros para Transalp

    Renato
    Renato
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 33
    Data de inscrição : 19/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
    Kms: 88.000

    Aros para Transalp Empty Aros para Transalp

    Mensagem  Renato Sex 21 Out 2011, 14:02

    Saudaçoes. Ando com um projecto em mente para a minha transalp e gostaria de ter algumas opinioes á cerca disso. primeiro gostava de saber o que acham de por uns aros pretos na mota e mudar a roda da frente para 17(igual á de tras creio) axam que iria ficar bem esteticamente? e quanto á conduçao se iria afetar muito.
    Obrigado. aguardo respostas.
    Renato
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Aros para Transalp Empty Re: Aros para Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 21 Out 2011, 21:26

    Pessoalmente não faria nenhuma das alterações que sugeres.Aros para Transalp 283199

    A minha TA tem as jantes cinzentas e adorava que fossem douradas com na 600.Algum pessoal da XL700 que tem jante 17 adorava ter jante 21 como nas 600 e 650.

    A jante dourada, a roda 21 e a dupla ponteira de escape são imagem de marca da TA.Wink

    A nível de condução com jante 17 irás sentir a diferença por certo...para pior em maus piso (onde se inclui estradas com crateras).O resto é estética e tem a ver com gosto pessoal de cada um.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Renato
    Renato
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 33
    Data de inscrição : 19/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
    Kms: 88.000

    Aros para Transalp Empty Re: Aros para Transalp

    Mensagem  Renato Sex 21 Out 2011, 22:52

    eu o escape compreendo, agora o aro tenho de estudar bem... é que a minha TA esta meio preta... e os aros dourados nao combinam com nada.... e depois o aro 17 para a frente poderia dar-lhe um ar mais de super moto. tenho de estudar bem isso.mas agradeço pela sua opiniao!
    obrigado.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Aros para Transalp Empty Re: Aros para Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 22 Out 2011, 10:38

    Nada a "obrigadar", Renato! Wink

    Se realmente achares que deves fazer essa alterações segue em frente.As jantes em preto também não ficam mal.Bem pintadinhas (anodizadas) e certamente também ficam à maneira.Aí por LX há-de haver quem faça esse trabalho impecável.Quanto à alteração da medida da jante, de facto ficará com aspecto supermotard, mas uma TA é uma Trail e és capaz de ficar a perder.Ou seja passas a ter uma má supermotard quando podias usufruir duma magnífica Trail.Tens que ter em consideração também que tens que alterar também o "livrete".
    Para finalizar, podes-me tratar por tu que é como nos tratamos todos neste fórum.O "Sr." e o "você" é no fórum dos sofás com rodas. Laughing Laughing
    Um abraço e boas transalpadas.
    Renato
    Renato
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 33
    Data de inscrição : 19/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
    Kms: 88.000

    Aros para Transalp Empty Re: Aros para Transalp

    Mensagem  Renato Sáb 22 Out 2011, 10:51

    lol ok ok, se nao "obrigadar" é pq está incluido Razz . tens razao, nao tinha pensado nisso de ficar com uma má supermotar xD mas quanto ao resto tou mesmo inclinado a pintar, ou entao a comprar uns aros novos com uma cor preto baço e uns raios meio cromados... tirei os autocolantes á TA e como ela é meio preta ficaria black edition. De momento ela esta na oficina a levar um kit e uma bicha novos depois mando fotos se fizer alteraçoes.

    Conteúdo patrocinado


    Aros para Transalp Empty Re: Aros para Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 06:52