Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tr4nsMondego (2012)-Crónica 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2438059070

+15
Tluis
drt
teresabacelar
carlitos
José Vilarinho
angel-parrilla
sonix39
gundiyo
jfvf87
Bart
Barroso-VStrom
TrAnsAlper
DRAKER
VictorHugo
SataN
19 participantes

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 20:21

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Scaled.php?server=228&filename=crnicas
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238


    A melhor crónica ganha um capacete NEXX, da coleção de 2018...
    E a pior ganha um olhar do VictorHugo AKA "El Matador".

    Só a titúlo de informação, o VictorHugo é o gajo que consegue virar "kayaks" somente com o olhar. Tenham medo... Muuuito medo. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 378579

    >>> Tópico dos agradecimentos <<<


    Última edição por SataN em Ter 31 Jul 2012, 00:24, editado 1 vez(es)
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 21:03

    escorpdaniel escreveu:Olá pessoal,

    Chegamos bem a casa.

    GRANDE EVENTO, com muita animação, muito radical(pelo menos com o meu iate naquela zona dos rápidos), adrenalina ao máximo e água pelos "cabelos".
    Houve emboscadas com pirataria (roubar aos ricos para dar aos pobres), mas para pena nossa até os ricos estavam pobres(o único pobre que teve direito a uma beca foi o Luís). Sem dúvida que nesta actividade tivemos a preciosa ajuda do regresso do "desparecido em combate"...
    Um agradecimento muito especial ao Nuno e a Cristina, que estiveram ao mais alto nível. Bom repasto e até tivemos direito a maminha...
    OBRIGADO

    VAlmeida escreveu:...Já acabou??? ohhhh!!!
    ...agora que eu estava a arranjar um espacinho para o jantar!!!! ehehehe!!!
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 9988
    Já cheguei a casa, fiz uma viagem nas calmas!!! ( tive de andar devagar, trazia paí uns 5 kilos de camarão) ahahah!!!
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238
    Mais um grande encontro prá história, e o prazer de ter feito parte!!!
    A desorganização: perfeita!!! cheers
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384
    Agradeço a todos, por me fazerem sentir em casa (começo a ficar habituado...eheheh).
    Um obrigado especial ao Nuno e á Cristina, cheers incansáveis para que nada faltasse (até sobrou) Wink

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 60843

    A todos um grande abraço, e até breve

    VAlmeida e Manel


    Última edição por SataN em Qua 01 Ago 2012, 03:02, editado 1 vez(es)
    VictorHugo
    VictorHugo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 174
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms: 50 000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  VictorHugo Dom 29 Jul 2012, 21:38

    SataN escreveu:
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Scaled.php?server=228&filename=crnicas
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2238


    A melhor crónica ganha um capacete NEXX, da coleção de 2018...
    E a pior ganha um olhar do VictorHugo AKA "El Matador".

    Só a titúlo de informação, o VictorHugo é o gajo que consegue virar "kayaks" somente com o olhar. Tenham medo... Muuuito medo. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 378579

    E tudo isto com o pneu da frente careca!!! pirat

    A todos aqueles que participaram neste grande evento o nosso MUITO obrigado por nos proporcionarem um FANTÁSTICO fim de semana! E um agradecimento especial àqueles que se dedicaram à (des)organização deste ENORME transmondengo!! Esteve fenomenal! Chegamos a casa mais felizes por causa de vocês!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 2170595768

    Um grande abraço! esperamos que seja este o primeiro de muitos!!

    PS: A crónica está prometida, só não posso prometer quando!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 21:42

    Em casa (chegamos eram 20:15) e com a sensação de objectivo cumprido.

    Agradecemos a presença de todos. Principalmente por terem acatado o pedido que fiz quando este passeio era apenas um "feto"...

    SataN no Tópico do Passeio TransMondego4 escreveu:...Tragam isto e aquilo e aqueloutro...
    E principalmente… Boa disposição
    E se era coisa que não nos faltava era exactamente a boa disposição e o companheirismo.


