Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es 2438059070

4 participantes

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    avatar
    gundiyo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 16
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV Transalp 650
    Kms: 52000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  gundiyo Qua 22 Ago 2012, 20:52

    Ligue para:

    Nós anuncia o Comando Huelva Transalp.es XVII Encontro Nacional, que desta vez será realizada novamente nesta província maravilhosa de Huelva, em Santa Ana la Real, na Serra de Aracena e Picos de Aroche, mas com boa Andévalo vê Huelva.

    28,29 e 30 de Setembro

    Nós vamos nos encontrar de sexta a domingo, no Complejo Los Veneros, http://goo.gl/maps/P59vz.

     

    Complejo Los Veneros

    N-435 km 144,5, 21130 Santa Ana la Real, Huelva

    959 10 60 55

    www.complejolosveneros.com

    Diário de bordo:

    Sexta-feira:
    Ao chegarmos, vamos instalar e como é tradição nas nossas reuniões, coleta de T-shirt comemorativa.
    E então, carnes grelhadas transalpera para trazer cada um de sua terra. As bebidas pegamos no mesmo complexo. O Complexo coloca churrasco ao lado da piscina com vista deslumbrante. Se o tempo estava ruim, nós damos a cozinha para a grade nele e usar a sala.
    Sábado:
    Café da manhã no restaurante do resort, buffet, e ademais, rico Hornazo e petiscos da minha cidade (San Bartolomé de la Torre).
    Com o mesmo, às 10:00 horas, tudo para sair com tanques cheios e rutita por Andévalo e Serra de Huelva, cenário cheio de curvas, e espetacular. Haverá um par de paradas, uma técnica (cigarro, esticar as pernas, passo em vários, chame a mamãe, etc ...), e outra parada e com todos os itens acima, mas através de bar.
    Cerca de 15:00 no resort de comida no restaurante.
    Na parte da tarde e fazer milhas Mais de bicicleta, eu sugerir atividades ao ar livre como tirolesa, escalada, tiro com arco, zarabatana ..... e mesmo para aqueles com os pés descalços capaz e quer aproveitar o meio ambiente, Você pode organizar uma pista de caminhada na área. Para a bicicleta sentir como ele, eu vou organizar uma rota muito bonita.
    Às 21:00 h, e duchaitos, fregaos e escamondaos, vamos jantar no restaurante do resort. Sorteio, e não nos fazem refeição pesada, agimos no terraço da piscina resort, para uma dança pouco estrelando Guso. O bar está aberto até tarde.
    Domingo:
    Pequeno-almoço buffet, até tarde para perjudicaos noite passada.
    Despedidas, abraços, revisões, etc ...
    E para nós estar próximo ou com pressa e não tenho vontade de queimar rutita roda para terminar de comer em Zafra para de lá e depois de comer, para cada chalé. De boa combinação Zafra de auto-estradas de Madrid, Córdoba, Sevilha, etc ... ademais ainda tem horário de verão.
     

    Preços:

    O preço da estadia de duas noites, duas pequeno almoço buffet, jantar no sábado, e outras atividades é de 77 € por pessoa. Não há necessidade de trazer lençóis e toalhas, amenities disponíveis e serviço irá limpar o quarto, exceto a cozinha, por isso não deixe gallumbos muitos sem calcinha no meio!

    Para aqueles que querem ficar apenas na sexta-feira, o preço é de 35 € com pequeno-almoço.

    E se é só no sábado, 54 € com jantar e café da manhã.

    Há também a possibilidade de ficar em uma tenda, mas o complexo não é habilitado para isso, mas não há problema se alguns casos. Há espaço ao lado das casas, que é ideal para colocar lojas, mas para o sujeito e banheiro deve ter alguns transalpero gentilmente cedido para o chuveiro, ou até mesmo na piscina. O preço seria de 57 € direito a pequeno-almoço e jantar no sábado.

    As reservas que fazemos através de mim, neste post, ou enviar-me uma privada com transalperos que você está indo para ficar apartamento, casa ou quarto.

