Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Drenaline 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Drenaline 2438059070

2 participantes

    Drenaline

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Drenaline Empty Drenaline

    Mensagem  Fabião Qua 20 Fev 2013, 17:41

    Farto de andar a experimentar equipamentos mais em conta e de irem funcionando mas nunca satisfazerem decidi investir em equipamento mais a sério.
    Fui a Moto exploreres e pedi preços do Atlas mas já não havia o meu tamanho só L e XL se não tou em erro, eles já não fazem stock pois vão mudar de instalações e deixar de vender equipamento para piloto pelo que me foi dado a entender ainda assim deixaram-me encomendar o Atlas GT por 310€
    Sugiro quem seja de Lisboa e redondezas que dê lá um salto a loja deles ou entre em contacto com eles pois estão com bons descontos e ainda dá para encomendar equipamento.


    Última edição por Fabião em Qua 20 Fev 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Drenaline Empty Re: Drenaline

    Mensagem  Animal Qua 20 Fev 2013, 17:56

    Fabião escreveu:Farto de andar a experimentar equipamentos mais em conta e de irem funcionando mas nunca satisfazerem decidi investir em equipamento mais a sério.
    Fui a Moto exploreres e pedi preços do Atlas mas já não havia o meu tamanho só L e XL se não tou em erro, eles já não fazem stock pois vão mudar de instalações e deixar de vender equipamento para piloto pelo que me foi dado a entender ainda assim deixaram-me encomendar o Atlas GT que me custou 218€ ( calças e casaco).
    Sugiro quem seja de Lisboa e redondezas que dê lá um salto a loja deles ou entre em contacto com eles pois estão com bons descontos e ainda dá para encomendar equipamento.
    A Motovest também tem bons preços, apesar de não ser de marcas conhecidas, tem boa qualidade!..
    Tenho casaco luvas, sobre bota de lá....e ainda comprei um anti embaciamento e anti chuva lá, e resulta Drenaline 463778
    Estamos a falar de um casaco impermeavel 99euro Drenaline 18384

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44