Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? 2438059070

3 participantes

    metendo as malas laterais, pode se levar o pendura?

    joao silva21
    joao silva21
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 3
    Masculino
    Idade : 33
    Data de inscrição : 18/04/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? Empty metendo as malas laterais, pode se levar o pendura?

    Mensagem  joao silva21 Qua 25 Abr 2012, 11:10

    Boas pessoal. eu sei que pode ser uma pergunta parva. mas estou na duvida, ja perguntei a colegas meus e nao sabem.
    http://www.emaletas.pt/bagagem-moto/alforjes/givi-alforjas-grandes-t479
    estas malas nao sao as rigidas e tipo mala de viagem lateral. sei tambem que tenho que fazer o suporte lateral onde esta o escape
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? Empty metendo as malas laterais, pode se levar o pendura?

    Mensagem  dijm Qua 25 Abr 2012, 14:21

    Se pretenderes alforges fala com o amigo Alfredo que ele tem uns iguais e assim inteiras-te sobre os suportes, cumprimentos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? Empty Re: metendo as malas laterais, pode se levar o pendura?

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 26 Abr 2012, 10:50

    Olá, João!

    A resposta à tua questão é sim.Quer com as malas laterais quer com os alforges podes levar pendura.Terás sempre que colocar os alforges de maneira que o poisa pés do passageiro fique acessível e com espaço para as pernas.Os piscas traseiros normalmente complicam esta tarefa e no caso das malas laterais tem mesmo que se "subir" os piscas para as malas virem o mais para trás possível.



    Um abraço e boas transalpadas,

    Conteúdo patrocinado


    metendo as malas laterais, pode se levar o pendura? Empty Re: metendo as malas laterais, pode se levar o pendura?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:31