    Eu sei que isto é um bocadinho gay, mas como entre amigos não há descriminação sexual e tal... E como eu nem alcool bebo e coiso... Cá vai e seja o que Deus quiser, seja ele qual for: Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734

    Gostei muito de conhecer mais algumas pedras preciosas que certamente irei guardar por muitos anos e com muito carinho no coração.

    Gostei muito de rever algumas pedras preciosas que só em ocasiões especiais os vejo.

    Gostei muito de rever aquelas pedras preciosas com quem com muito prazer privo mais frequentemente.

    E gostei de... TUDO!

    Um grande bem-haja a todos os que de alguma maneira participaram nesta aventura, aos que não participaram mas gostariam de ter participado e aos que não participaram e que não gostariam de participar... É que de alguma maneira não estivemos em demasia nem em falta... Estivemos PERFEITOS. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384

    E agora, para os que não foram e gostariam de ter ido... Não sabem o que perderam, mas vamos fazer o favor de vos mostrar um dia destes (porque eu não tive tempo para tirar fotos). Aviso desde já que as imagens poderão (e certamente vão) ser chocantes e podem vão ferir susceptibilidades pela inveja que vão provocar. No entanto é com muito orgulho e prazer que vos digo que... PARA O ANO HÁ MAIS.

    Um grande abraço e... Muito obrigado a todos!


    EDIT:

    Não menosprezando os kms e os gastos que todos os outros participantes fizeram/tiveram, gostamos muito, assim como estamos muito agradecidos, da presença (MAIS UMA VEZ) da comitiva dos "nuestros Hermanos Espanholos" no TransMondego. Merece todo o crédito possível o facto de alguém se dispor a fazer largas centenas de kms somente para estar algumas horas connosco. Se isto fosse o "FaceBook" eu clicava várias vezes naquela cena do dedo para cima.


    Última edição por SataN em Dom 29 Jul 2012, 23:28, editado 1 vez(es)
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 22:20

    Os pedidos de desculpa:

    Ao Luís (Viseu), ao Miguel e à Marta, por não ter conseguido devolver o dinheiro que adiantaram para os kayaks na sua totalidade.

    Ao DRAKER (eu sei que a minha falha é imperdoável), por ter sorteado a t-shirt primeiro, quando deveria ter começado pelo capacete. Para o ano não vou falhar. Desculpa, pá! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734

    Ao "Dartacão"Very Happy, por ter deixado de beber alcool e não o ter acompanhado na "bejeca".

    Ao Vilarinho, por ter perdido tudo por minha causa. Sendo que o "tudo" era os chinelos, o tabaco, o companheiro de viagem e o kayak).

    A todos os que participaram no Jantar de Sábado, pelo tempo de espera da nossa mesa. No entanto eu disse que o jantar era ás 21horas... e, pelo menos no meu dicionário, até ás 21horas e 59minutos são sempre 21horas. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 161678

    A todos os que participaram na descida ao rio, por os ter feito ir tantas vezes ao banho. Para o ano não o vou fazer vez nenhuma... Peço a alguém que o faça por mim. (VitorHugo, estás intimado para esta tarefa. Basta olhares para os kayaks). Very Happy

    E não me lembro de mais nada neste momento, mas certamente que houve mais alguma coisa que merecesse destaque...
    Sleep
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 22:36

    VictorHugo escreveu:

    Um grande abraço! esperamos que seja este o primeiro de muitos!!

    PS: A crónica está prometida, só não posso prometer quando!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778

    Nós também esperamos o mesmo, Victor... Tu e a Lili são uma mais-valia em qualquer lado/grupo. Esperamos que tenham ficado "clientes" assíduos.

    Antes da crónica QUE TENS A OBRIGATORIEDADE DE FAZER, se tiveres tempo/disponibilidade podes é descarregar SÓ AS FOTOS DO PASSEIO (private joke Very Happy) para um servidor e dar o link à malta mais sedenta (tipo eu).
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  DRAKER Dom 29 Jul 2012, 22:40

    SataN escreveu:.....PARA O ANO HÁ MAIS.

    Um grande abraço e... Muito obrigado a todos!

