Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 2438059070

+18
Jardel
De Sousa
Ramalho
dijm
alanmcg
miguel almeida
Fernando F
Aerotransalp
DRAKER
Alexandre Almeida
PedroR
abrpinto
Cortez
Transouto
Rui Faria
TrAnsAlper
Gigikoln3
adelinoaraujo
22 participantes

    Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 Empty Re: Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    Mensagem  psena Sáb 19 Jan 2013, 00:04

    Será sempre lembrado, pela sua boa disposição e camaradagem,eu e a Lena tivemos a sorte de o conhecer e de o ter como companhia em muitos e bons km's, até sempre companheiro...........boa viagem.

    rui duarte
    rui duarte
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 70
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 23/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V 1999
    Kms: 41000

    Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 Empty Re: Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    Mensagem  rui duarte Dom 20 Jan 2013, 00:12

    É sempre muito pesado ver alguem partir tão cedo.
    Condolências à familia e amigos do Tiago.
    Descança em paz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 Empty Re: Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    Mensagem  CSampaio Qui 24 Jan 2013, 21:22

    Viva!

    Eu tive o privilégio de fazer bastantes km's com o Tiago, era realmente um companheirão de viagem, de bons momentos e de alguns de loucura também, era muito boa onda.
    O Tiago além de fazer parte de outro forum por onde ando também fazia parte de uma grupo de amigos, aliás de bons amigos, que se chama Franganitos e nesse grupo que é fechado o Tiago era o mais novo, tinha apenas 24 anos, foi o último a entrar e infelizmente o primeiro a sair, nem imaginam como todos nós que com ele privávamos de muito perto ficamos... foi um choque, mas a vida é assim.
    Das vezes que fizemos roda juntos, sempre me senti seguro com a sua condução, naturalmente que abusava como todos nós abusamos, mas ele tinha a consciência que a sua Africa Twin era um mamute e isso de alguma forma fazia com que andasse com juízo, apesar que a andar na terra a AT parecia que conduzia uma cabra de mato. Já lá está e Deus o tenha.
    Espero que lá onde ele está as KTM sejam à borla, é que ele vai aproveita-las muito bem.
    Pela parte que me toca, obrigado pelas vossas palavras, é que independentemente de ser deste ou daquele forum, desta ou daquela cor, de ter esta ou aquela mota, o Tiago era um Motociclista como muitos que por aqui andam e como ele sempre dizia em tom de brincadeira e repetidamente: "... não sei se já vos disse, mas eu gosto muito de andar de mota..." e gostava mesmo!

    NOTA:
    Adelino Araújo, fui eu que enviei o e-mail.
    Cortez, nenhuma destas fotos são em Coimbra, umas são na Sé do Porto e outras em Santiago de Compostela.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 Empty Re: Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 24 Jan 2013, 22:27

    Sampaio, eu não o conhecia mas fiquei transtornado. Imagino quem lidou com o Tiago...
    Ele está a velar por todos nós.

    Um abraço para ti!...

    Conteúdo patrocinado


    Descansa em paz,Tiago Gonçalves... - Página 2 Empty Re: Descansa em paz,Tiago Gonçalves...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:36