Boas. A minha "piquena" já me pregou uma partida. Ontem de manhã, quando vinha trabalhar, notei que perdia potência e engasgava. Depois de emabalada encostei aos 160 na auto-estrada, mas ao entrar na cidade (Porto) foi um pouco desesperante. E, em ponto morto, dava rateres ao acelerar.
De tal forma que a fui deixar em casa à hora de almoço e liguei ao mecânico. Amanhã já se vai vero que é.
Entretanto, andei aqui pelo fórum e li muito casos semelhantes, com um diagnóstico comum: CDI.
Mas hoje de manhã fiz um teste. Pu-la a trabalhar e esperei que aquecesse um pouco. E os dois cilindros ficaram quentes, o que quererá dizer que estavam os dois a funcionar.
Poderá haver outra causa que não a CDI? Sei lá, carburador entupido?
De tal forma que a fui deixar em casa à hora de almoço e liguei ao mecânico. Amanhã já se vai vero que é.
Entretanto, andei aqui pelo fórum e li muito casos semelhantes, com um diagnóstico comum: CDI.
Mas hoje de manhã fiz um teste. Pu-la a trabalhar e esperei que aquecesse um pouco. E os dois cilindros ficaram quentes, o que quererá dizer que estavam os dois a funcionar.
Poderá haver outra causa que não a CDI? Sei lá, carburador entupido?