Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Voltinhas do Volksg - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Voltinhas do Volksg - Página 2 2438059070

+10
abrpinto
Nuno_Dias
Transouto
DRAKER
adelinoaraujo
TrAnsAlper
António Santos
miguel almeida
Cou
volksg
14 participantes

    Voltinhas do Volksg

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Sex 08 Mar 2013, 12:13

    LFTransAlp escreveu:Parabéns... cheers

    Este tipo de aventura vai muito para além do que se consegue mostrar.

    São aventuras que mais que o passeio pelo passeio, normalmente de uma forma natural, sem qualquer esforço intelectual, provocam e estimulam um sempre bem vindo, pelo menos para alguns de nós, estado de consciência e de reencontro consigo mesmo, e em estado natural. flower

    É este sentimento interior, esta procura ou sede de ultrapassar limites pré estabelecidos nem se sabe bem por quem, que nos leva muitas vezes assim como aos aventureiros solitários, a ultrapassar limitações e a vivenciar autênticos momentos de reencontro, para aqueles que não são religiosos momentos de imensa espiritualidade.

    Afinal, numa sociedade cada vez mais descartável, estes eventos são um elevado sinal de uma mente sã, que não está à espera de encontrar estímulos de se sentir realizada, nem exteriormente a si mesma, nem com situações muito complexas.

    É na simplicidade, na natureza que estão as maiores respostas, e possibilidades de bem estar... pelo menos assim penso, como aqui me pareceu acontecer nesta formidável aventura "solitária", uma vez que o verdadeiro solitário nunca está só.

    Oxalá um dia, possa acompanhar-te numa destas aventuras, assim mesmo, de forma descomplicada e sem muitos preparativos.

    Deixa-me só aproveitar para de dizer que acho um máximo a tua mota com "pneus de tractor" lol! assim até a Transalp tem que lhe dar bem para a conseguir acompanhar... Voltinhas do Volksg - Página 2 18384

    LFTransAlp...wow, explicaste por palavras exactamente tudo o que senti na altura, é como digo sem duvida muito recompensador a nivél emocional o simples facto de estar sozinho a muitos km da aldeia mais próxima no meio de uma serra onde podes de facto apreciar o quanto bom é simplesmente "estar", apreciar o sol a esconder-se por trás das montanhas, e ouvir apenas o vento a uivar lá no alto, o facto de sentir que apenas podes contar contigo mesmo, tenho todo o gosto em ter-te como companhia na próxima aventura Wink
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Mar 2013, 19:53

    LFTransAlp escreveu:Parabéns... cheers

    Este tipo de aventura vai muito para além do que se consegue mostrar.

    São aventuras que mais que o passeio pelo passeio, normalmente de uma forma natural, sem qualquer esforço intelectual, provocam e estimulam um sempre bem vindo, pelo menos para alguns de nós, estado de consciência e de reencontro consigo mesmo, e em estado natural. flower

    É este sentimento interior, esta procura ou sede de ultrapassar limites pré estabelecidos nem se sabe bem por quem, que nos leva muitas vezes assim como aos aventureiros solitários, a ultrapassar limitações e a vivenciar autênticos momentos de reencontro, para aqueles que não são religiosos momentos de imensa espiritualidade.

    Afinal, numa sociedade cada vez mais descartável, estes eventos são um elevado sinal de uma mente sã, que não está à espera de encontrar estímulos de se sentir realizada, nem exteriormente a si mesma, nem com situações muito complexas.

    É na simplicidade, na natureza que estão as maiores respostas, e possibilidades de bem estar... pelo menos assim penso, como aqui me pareceu acontecer nesta formidável aventura "solitária", uma vez que o verdadeiro solitário nunca está só.

    Oxalá um dia, possa acompanhar-te numa destas aventuras, assim mesmo, de forma descomplicada e sem muitos preparativos.

    Deixa-me só aproveitar para de dizer que acho um máximo a tua mota com "pneus de tractor" lol! assim até a Transalp tem que lhe dar bem para a conseguir acompanhar... Voltinhas do Volksg - Página 2 18384

    Epá, tens aí palavras que nem sei o que significam. E o google translate disse-me para primeiro aprender poesia porque não ia entender. Eu fiz a quarta classe... enfim.

    Mas queria era dizer-te que a Transalp tem que dar-lhe mesmo muito para conseguir acompanhar um tractor daqueles que é leve e potente. Já o fizemos no passado e a Imoto vai onde a Transalp nem sonha.

    Quanto à aventura, como já o disse, é para um dia fazer isso também. Mas eu pretendo levar um colchão e mesinha de cabeceira, senão não tenho onde por os óculos.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Sex 08 Mar 2013, 22:03

    adelinoaraujo escreveu:

    Quanto à aventura, como já o disse, é para um dia fazer isso também. Mas eu pretendo levar um colchão e mesinha de cabeceira, senão não tenho onde por os óculos.