    PARA O ANO HÁ MAIS ??? Crying or Very sad Crying or Very sad logo agora que eu me iniciei nestas andanças !? Ainda tem que haver mais este ano !!! lol!

    Agora a serio :

    Na parte que me toca, a viagem correu bem, pelas 18:30 já estava em casa, foi mesmo só pousar a Mota tomar um banho e arrancar juntamente com a familia para outro jantar .

    Quero desde já agradecer a todos os presentes, pela forma fantástica como me receberam. Principalmente ao Tluis /Isabel e ao Carlitos e Sofia , pois foram os meus companheiros de mesa e logo me puseram à vontade.

    É de louvar a grande amizade e galhofa existente entre a Malta do forum.
    Parabéns mais uma vez a todos os presentes e principalmente aos desorganizadores, pois sem eles isto não seria possível !

    Venha o próximo Tr4nsMondego (2012)-Crónica 931823
    Abraço,
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 22:58

    DRAKER escreveu:
    PARA O ANO HÁ MAIS ??? Crying or Very sad Crying or Very sad logo agora que eu me iniciei nestas andanças !? Ainda tem que haver mais este ano !!! lol!

    Very Happy

    Para o ano há mais TransMondego. No entanto é claro que este ano irá haver muitos mais passeios/convívios com muita alegria, companheirismo e animação (qualidades que desde sempre caracterizaram os encontros/passeios Transalp).

    Gostei muito te conhecer e espero que este seja o primeiro de muitos encontros/passeios.

    Um abração e desculpa lá a cena do capacete. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Dom 29 Jul 2012, 23:25

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 3237958846

    Um aspecto que gostaria de salientar e que me esqueci de o fazer no "post" criado para o efeito (daí ter sido editado)...

    Não menosprezando os kms e os gastos que todos os outros participantes fizeram/tiveram, gostamos muito, assim como estamos muito agradecidos, da presença (MAIS UMA VEZ) da comitiva dos "nuestros Hermanos Espanholos" no TransMondego. Merece todo o crédito possível o facto de alguém se dispor a fazer largas centenas de kms somente para estar algumas horas connosco.

    Gracias e felicitaciones a ustedes.

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Jul 2012, 09:55

    Boas!

    Também já cheguei a casa...Very Happy São e seco!

    Aproveitando a estadia em Coimbra, no domingo ainda fui visitar alguns amigos e rolar pela zona.Cheguei a Viseu ontem já perto da meia noite.Que fim de semana!sunny cheers Tr4nsMondego (2012)-Crónica 60843 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 238252

    É difícil encontrar palavras para descrever o Tr4nsMondego.Apesar de não ter estado presente nos dois dias acho que no sábado me diverti a dobrar se não a triplicar.Laughing Que grande dia!Adorei ver velhos amigos, portugueses e espanhóis (que mais uma vez ajudaram a animar a festa) e conhecer novos camaradas.Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778

    As canoas pareciam ser porreiras mas se voltar a fazer alguma descida do rio vou "alugar" apenas um colete salva vidas e fazer a descida do Mondego em colete.Assim não tenho preocupação de ver se a canoa fica para trás ou se vai embora com a corrente.Ao mesmo tempo posso aperfeiçoar a minha técnica kamikaze!Tr4nsMondego (2012)-Crónica 1306873292

    Assim que puder vou partilhar as minhas fotos que não são muitas.Espero ver aqui as vossas também.

    Aproveito para agradecer a todos presentes pelo excelente dia que proporcionaram.O grupo esteve em grande nível como vem sendo hábito nos Passeios Transalp. (já vamos na XXI edição)

    Agradeço também ao Nuno e à Cristina pelo empenho na organização, o que me permitiu também "folgar" um pouco este ano e poder-me divertir mais...Agradeço também ao Cortez por ter tratado do almoço de sábado para o pessoal que ficou em "terra" e do alojamento. Fico contente por ver que existem pessoas com entusiasmo e motivação para continuar a organizar e para dar sequência aos TransPasseios, mais especificamente este TransMondego que tem pernas para andar como já se verificou.mesmo em tempo de crise se faz um encontro "epá, sim senhor!"

