Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 2438059070

+4
Fernando Almeida
pirypak
alfredo
dijm
8 participantes

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Fernando Almeida
    Fernando Almeida
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 14
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  Fernando Almeida Ter 03 Abr 2012, 22:28

    dijm escreveu:Afinal é dia do motociclista ou desfil de marcas, obrigado sr Padre pela união dos motociclistas, apenas alguns da parte de trás faziam muito barulho na hora de silenciar as máquinas.

    Mas foi um grande desfil era perto de 40.000 motas de e para todos gostos.


    Última edição por Fernando Almeida em Qua 04 Abr 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
    mário david
    mário david
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 69
    Data de inscrição : 26/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 / 2012
    Kms: 930

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Dia do motociclista 1 de abril / Barcelos

    Mensagem  mário david Ter 03 Abr 2012, 22:50

    Quero felicitar a organização deste encontro convívio, por o ter feito ao nível do Forum Transalp. "Mais vale poucos mas bons".
    Apesar dos meus desencontros iniciais, salvo pelo Cou e restantes companheiros, foi extraordnário como decorreu. Como meu primeiro encontro, a espectativa era grande e só tenho de agradecer a todos o esforço que fizeram para que me sentisse bem no grupo.
    Não conhecia a faceta do Dijm para a foto/vídeo e a alegria como o fez foi extraordinário, como mostrou de uma forma simples e realista este nosso encontro. Parabéns, fica aqui já o meu pré-voto (pode aparecer alguém que se esforce e melhore a altíssima perfomance do Dijm), para os prémios transanilhasincronizadora 2012.
    Deixo aqui um abraço de apreço a todos os colegas de jornada, que apesar de poucos foram grandes camaradas. Obrigado. Very Happy Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 60843 Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 149781063 Saudações transalpadas
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Dia do motociclista 1 de abril / Barcelos

    Mensagem  dijm Ter 03 Abr 2012, 23:21

    Boa noite Sr. Mário David.
    Obrigado pelo elogio mas apenas quis e quero sempre fazer chegar aos que participam e aos que não poderam participar pois acredito que todos os membros deste forúm tinham vontade de estarem presentes caso tivessem possibilidade.
    Quero-lhe dar os parabéns pois mesmo com dificuldades não se escondeu nem se envergonhou de estar presente. Foi um membro presente e que desta forma contribuiu para a nossa interligação pessoal contribuindo também para estreitar os laços que nos distingue de outras vertentes motociclisticas.
    Sobre os prémios nunca tive interesse em tal distinção nem exponho para receber em troca mas... agradeço a todos os que votaram em mim e digo-lhes que recebi uma obra de arte pois é algo com distinção empenho e dedicação feito pelos membros organizadores deste forúm... pesado que chegue pois deve ter praí 2KG Obrigado
    mário david
    mário david
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 69
    Data de inscrição : 26/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 / 2012
    Kms: 930

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Dia do motociclista 1 de abril / Barcelos

    Mensagem  mário david Qua 04 Abr 2012, 00:38

    Ter 03 Abr 2012, 23:50 por mário david

    Quero felicitar a organização deste encontro convívio, por o ter feito ao nível do Forum Transalp. "Mais vale poucos mas bons", sem desmerecer os colegas que gostariam de estar presentes e não poderam.
    Apesar dos meus desencontros iniciais, salvo pelo Cou e restantes companheiros, foi extraordnário como decorreu. Como meu primeiro encontro, a espectativa era grande e só tenho de agradecer a todos o esforço que fizeram para que me sentisse bem no grupo.
    Não conhecia a faceta do Dijm para a foto/vídeo e a alegria como o fez foi extraordinário, como mostrou de uma forma simples e realista este nosso encontro. Parabéns, fica aqui já o meu pré-voto (pode aparecer alguém que se esforce e melhore a altíssima perfomance do Dijm), para os prémios transanilhasincronizadora 2012.
    Deixo aqui um abraço de apreço a todos os colegas de jornada, que apesar de poucos foram grandes camaradas. Obrigado.
    Quanto ao dia do Motociclista considero ter um grande significado, o padre Fernando mostrou uma força extraordinária, apesar da doença, para que os motociclistas tomem mais conscientes dos perigos da condição motard. Bem haja padre. Viva o dia do Motociclismo.
    Very Happy Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 60843 Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 149781063 Saudações transalpadas


    mário david
    mário david
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 69
    Data de inscrição : 26/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 / 2012
    Kms: 930