    Gostei especialmente desta parte....abraço
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  miguel almeida Sex 08 Mar 2013, 22:59

    Eu levo o Petromax....
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Serra da Cabreira e arredores em "low cost mode"

    Mensagem  dijm Dom 10 Mar 2013, 13:07

    Maravilha, se tens dito quem sabe se não te acompanhava, eu moro a +- 50 a 100 km do gerês.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Serra da Cabreira e arredores em "low cost mode"

    Mensagem  dijm Dom 10 Mar 2013, 13:12

    adelinoaraujo escreveu:
    LFTransAlp escreveu:Parabéns... cheers

    Este tipo de aventura vai muito para além do que se consegue mostrar.

    São aventuras que mais que o passeio pelo passeio, normalmente de uma forma natural, sem qualquer esforço intelectual, provocam e estimulam um sempre bem vindo, pelo menos para alguns de nós, estado de consciência e de reencontro consigo mesmo, e em estado natural. flower

    É este sentimento interior, esta procura ou sede de ultrapassar limites pré estabelecidos nem se sabe bem por quem, que nos leva muitas vezes assim como aos aventureiros solitários, a ultrapassar limitações e a vivenciar autênticos momentos de reencontro, para aqueles que não são religiosos momentos de imensa espiritualidade.

    Afinal, numa sociedade cada vez mais descartável, estes eventos são um elevado sinal de uma mente sã, que não está à espera de encontrar estímulos de se sentir realizada, nem exteriormente a si mesma, nem com situações muito complexas.

    É na simplicidade, na natureza que estão as maiores respostas, e possibilidades de bem estar... pelo menos assim penso, como aqui me pareceu acontecer nesta formidável aventura "solitária", uma vez que o verdadeiro solitário nunca está só.

    Oxalá um dia, possa acompanhar-te numa destas aventuras, assim mesmo, de forma descomplicada e sem muitos preparativos.

    Deixa-me só aproveitar para de dizer que acho um máximo a tua mota com "pneus de tractor" lol! assim até a Transalp tem que lhe dar bem para a conseguir acompanhar... Voltinhas do Volksg - Página 2 18384

    Epá, tens aí palavras que nem sei o que significam. E o google translate disse-me para primeiro aprender poesia porque não ia entender. Eu fiz a quarta classe... enfim.

    Mas queria era dizer-te que a Transalp tem que dar-lhe mesmo muito para conseguir acompanhar um tractor daqueles que é leve e potente. Já o fizemos no passado e a Imoto vai onde a Transalp nem sonha.

    Quanto à aventura, como já o disse, é para um dia fazer isso também. Mas eu pretendo levar um colchão e mesinha de cabeceira, senão não tenho onde por os óculos.


    Metes uns malões como a minha(mas compras num vendedor que não te mude o preço na entrega do correio)( 2 malas laterais de 50l, um top case de 45l e agora o saco de depósito do lidl, até macaco hidráulico e um rebocador levo para o caso de as minhas incursões sozinho a isso obrigarem.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Serra da Cabreira e arredores em "low cost mode"

    Mensagem  dijm Dom 10 Mar 2013, 13:35

    [quote="LFTransAlp"]Parabéns... cheers

    Este tipo de aventura vai muito para além do que se consegue mostrar.

    São aventuras que mais que o passeio pelo passeio, normalmente de uma forma natural, sem qualquer esforço intelectual, provocam e estimulam um sempre bem vindo, pelo menos para alguns de nós, estado de consciência e de reencontro consigo mesmo, e em estado natural. flower

    É este sentimento interior, esta procura ou sede de ultrapassar limites pré estabelecidos nem se sabe bem por quem, que nos leva muitas vezes assim como aos aventureiros solitários, a ultrapassar limitações e a vivenciar autênticos momentos de reencontro, para aqueles que não são religiosos momentos de imensa espiritualidade.

    Afinal, numa sociedade cada vez mais descartável, estes eventos são um elevado sinal de uma mente sã, que não está à espera de encontrar estímulos de se sentir realizada, nem exteriormente a si mesma, nem com situações muito complexas.

    É na simplicidade, na natureza que estão as maiores respostas, e possibilidades de bem estar... pelo menos assim penso, como aqui me pareceu acontecer nesta formidável aventura "solitária", uma vez que o verdadeiro solitário nunca está só.

    Oxalá um dia, possa acompanhar-te numa destas aventuras, assim mesmo, de forma descomplicada e sem muitos preparativos.