    Muito importante ... tem piscina, e se o tempo for favorável, será a nossa disposição. E ademais, de água salgada. Então, se você toma o Triquini para um clima mais quente.

    O resort dispõe de cinco casas em 5, 8 transalperos três apartamentos transalperos e 14 quartos com 2 transalperos.

     

    Alimentos Sábado:

    O menu de comida consiste em:

    Entradas:

     -Camarão.

     -Salada as molas. (Alface colorido, recheados, queijo de cabra cremoso, nozes, maçã quente, presunto de pato e molho à nascente)

     Brinde fumado e terras altas

    De Concluir:

    -Ibérico Sirloin com molho espanhol

                         ou

    -Arroz com lagosta

    Sobremesa:

    San Marcos ou Fruit Tart.

    O custo de alimentação é de 20 € (+ 1 € para manutenção do Fórum).

    Jantar no sábado, nós prontamente o conteúdo.

    (Se há alguém com uma dieta problema específico, celíacos, diabéticos, etc eu coloquei um privado e de resolver)

    A dolorosa:

    Temos de fazer um adiantamento ou de reserva:

    Para aqueles que ficam duas noites, 35 € por Transalpero

    Para quem ficar apenas em 15 € por Transalpero

    E para aqueles que ficar apenas em 25 € por Transalpero

    A admissão será por conta do Banco Sabadell 0081 0642 55 0001283232, ea observações Poneis me Nick, ou Niks, e se ele pergunta o nome, você vai colocar Segundo González Briz.

    Vou atualizar a lista a cada dia e ser pago para o sinal.

    O restante u pago no complexo existe a saída.

     

    A lista:

    Diga-me quantas noites você está interessado e para ficar, quer bife ou arroz, e se ou atividades de caminhada, e se você estiver indo para prolongar a reunião de domingo com a comida no Zafra, especialmente para organizar estas atividades, como o resort tem de olhar para os monitores se organizar e almoço de domingo.

     

    M. Sexta-feira e sábado Trini C. Arroz Caminhadas Domingo
    Sexta-feira e sábado Sirloin Gundiyo Atividades C. Domingo
    ¿?
     

    Recomendações:

    Quando você pegar a estrada no sábado deve trazer todos os tanques cheios, por isso não reabastecimento rota, você sabe que as mais próximas MAIS é 9 km ao sul-Huelva, e cuidado com o radar.
    Viands echad para sexta-feira apenas, trazer apenas a quantidade que você estava indo comer para você. Mensagem abre para organizar isso.
    Leve um sapato confortável para as atividades da tarde de sábado, e um maiô no caso, é bom para nos jogar para a piscina.
    Eu sugiro que esta rota de chegada:
                    De Los Veneros Zafra: http://goo.gl/maps/vrXKK (Ponto de posto de gasolina para reabastecer B antes de chegar)

                                                                                                     (Cuidado com curvas a km 140 do N435)

                     Do Sul: http://goo.gl/maps/MYvbt (Ponto posto de gasolina para reabastecer B antes de chegar)

                          Do Oriente: http://goo.gl/maps/0QHsY (Ponto de posto de gasolina para reabastecer B antes de chegar)

                          De Portugal: http://goo.gl/maps/Yb2UG (Ponto B é a estação de gás para comunicar antes de atingir os Veneros)

     