    Provavelmente foi a minha despedida dos Passeio Transalp (pelo menos durante os próximos tempos é de certeza) e se foi uma despedida não podia ter sido melhor!Memorável!Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384

    Esteve tudo 10 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven !

    Parabéns a todos...e venha o Tran5Mondego!

    Um grande abraço e boas transalpadas
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  DRAKER Seg 30 Jul 2012, 12:02

    [quote="SataN"]
    DRAKER escreveu:

    Um abração e desculpa lá a cena do capacete. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734 [/b]

    Tranquilixxx Very Happy
    Capacetes há muitos, ambientes de amizade como o de ontem é que ha poucos!!

    venha o proximo cheers
    Abraço,
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica 931823
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  Barroso-VStrom Seg 30 Jul 2012, 14:16

    Vou repetir o que já aqui foi dito, deste e de anteriores encontros, mas a (des)organização esteve ao mais alto nível, e com a boa disposição de todos os que participaram, só podia ser mais uma encontro 372,8 estrelas! Laughing Laughing Laughing
    Só há uma coisa a lamentar. O facto (ou fato) de no sábado o pessoal se ter fartado de meter água. geek geek
    A descida do Mondego foi a Pura da Loucura!!!
    Para quem não foi, recomendo que para a próxima não perca.
    Foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo e conhecer membros novos que de certeza nunca mais voltarão a ser o que eram.... Porque a vida após 1 convivio do fórum transalp fica completamente diferente!!! Twisted Evil Twisted Evil

    E já agora uma palavra para o Vitor Hugo, diz lá a verdade... a tua técnica de virar kayaques só com o olhar foi aprendida aqui? lol! lol! lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Jul 2012, 15:04

    Tenho a acrescentar que o sábado começou da melhor maneira com a simpática presença das crianças do Lar de Sto António.Foi um momento bem passado quer para nós quer para as crianças.Acho que convertemos mais uns poucos futuros transalpers. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 463778
    Vai daqui um abraço para eles também! cheers
    Bart
    Bart
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 84
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 14/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
    Kms:

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  Bart Seg 30 Jul 2012, 15:14

    Boas a todos!

    Venho aqui agradecer o gesto de 5 estrelas que fizeram pelas 13 crianças do Lar de Sto António (Viseu). Eles foram apanhados de surpresa no local de encontro e tenho a certeza que não se vão esquecer daquele momento.

    No sábado, na viagem de regresso ao Lar e depois do Almoço fomos até uma esplanada comprar os gelados. Cada criança escolheu o seu próprio gelado e foi um momento bem passado. A vossa contribuição deu o valor de 34.50 € cheers

    O restante do dinheiro foi dividido pelo mealheiros pessoais das crianças, que são usados quando eles pretendem comprar algo durante o ano.

    Em meu nome pessoal, em nome do Lar de Sto António e das crianças presentes o meu MUITO OBRIGADO a todos!

    Aqui fica uma foto a registar um dos momento que vocês proporcionaram a juntar à experiência do contato com as motos.
    Um abraço


    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Cimg4307p

    VictorHugo
    VictorHugo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 174
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms: 50 000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  VictorHugo Seg 30 Jul 2012, 17:44

    SataN escreveu:Em casa (chegamos eram 20:15) e com a sensação de objectivo cumprido.

    Agradecemos a presença de todos. Principalmente por terem acatado o pedido que fiz quando este passeio era apenas um "feto"...

    SataN no Tópico do Passeio TransMondego4 escreveu:...Tragam isto e aquilo e aqueloutro...
    E principalmente… Boa disposição
    E se era coisa que não nos faltava era exactamente a boa disposição e o companheirismo.


    Eu sei que isto é um bocadinho gay, mas como entre amigos não há descriminação sexual e tal... E como eu nem alcool bebo e coiso... Cá vai e seja o que Deus quiser, seja ele qual for: Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734

    Gostei muito de conhecer mais algumas pedras preciosas que certamente irei guardar por muitos anos e com muito carinho no coração.

    Gostei muito de rever algumas pedras preciosas que só em ocasiões especiais os vejo.

