sei que nas chopers dá para fazer uns furos ao lado do orificio por onde os gases saem, mas e na TA? é possivel? ja alguem o fez?
abraços
Renato
Barroso-VStrom escreveu:Sempre podes fazer uns buracos no escape...
Renato escreveu:boas cou. nao sei qual é o tubo de que falas .
tens alguma foto?
Barroso-VStrom escreveu:Sempre podes fazer uns buracos no escape...
Renato escreveu:Uma gaita ja tenho xD nao é é para a mota
que "gaita" pos ele na bichana»?
Cou escreveu:Boas
Nas TA 650 basta tirar o tubo de borracha que tem na entrada do filtro de ar fica com mais arranque e faz um som mais grave
Eu tenho a minha assim e gosto, quando me fartar meto outra vez o tubo e fica normal
Agora da TA 600 não conheço a caixa do filtro mas pelo que vi em fotos tem um tubo redondo saca isso e vais ver se não ronca mais.
Renato escreveu:eu ainda nao... nao percebi bem as instruçoes de como chegar lá nem como de mudar o filtro de ar... ele encontra-se por baixo do deposito??
rikardojsf escreveu:o5car, na XL600V tb é por baixo do depósito esse tubo?
A xl600V precisa sem dúvida de mais barulho..!!!
rikardojsf escreveu:Ok, desculpa é que eu provavelmente também me perdi mas sim o filtro de ar, depois de tirar a carnagem esq. e o banco, tem um pequeno tubo, tenho de tirar esse tubo e testar, talvez no fim de semana, depois digo qq coisa, mas.. se não der, começo a ponderar mandar fazer um escape artesanal semelhante ao original mas com mais dB
rikardojsf escreveu:Eu confesso que a minha intenção era mesmo conseguir por a TA a fazer um barulho interessante, como nas XT...
Um barulho intimidativo no transito... no fundo "Loud Pipes save Lives"