Amigos,
Como já referi em tempos, também estou infetado pelo vírus das duas rodas.
A curto prazo penso comprar uma TRANSALP, de momento ando a ver o mercado.
A conclusão que eu chego, do que tenho visto é a seguinte:
-colheita de 96 ate 99 - rondam no mercado os 2000 e tal €.
-colheita de 2000 ate 2006 - rondam no mercado os 3000 e tal €.
-ultima colheita, linda de morrer, mas muiiiito cara!
Na verdade e devido a falta de "t€mpo", acho que vou ficar por uma da colheita de 90´s.
Então quero que me ajudem no seguinte:
qual a vossa opinião para uma TA de 95 com 60.000km que apos a ter visto ao detalhe, necessita de:
Embraiagem – 170,00 € (a medio prazo)
Transmissão - 160,00 € (a medio prazo)
Liquido radiador - 20,00 € Já
Pneu Frente – 80,00 € (a curto prazo)
Pneu trás – 100,00 € (a curto prazo)
Discos Frente – 160,00 € (a medio prazo)
Disco Trás – 80,00 € (a medio prazo)
Calços Travões Frt - 25,00 € (a medio prazo)
Calços Travões Tras - 25,00 € (a medio prazo)
Velas – 20,00 € Já
Filtro ar – 25,00 € Já
Filtro Óleo – 10,00 € Já
Óleo Travoes – 15,00 € Já
Óleo motor – 10,00 € Já
crash bars – 100,00 € Já
Total 1.000,00 €
O dono da menina, diz que nunca lhe mudou nada assim de maior, tirando as peças de desgaste.
Ele esta a pedir 2500€ pela mota, o que acho muito, depois baixou para os 2000€.
Mas sinceramente pelo que eu vejo por ai, estava a pensar nos 1500€ maximo , pois a mota precisa de uma revisão geral e de mudar tudo aquilo que referi a cima, para que fique impec.
(coisa que também me agradava estar entretido a mexer e aos poucos por a menina nova)
Sei que é difícil para vocês darem assim uma opinião, sem verem a mota… mas digam lá de vossa justiça!
p.s.
Na minha opinião todas as que estão acima dos 2000€, mas vale esperar um pouco e comprar uma do ano 2000 e ….
A mota é para andar no dia dia, casa trabalho (15 km dia) e dar uma voltas por vezes ao fim de semana.
Obrigado a todos!
Como já referi em tempos, também estou infetado pelo vírus das duas rodas.
A curto prazo penso comprar uma TRANSALP, de momento ando a ver o mercado.
A conclusão que eu chego, do que tenho visto é a seguinte:
-colheita de 96 ate 99 - rondam no mercado os 2000 e tal €.
-colheita de 2000 ate 2006 - rondam no mercado os 3000 e tal €.
-ultima colheita, linda de morrer, mas muiiiito cara!
Na verdade e devido a falta de "t€mpo", acho que vou ficar por uma da colheita de 90´s.
Então quero que me ajudem no seguinte:
qual a vossa opinião para uma TA de 95 com 60.000km que apos a ter visto ao detalhe, necessita de:
Embraiagem – 170,00 € (a medio prazo)
Transmissão - 160,00 € (a medio prazo)
Liquido radiador - 20,00 € Já
Pneu Frente – 80,00 € (a curto prazo)
Pneu trás – 100,00 € (a curto prazo)
Discos Frente – 160,00 € (a medio prazo)
Disco Trás – 80,00 € (a medio prazo)
Calços Travões Frt - 25,00 € (a medio prazo)
Calços Travões Tras - 25,00 € (a medio prazo)
Velas – 20,00 € Já
Filtro ar – 25,00 € Já
Filtro Óleo – 10,00 € Já
Óleo Travoes – 15,00 € Já
Óleo motor – 10,00 € Já
crash bars – 100,00 € Já
Total 1.000,00 €
O dono da menina, diz que nunca lhe mudou nada assim de maior, tirando as peças de desgaste.
Ele esta a pedir 2500€ pela mota, o que acho muito, depois baixou para os 2000€.
Mas sinceramente pelo que eu vejo por ai, estava a pensar nos 1500€ maximo , pois a mota precisa de uma revisão geral e de mudar tudo aquilo que referi a cima, para que fique impec.
(coisa que também me agradava estar entretido a mexer e aos poucos por a menina nova)
Sei que é difícil para vocês darem assim uma opinião, sem verem a mota… mas digam lá de vossa justiça!
p.s.
Na minha opinião todas as que estão acima dos 2000€, mas vale esperar um pouco e comprar uma do ano 2000 e ….
A mota é para andar no dia dia, casa trabalho (15 km dia) e dar uma voltas por vezes ao fim de semana.
Obrigado a todos!