    Deixa-me só aproveitar para de dizer que acho um máximo a tua mota com "pneus de tractor" lol! assim até a Transalp tem que lhe dar bem para a conseguir acompanhar... Voltinhas do Volksg - Página 2 18384 [/quot

    Boa observação, partilho.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Seg 06 maio 2013, 11:58

    Boas amigos, mudei o titulo do tópico sendo assim mais abrangente e podendo postar também outras voltinhas e passeios que vou fazendo ou fiz, espero que não se importem, abraços e boas curvas....

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Seg 06 maio 2013, 12:00

    Aqui fica mais uma voltinha "expresso" que fiz um destes dias numa tarde... desta vez fomos á citãnia de Sanfins:

    Wikipédia:
    A Citânia de Sanfins localiza-se quase na sua totalidade na freguesia portuguesa de Sanfins de Ferreira e a parte sudoeste na freguesia de Eiriz, ambas no concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto.
    Está classificada pelo IPPAR como monumento nacional (Dec. Nº 35817, DG, 187, 1ª SÉRIE, 20 de agosto de 1946) [1].
    É uma das mais importantes zonas arqueológicas da civilização castreja na Península Ibérica. Surgiu por volta do século I a.C. e ocupa uma área de cerca de 15 hectares, numa colina integrada numa zona de montanhas de afloramentos graníticos, num local estratégico entre a região do Douro e do Minho.
    Há vestígios da ocupação do local da Citânia, desde o século V antes de Cristo, embora a grande cidade tenha sido a do tempo dos calaicos, criada entre os séculos II e I a.C.
    Nessa época, estima-se que tenham lá vivido três mil pessoas, uma população que vivia essencialmente de trabalhar o ferro, com grande vocação guerreira, ficando outras actividades económicas, como a agricultura, a cargo de outros castros dos arredores, dela dependentes.
    Era a cidade-sede de uma região mais vasta, que abrangia as actuais Valongo, Maia e Penafiel, e onde estava o poder político e militar. Os romanos acabariam por lá chegar, poucos anos antes do nascimento de Cristo, mas com dificuldade.
    Os primeiros estudos desta Citânia devem-se aos historiadores Francisco Martins Sarmento e a Leite de Vasconcelos. As escavações iniciaram-se em 1944 e prolongaram-se por mais de cinquenta anos.

    agora as fotos.....


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4024_zpscae03bc3
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4025_zps5ea3129f
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4026_zpsf801b1cd
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4027_zps0cee1d12
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4028_zpsc0d4089e
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4030_zpsaa3a9c0d
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4031_zps43f3f6f9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4032_zpsceda29dd
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4033_zps221ddff8
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4034_zps204d6e3b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4035_zps61a97fb9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4036_zpsedc37b81
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4037_zps8db5e1a0
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4038_zps774056d4
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4039_zpscb10551a
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4040_zpsaa7b89f2
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4041_zpsc34cb697
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4042_zpscfbc0813
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4043_zpsadf334d5
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4044_zpsfe4d5554
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4045_zps9a4bcfc8
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4046_zpsbaa16e6b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4047_zpsabd58493
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4048_zpsafe44415
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4053_zpsbdf02746
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4054_zps061b0167
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4055_zpse7543667
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4057_zpsf98b92c6
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4059_zps8ac13a96
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4063_zpse5cf7809
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4064_zps1dd9ce6f
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4065_zps4f4f8c72
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4066_zps5c942655
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4069_zps4dcb3c78
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4072_zpsd00b694b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4073_zpsa0acd75d
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4074_zps910bbe9e
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4077_zpsceb7fddc
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4084_zpsf280d788
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4086_zps65ba70c4
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4089_zpsc088525c
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4090_zpsc768b9f4
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4091_zpsbb8cf963
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4092_zps68cfc256
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4095_zpsb977580c
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4098_zpse676d07e
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4101_zpsa1cfff8b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4103_zps1ec0e6de


    É realmente um sitio lindo de uma paz e beleza unicas, é fácil perceber porque razão estes nossos antepassados escolheram este e outros sitios como este para viver, aconselho a visita Voltinhas do Volksg - Página 2 463778
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Seg 06 maio 2013, 12:04

    E mais uma....ehehe tenho muitas.....

