Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA 2438059070

3 participantes

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  FALP Ter 22 Abr 2008, 18:28

    Fotos tiradas hoje:

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Img_0010

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Img_0011

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Img_0012

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Img_0013

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Img_0014
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty Re: GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  Cou Ter 22 Abr 2008, 20:20

    Boas Cool
    Mais um viciado em gps
    Ficou porreiro gps da cor da mota hehehe.
    Agora quando passares por locais fixes guarda a rota, pode ser que um dia sobre tempo
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty Re: GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  FALP Ter 22 Abr 2008, 21:50

    O GPS guarda por defeito os sítios (trajectos) onde anda e costumo ver no Google Earth... é engraçado!

    O Etrex Legend parece mas não é da côr da mota, o Etrex Vista sim, é metalizado, este é uma espécie de cinzento azulado mate, parece igual ao Sol... cyclops

    De noite é quando gosto mais... em navegação fica quietinho e só acende e apita qdo se tem de virar em qualquer lado, é excelente e não distrai!


    Ainda ando a pensar se meto a tomada 12V... para o GPS nem vale a pena...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty Re: GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  Transouto Qua 23 Abr 2008, 18:55

    Muito fixe esses GPS, eu até comprava um, mas como não há guito para tudo, contento-me em ver o dos outrso....Parabéns pela compra e goza muito com ele... geek

    V
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty Re: GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  FALP Qui 01 maio 2008, 19:11

    Transouto escreveu:Muito fixe esses GPS, eu até comprava um, mas como não há guito para tudo, contento-me em ver o dos outrso....Parabéns pela compra e goza muito com ele... geek

    V
    Pelo preço a que está... vais à Ciclonatur e por 189€ ainda te oferecem um Micro SD com a Cartografia e POIs de Portugal... e dá para o carro, bike, passeio, desporto, barco, etc... Basketball

    Entretanto experimentei montar a barra de reforço com o GPS e não é que fica com um bom espaço? Very Happy Uns 2 cms... porreiro! cheers

    No meu 1º fds passado de fora de estrada e volta pelo Alentejo portou-se muito bem... Basketball

    Com mais utilização e fora de estrada metia este kit RAM por exemplo que nem é caro, metade do da Touratech e muito mais flexível... Cool

    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA 142cc63b1078be36f9fa8d025cf005d7

    http://www.locatis.eu/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&category_id=30&product_id=276&Itemid=26

    Conteúdo patrocinado


    GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA Empty Re: GPS - Garmin Etrex Legend HCX - na minha TA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:51