    Gostei muito de rever aquelas pedras preciosas com quem com muito prazer privo mais frequentemente.

    E gostei de... TUDO!

    Um grande bem-haja a todos os que de alguma maneira participaram nesta aventura, aos que não participaram mas gostariam de ter participado e aos que não participaram e que não gostariam de participar... É que de alguma maneira não estivemos em demasia nem em falta... Estivemos PERFEITOS. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384

    E agora, para os que não foram e gostariam de ter ido... Não sabem o que perderam, mas vamos fazer o favor de vos mostrar um dia destes (porque eu não tive tempo para tirar fotos). Aviso desde já que as imagens poderão (e certamente vão) ser chocantes e podem vão ferir susceptibilidades pela inveja que vão provocar. No entanto é com muito orgulho e prazer que vos digo que... PARA O ANO HÁ MAIS.

    Um grande abraço e... Muito obrigado a todos!


    EDIT:

    Não menosprezando os kms e os gastos que todos os outros participantes fizeram/tiveram, gostamos muito, assim como estamos muito agradecidos, da presença (MAIS UMA VEZ) da comitiva dos "nuestros Hermanos Espanholos" no TransMondego. Merece todo o crédito possível o facto de alguém se dispor a fazer largas centenas de kms somente para estar algumas horas connosco. Se isto fosse o "FaceBook" eu clicava várias vezes naquela cena do dedo para cima.

    Quem diria que um tipo com o poder INTIMIDADOR que te vai no sangue conseguia ser tão expressivo nestas coisas dos sentimentos!! És um poço de surpresas!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 18384

    É com todo o gosto que subescrevo as tuas palavaras e isso resume tudo: Estivemos PERFEITOS!

    PS: Olha o menino a abrir a 2ª página!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 60843
    VictorHugo
    VictorHugo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 174
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms: 50 000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  VictorHugo Seg 30 Jul 2012, 17:50

    SataN escreveu:Os pedidos de desculpa:

    Ao Luís (Viseu), ao Miguel e à Marta, por não ter conseguido devolver o dinheiro que adiantaram para os kayaks na sua totalidade.

    Ao DRAKER (eu sei que a minha falha é imperdoável), por ter sorteado a t-shirt primeiro, quando deveria ter começado pelo capacete. Para o ano não vou falhar. Desculpa, pá! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 223734

    Ao "Dartacão"Very Happy, por ter deixado de beber alcool e não o ter acompanhado na "bejeca".

    Ao Vilarinho, por ter perdido tudo por minha causa. Sendo que o "tudo" era os chinelos, o tabaco, o companheiro de viagem e o kayak).

    A todos os que participaram no Jantar de Sábado, pelo tempo de espera da nossa mesa. No entanto eu disse que o jantar era ás 21horas... e, pelo menos no meu dicionário, até ás 21horas e 59minutos são sempre 21horas. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 161678

    A todos os que participaram na descida ao rio, por os ter feito ir tantas vezes ao banho. Para o ano não o vou fazer vez nenhuma... Peço a alguém que o faça por mim. (VitorHugo, estás intimado para esta tarefa. Basta olhares para os kayaks). Very Happy

    E não me lembro de mais nada neste momento, mas certamente que houve mais alguma coisa que merecesse destaque...
    Sleep

    Quando um evento corre tão bem como este... Quando as pessoas se divertem e ficam com pena de o fim de semana não ter 3dias... Não vejo necessidade de pedidos de desculpas! Acho que qualquer coisa que possa ter corrido menos bem não terá lugar na memória dos participantes!

    Já estou a treinar para fazer melhoramento no olhar à EL MATADOR! Não vai haver kayak que resista... Tr4nsMondego (2012)-Crónica 733521

    Assim que fizer o upload das fotos eu ponho o link para satisfazer os mais curiosos!! E será mesmo só fotos do evento... Suspect
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  SataN Seg 30 Jul 2012, 18:25

    VictorHugo escreveu:

    PS: Olha o menino a abrir a 2ª página!! Tr4nsMondego (2012)-Crónica 60843

    Realmente... O menino anda a sair da casca.

