Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
motociclista filma e serve de testemunha em acidente 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! motociclista filma e serve de testemunha em acidente 2438059070

+2
Tecedeiro
dijm
6 participantes

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  dijm Ter 15 maio 2012, 12:40

    Uma homenagem a este nosso colega motociclista, um bem-haja e andemos sempre acompanhados para ter-mos sempre um amigo á nossa beira pois anedotas destas andam em todo o lado, cria ver se ele fosse o condutor do outro automóvel ou se caísse de mota a ver se ficava indiferente, a mulher nem argumentou... porque seria?!

    http://www.tabonito.pt/motociclista-persegue-condutor-que-provocou-acidente-e-fugiu-no-viaduto-duarte-pacheco-em-lisboa/
    Tecedeiro
    Tecedeiro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 178
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 10/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V/1992
    Kms: A contar...

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  Tecedeiro Ter 15 maio 2012, 17:45

    Já tinha visto. Infelizmente é o que há mais por aí... Todo o cuidado é pouco. Vamos ver se tem o que merece e é responsabilizado por isto.

    Gostei especialmente da parte em que ele diz o que pessoas como estas merecem: desprezo. Muito bem metida.
    José Curto
    José Curto
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 13
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 01/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  José Curto Ter 15 maio 2012, 18:24

    Eu até sou uma pessoa calma, mas este video tirou-me do sério. Se fosse comigo certamente não chamaria a policia, se eu o apanhasse provavelmente esse senhor levava dois borrachos no focinho. È que nem lhe dizia nada.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  dijm Ter 15 maio 2012, 21:23

    Ainda por cima estamos perante uma situação em que estava bom tempo, de imaginar se tivesse com mau tempo.
    Este é mais um daqueles enlatados que julga-se no direito de se sobrepor a toda a gente... parece-se com uns tais de S. Bento.
    Podridão!
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  Gigikoln3 Ter 15 maio 2012, 22:36

    Tive um pequeno acidente parecido e fiquei a arder... motociclista filma e serve de testemunha em acidente 7990

    Conclusão se eu provocar um acidente mas sem ninguém me tocar, mesmo que me tirem a matricula não sou considerado culpado... affraid

    Fonte PSP Transito... motociclista filma e serve de testemunha em acidente 315941636 Incrível... motociclista filma e serve de testemunha em acidente 223734
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  dijm Ter 15 maio 2012, 23:07

    Penso que mudou a cerca de 2 ou 3 anos, o provocar um acidente com testemunhas ou um meio de prova chega.
    Aerotransalp
    Aerotransalp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 250
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 16/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms:

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  Aerotransalp Ter 15 maio 2012, 23:17

    Eu só fiquei a pensar umas coisa, se o carro vermelho fosse a 2km/h mais rapido, quem ficava todo partido era o rapaz da mota!!! Mad
    Realmente, as estradas matam mais pessoas num ano que as duas guerras mundais mataram!!! Evil or Very Mad
    Era só presico as pessoas respeitarem um pouco umas as outras, já fazia toda a difrença!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 16 maio 2012, 09:39

    Provavelmente o tipo do Focus não viu o Fiat a aproximar-se (pode acontecer a qualquer) mas depois de certeza que se apercebeu do estoiro...e aí sim devia parar e assumir a responsabilidade ou pelo menos verificar se o condutor precisava de auxílio.Ao seguir perde toda a razão...Mais uns segundo e tinha sido o motociclista a vítima e eventualmente teria sido bem mais grave.

    Há uns anos atrás durante a manhã estávamos uns quantos aqui ligados no fórum e seguimos uma situação idêntica quase em direto.Dessa vez a vítima foi um companheiro motard, e o perseguidor do indivíduo que bateu e fugiu foi um automobilista.Chegou ao trabalho e relatou em 1º mão aqui no Fórum Transalp (regsitou-se propositadamente para o fazer) e denunciou o infrator.

    http://www.forumtransalp.com/t1196-acidente-na-ic19-hoje-de-manha

    Conteúdo patrocinado


    motociclista filma e serve de testemunha em acidente Empty Re: motociclista filma e serve de testemunha em acidente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:54