Pois e falastes que tens uma virago e isso trouxe-me memorias. Eu tambem tive um percurso como o teu comecei nas dt´s andei nas choppers nas de pista ( r´s ) nas de estrada/tourer e agora nas trail. Sem duvida que é a ideal para a presente altura. Acho tambem que ja o poderia ter sido ha muito tempo. Mas agora quero e falar-te da virago 535 grande mota.
Vou-te deixar aqui algumas das alterações que fiz e uma foto do resultado. Diz o que achas...
Montagem de mesas de direcção ( paltinas ) com mais angulo e umas bainhas um pouco mais compridas.
Montagem de uns raisers da virago 250 para levar guiador de 90cm de largura.
Piscas aplicados na ponta do guiador.
Cablagem a passar toda dentro do guiador onde apenas existe uma caixinha com e botões dois piscas e buzina.
Lado direito punho de competição de tzr 125 ( so cabo acelerador ) sem fiarada.
Start escondido num botão de mola por debaixo do deposito gasolina lado esquerdo.
Farol frente custum e pequeno espelho rectangular.
Deposito gasolina de 15litros ( nao e o original ) alargado para 19litros.
Assento personalizado (2cm de espuma )
Travoes de malha de aço
Escape totalmente substituido ( sem panelas ) por dois tubos virados para o ceu......
Traseira ducktail. ( cheguei a andar sem nada com a matricula de lado )
O famoso pneu traseiro michelain hi-tour mais largo.
Como sabes o motor e autoportante nao tem quadro por debaixo dele.Se olhares para a foto ves um subquadro que contrui com os aumentos dos poisa pes travão e selecor velocidades.
E mais algumas coisitas escondidas.
Resultado em 1996 gastei 950contos a compra-la e 750contos a modifica-la ( estava com os
)
Bem diverti-me a brava e dois anos depois troquei-a por uma Royal Star 1300.........
Aqui fica uma foto da bicha e de moi meme....