    A partir da N435 para o complexo, há uma estrada rural 2 km em um trecho está em condição muito rui, então seja extremamente cuidadoso.
    Ao subir você vai encontrar a volta da piscina, complexo, etc, você dá-lo de volta e deixar as bicicletas na entrada, onde há um fenômeno de sair site.
    Postos de gasolina:
    Em Patras, N435, Km 152, Repsol, 8:00 às 20:00 h. (A sul 9km de Veneros) (para reabastecer antes de chegar se vindo do sul)
    Em Zalamea la Real, N435, Km 171, Disagón, 6:00 h às 23:00 h. (A 29 km ao sul)
    No Nava, N433, Km 105, NLH, 6:00 h às 22:00 h. (18 km ao norte) (para reabastecer antes de chegar se você vem do norte ou leste)
    24 h Mais estação de gás, em Valverde del Camino, Disagón, N435, 199 km. (43 km ao sul)
    Tomamos um carro de apoio no caso de que precisamos fazer o que quer, como ir ao posto de gasolina por gasofa 24h, e não quero apontar dedos. Tome carregador de bateria, óleo de corrente, laptop, ferramentas, tambor de óleo, tubo para transferências de combustível (não nomeada ninguém), protetor solar, emplastros para bolhas, rodas do compressor, móveis carregadores, etc ou qualquer coisa que você pode pensar que você pode estar faltando e não vai caber nos alforjes. Medicamentos básicos também levou como sempre.
    Uma coisa muito importante e que me pôs fora bastante sono. O complexo será fechada para nós, e você sabe que isso tem suas vantagens em alguns copichuela, piadas, etc ... sem perturbar ninguém, mas o nosso meio ambiente. Entrei um preço único para cada transalpero de alguma forma construir camaradagem e convivência entre nós, de modo que parecia que seria ideal companheiros casa, apartamento ou sala e dizendo-me e vou para alocar o quarto. O ideal é manter estadias meia por tópico não venham todos, e em deferência ao gestor das reservas foi fechado para nós. Temos 84 camas para o conforto. Eu preparei um plano B se maïs transalperos.
    O percurso de sábado e domingo ...... não sei se o público.
    O sábado será de cerca de 150 km, com duas paradas, uma técnica para esticar as pernas, tirar fotos, chamada ... quem, etc ... em um site que eu acho que vai surpreendê-lo, e depois parar Mais menos técnicos e hidratação , em seguida, ir para o almoço.
    Nosso telefone para consulta, antes, em ou após:
                 Gundiyo 654725739, ou por wassap.

                 M Trini 677220657, ou por wassap.

    O meu endereço de e-mail pessoal é gundiyo@gmail.com, para mim, Mais fácil do que miarroba privada, e muito mais rápido a responder Mais.
    As pessoas de contato do resort são Alexandre e Sônia.
    Uma questão importante é que Alexandre disse-me que a questão da cobertura móvel, o POS irá funcionar em 50%, por isso seria interessante para ter dinheiro.
    Vem!
     

    Entradas de relé no fórum espanhol:

    http://transalperos.mforos.com/1511903/10965762-convocatoria-xvii-encuentro-nacional/

    Seria um prazer para nos acompanhar neste evento desta vez você tem que MAIS perto.

    Espero que a tradução é tão preciso quanto possível, e de entender.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 23 Ago 2012, 15:23

    Hola, Segundo!

    Obrigado pelo teu convite!

    Gostava muito de estar presente pela primeira vez num Nacional...mas será difícil.

    A ver vamos se os astros se alinham.Wink

    Saludos e boas transalpadas.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  SataN Qua 29 Ago 2012, 20:29

    Eu ainda estou em dúvida...

    A ir, quero ver os nossos "hermanos" a "hablar" Português. Smile

    Saludos Segundo (y a todos los otros)
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  Jardel Qui 30 Ago 2012, 10:19

    Estava capaz de ir... vamos ver como estão as finanças.
    avatar
    gundiyo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 16
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV Transalp 650
    Kms: 52000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  gundiyo Qui 30 Ago 2012, 12:12

    SataN escreveu:Eu ainda estou em dúvida...

    A ir, quero ver os nossos "hermanos" a "hablar" Português. Smile

    Saludos Segundo (y a todos los otros)

    Isso é uma tarefa difícil, mas vamos se possível!Será um prazer que você venha!
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  SataN Sex 31 Ago 2012, 11:18

    Segundo,

    Infelizmente não vou poder estar presente neste Vosso encontro, mas prometo um dia destes levar-te umas Sagres fresquinhas a casa (Huelva). Very Happy

    Saludos a todos!

    Conteúdo patrocinado


    En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es Empty Re: En España - XVII Encuentro Nacional Transalp.es

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:43