Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desaparecido em combate 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Desaparecido em combate 2438059070

2 participantes

    Desaparecido em combate

    Marques
    Marques
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 53
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 18/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: NX4 Spirit Adventure
    Kms:

    Desaparecido em combate Empty Desaparecido em combate

    Mensagem  Marques Qui 19 Jul 2012, 14:48

    Olá pessoal,
    Tenho um andado um bocado afastado das duas rodas e do fórum, por vários motivos, um dos quais foi mesmo mais um acidente, em que tive muita sorte em estar aqui de novo são e salvo.
    Passados já alguns meses penso que recuperei do susto e quero recuperar a moto para voltar a dar mais umas voltinhas.
    Bem sei que não tenho nenhuma Transalp (não posso neste momento fazer o investimento) mas gostaria se houver alguém que conheça algum site ou oficina onde possa comprar peças para a minha NX4 FALCON, que me ajudasse.

    Fico a aguardar a vossa colaboração,

    Luís Marques
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Desaparecido em combate Empty Re: Desaparecido em combate

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 20 Jul 2012, 11:14

    Olá, Marques!

    Até pensei que a tua Nx já estivesse a rolar.pale

    Infelizmente não te posso ajudar, mas se souber de alguma coisa sou o primeiro a contactar-te.Wink

    Boa sorte na recuperação da tua máquina, e continua a participar no fórum.

    Um abraço e boas transalpadas
    Marques
    Marques
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 53
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 18/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: NX4 Spirit Adventure
    Kms:

    Desaparecido em combate Empty Re: Desaparecido em combate

    Mensagem  Marques Sex 20 Jul 2012, 11:26

    Boas,

    Já esteve a rolar depois da nossa última conversa, mas o meu azar é tão grande ou tão pequeno que depois de a arranjar voltei a apanhar um susto ainda maior, mas desta vez não me magoei tanto.

    Fico a aguardar algumas sugestões da família TA.

    Um grade abraço.


    PS: Ainda não participei em nenhum passeio por vergonha de aparecer com a minha humilde NX4 ao pé de grande motos como é o caso das TA.

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Desaparecido em combate Empty Re: Desaparecido em combate

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 20 Jul 2012, 11:39

    Marques escreveu:Boas,

    PS: Ainda não participei em nenhum passeio por vergonha de aparecer com a minha humilde NX4 ao pé de grande motos como é o caso das TA.


    Como assim?Amigo, um verdadeiro moTArd não se vê pela potência ou tamanho da sua moto, mas sim do seu espírito. Nós não ligamos patavina ao tipo de mota que cada tem ou um leva aos passeios, mas sim à pessoa.Não tens que ter vergonha absolutamente nenhuma e até levo a mal dizeres isso.Nos nossos convívios são TODOS bem vindos, independentemente da montada.Desde que venham por bem estão em família.Só para veres até 125 ccDesaparecido em combate 463778 , Vstroms silent e Bmws:P têm particpado nos nossos passeios e convívios:D ...E a Nx400 como prima direita ou até mesmo irmã da Transalp tem obviamente lugar entre nós.Wink

    Aparece quando puderes e quiseres que essa questão...está fora de questão!Desaparecido em combate 463778

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Desaparecido em combate Empty Re: Desaparecido em combate

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:49