    Chega aqui... "Ahh e coiso e tal..." A abrir páginas? Mas afinal o que vem a ser isto, pá?

    A ver se despachas as fotos... Só as do passeio!
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  jfvf87 Seg 30 Jul 2012, 18:46

    Fotos lol!
    avatar
    gundiyo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 16
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV Transalp 650
    Kms: 52000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  gundiyo Seg 30 Jul 2012, 19:23

    Muy buenas, nosotros legamos a Huelva a la 1:00, pero un disfrute total.
    Gracias a los organizadores por este Encuentro, os habéis superado, y gracias por todo.
    Las comidas un 10, los Kayaks un 10, y vuestra cerveza un 11.
    Nos vemos el año que viene y gracias por vuestra hospitalidad.
    sonix39
    sonix39
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 67
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 28/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
    Kms: 83000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  sonix39 Seg 30 Jul 2012, 19:33

    Olá a todos,só agora tive acesso a um computador e quero agradecer ao excelente
    convivio que nos propocionaram, foi muito bom. Só tive pena de ser a unica mulher a
    conduzir mota. Para a proxima espero que haja mais 10 mulheres a conduzir. Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278 Tr4nsMondego (2012)-Crónica 320278
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Jul 2012, 19:48

    jfvf87 escreveu:Fotos lol!


    É já a seguir!Wink

    Nota:O título do Homem mais Forte do Fórum a abrir páginas só conta nos tópicos de marcação de eventos.Nas crónicas esse título é para o que mete mais fotos e mais rápido.Very Happy

    Um abraço...e vamos às chapas.Não...não é na água.Estou farto dessas!Laughing
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Jul 2012, 19:52

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280643b
    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280644

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280645

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280647

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280648

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280649

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280650

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280652

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280653

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280654

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280655

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280656

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280657

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280658

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280659

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280660

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280661

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280662

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280663

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280664

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280665

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280666

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280667

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280668

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280669

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280670

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280671

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280672

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280673

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280674

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7280675

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7290676

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica P7290677
    avatar
    angel-parrilla
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 7
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 30/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  angel-parrilla Seg 30 Jul 2012, 20:22

    Felicitaciones a todos los organizadores.
    Ha sido un precioso fin de semana. Como siempre los portugueses estupendos. Nos haceis sentir como en casa.
    Lo pasamos genial y el rato aquel en el rio con Augusto detras de la piedra en plan Rambo y otro (que no se el nombre) con unas ramas, fue genial.

    Mientras pueda repetiré Transmondego.

    La vuelta fue dura. Fueron 670 km por carreteras secundarias con un montón de curvas, pero al final Ana pudo dar un par de besos a su novio.

    Hasta la próxima amigos.
    José Vilarinho
    José Vilarinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 29/07/2012

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: ZZR 1400 / 2008
    Kms: 67000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  José Vilarinho Seg 30 Jul 2012, 21:08

    Boas companheiros!
    Defacto um passeio "5 pagáias" tudo excelente.
    Malta muito fixe e bem divertida, gostei de tudo e ainda trouxe os chinelinhos para casa que me deixou muito contente.
    ...ainda eu queria levar a máquina fotográfica... devia ser lindo!!!
    Que venha o proximo.

    SATAN: TU, devias pedir-me desculpas todos os dias do ano. Very Happy

    Quero é ver mais fotos!!! essencialmente aquelas em que eu mais o meu "companheiro" de canoa, fazíamos a manobra mágica e apontávamos as "armas" pagáias. Very Happy

    Abraço a todos
    José Vilarinho
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  carlitos Seg 30 Jul 2012, 22:14

    Parabéns a todos os desOrganizadores

    Ao pessoal novo na casa um grande abraço.Pois é tudo malta 5*****
    É sempre bom estar com esta malta toda Tr4nsMondego (2012)-Crónica 60843

    Até breve Tr4nsMondego (2012)-Crónica 338808



    Carlitos/Sofia























    Conteúdo patrocinado


    Tr4nsMondego (2012)-Crónica Empty Re: Tr4nsMondego (2012)-Crónica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:11