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  mário david Qua 04 Abr 2012, 21:51

    dijm escreveu:Boa noite Sr. Mário David.
    Obrigado pelo elogio mas apenas quis e quero sempre fazer chegar aos que participam e aos que não poderam participar pois acredito que todos os membros deste forúm tinham vontade de estarem presentes caso tivessem possibilidade.
    Quero-lhe dar os parabéns pois mesmo com dificuldades não se escondeu nem se envergonhou de estar presente. Foi um membro presente e que desta forma contribuiu para a nossa interligação pessoal contribuindo também para estreitar os laços que nos distingue de outras vertentes motociclisticas.
    Sobre os prémios nunca tive interesse em tal distinção nem exponho para receber em troca mas... agradeço a todos os que votaram em mim e digo-lhes que recebi uma obra de arte pois é algo com distinção empenho e dedicação feito pelos membros organizadores deste forúm... pesado que chegue pois deve ter praí 2KG Obrigado

    Agradeço as suas palavras de encentivo e estarei presente sempre que possível, para provar que sou capaz de o fazer dentro dos meus limites, inexperiência e idade.
    Tem toda a razão em dizer que todos os membros do forum gostariam de estar presentes, espero não ter posto em causa essa vontade com as minhas palavras. Também penso que quando se fazem as coisas por gosto, não são os prémios que contam, mas sim o bem que se trás à comunidade. Quero enviar-lhe um abraço de amizade e pedir-lhe que não me trate por Sr., o Senhor está no céu e apesar da idade espero gozar por cá mais algum tempo a transalpar. Obrigado
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Dia do motociclista 1 de abril / Barcelos

    Mensagem  dijm Qua 04 Abr 2012, 22:40

    Amigo Mário, transalp não tem idade, o nosso caminho somos nós que o construimos, Um abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 05 Abr 2012, 09:13

    Obrigado pelas fotos e pelos videos!Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 463778

    Sei que ainda há mais postais para partilhar aqui por isso fico no aguardo.

    Já participo neste evento desde as suas primeiras edições (ainda nem havia Fórum Transalp e já lá andava a minha TA:D ) mas este ano não foi possível estar presente.

    Um abraço e boas transalpadas
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  Transouto Ter 10 Abr 2012, 18:50

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 3237958846

    Foi mais um excelente dia, malta 5*, convívio impec, restaurante com boa comida e um motard a gerir...

    Cou parabéns pela hospitalidade, e aos restantes, venham mais encontros destes....

    Mário David, foi um prazer, encontramo-nos num próximo encontro....

    Fernando almeidaCrónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 75625 as Transalp's que apanhaste eram as nossas, a minha era mesmo a mais Top de todas, aquela cinza....



    Obrigado a todos...

    ah, as minhas fotos estão a revelar....

    V
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  Cou Qua 11 Abr 2012, 12:48

    Boas

    Espero que tenham gostado lol!
    Aqui fica uma paisagem do ponto de encontro igreja Matriz

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Eub43b58ymudge66g
    Umas paisagens do local da cerimonia
    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 U7b6m6vgozd7wxz6g
    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Mi56p1p69plrfwa6g

    As restantes estão a revelar Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 463778
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  dijm Qua 11 Abr 2012, 13:07

    Boas Cou, excelentes pitures.
    Continua com a revelação
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  Transouto Qua 11 Abr 2012, 14:43

    Eh pah, oh Cou essa promeira foto ficou espetáculo.....Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 18384 Gostei, revela aí mais, que as minhas sairam queimadas.....lol!



    V
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  dijm Qua 11 Abr 2012, 15:05

    Que grande justificação, sairam queimadas... não aconteceu nada á TA

    Conteúdo patrocinado


    Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos - Página 2 Empty Re: Crónica Dia do Motociclista- 1 Abril Barcelos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:35