    Boas amigos, fica aqui então o relato da nossa viagem ás “Aldeias Históricas de Portugal” são no total 12 aldeias, mas nos nossos planos iriamos apenas visitar 8 delas, como combinado o ponto de encontro iria ser nos Carvalhos onde esperariamos por os nossos camaradas que vinham do “sul” eheheh, ás 9h em ponto lá estava eu a chegar ao local e já o nossos amigos Kimbusa(Jorge) e Khamsim(pedro) estavam a guardar lugar, o Pedro apesar de não nos puder acompanhar lá estava como prometido para pagar o café aos “aventureiros”
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3845_zps7102e518
    Entretanto chegaram os camaradas que faltavam, o Alfredo e Carlos(vermallon), não digam a ninguém mas diz-se por ai…que o Alfredo tem um pacto com o homem que manda nas condições metereológicas, mas ainda bem para nós porque o dia estava lindo e solarengo, perfeito para o que lá vinha, abraços, partimos para o café prometido pelo Pedro.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3846_zps52efffb5
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3847_zps3c66ca98
    Café tomado, abraços e desejos de boa viagem e lá partimos para a nossa viagem, começamos por serpentear ao longo do Douro até Entre-os-Rios, lá paramos para um cigarro e duas de letra e claro tirar a foto da praxe junto ao Anjo como que a pedir protecção para o que ainda vinha.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3848_zps1f6abaa9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3850_zps7ab77695
    Tinhamos daqui para a frente como companhia o rio Paiva com os seus furiosos rápidos á nossa direita e a imponente serra de Montemuro que o Alfredo tão bem conhece á esquerda, seguimos sempre por estradas que serpenteavam ao longo da serra passando por aldeias lindas até Alvarenga(terra dos bifes), apartir daqui o Alfredo tomou as rédeas e mostrou-nos uma das mais belas maneiras de se atravessar a Serra .
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3104
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3103
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3854_zps5aec633c
    Entretanto descemos ao lado Este da Serra e apanhamos a EN que liga Cinfães a Castro Dáire.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3851_zpsb262c460
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3852_zps1751a6b7
    Lá subimos o belo percurso que esta estrada nos proporciona deixando para trás uma paisagem predominantemente tipica das encostas do Douro e avançando para uma tipica paisagem de montanha despida e imponente.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3106
    Entretanto alguns dos companheiros tinham de dar de beber aos cavalos….
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3853_zpsd842e14d
    Depósitos cheios e siga pra frente que temos muito que andar, o objectivo apartir daqui era encontrar um parque de merendas para comer qualquer coisita que já tinhamos os estômagos a protestar… mas antes de lá chegar a Piaggio do Kimbusa decidiu “atascar” num caminho de gravilha, mas nada que uma ajuda não resolvesse…
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3856_zps973cb2aa
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3857_zps4702e81b
    Foi uma refeição rápida e eficaz, porque ainda tinhamos muito para andar, de seguida fizemos uma tirada de mais de 100km e só paramos em Trancoso.

    Em Trancoso, depois de um café e vermos que apesar de a viagem estar a correr pelo melhor estavamos a demorar mais que o que se pensava no planeamento, e das duas uma, ou os dias tinham de ter mais horas, ou iriamos ter de seguir directo para belmonte e não passar em Linhares da Beira e Sortelha, e bem, como os dias só tem 24h iria ter de ser, portanto fizemos mais uma tirada directa e fizemos cerca de 70 km em direcção a Belmonte sempre com a Estrela em pano de fundo….
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3862_zps9934ee6b
    Chegados a Belmonte seguimos em direcção á zona antiga da cidade e ainda tivemos direito a umas belas explicações sobre acontecimentos que por lá se passaram, cortesia do nosso camarada Kimbusa, e ainda bem porque aprendi algo que desconhecia e o “saber não ocupa lugar”.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3858_zpsd94a7393
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3859_zpsd1d365c9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3860_zpsc1a64237
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3861_zps2b4ddcd2
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3863_zps422e8ab7
    Bem Identificados…..
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3864_zps878502b1
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3865_zps0fdd4a9f
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3867_zps4d293725
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3869_zps9167a637
    Belmonte para trás e ainda tinhamos de fazer cerca de 70km até Idanha-a-Nova onde o Kimbusa tinha marcado na Pousada da Junventude e eu o Alfredo e o Carlos iriamos até ao parque de campismo junto á barragem onde passariamos a noite, quando chegamos já estava escuro, foi tempo de montar o abrigo e fazer o jantar...Passado umas horas ainda tivemos a visita do kimbusa que veio da vila para passar um pouco de tempo com o resto dos viajantes, estivemos uma ou duas horas a contar e ouvir contar estórias da vida…
    De manhã eram 8h e estavamos a levantar ferros….
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3870_zps8aa81c78
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3871_zpsa9d21747
    Seguiriamos daqui para Idanha-a-Velha, é uma aldeia histórica completamente muralhada, entramos e que beleza tinha, aconselho a visitar…
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3872_zps110c1c70
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3873_zps1a425af7
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3874_zpse8142953
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3875_zps436359dd
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3876_zpsb43294e2
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3877_zps26ed3a98
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3878_zpsdb7006f5
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3879_zpsa802ac03
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3880_zps60f8a839
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3881_zps1de0f66a
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3882_zpseb6e7f3e
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3883_zpseadd87bd
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3884_zps9eac203c
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3885_zps7aeab03b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3886_zps77b3f9a7
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3887_zpsd067effc
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3888_zps863ed2f6
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3889_zpsab074793
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3890_zps154ad3d5
    Deixamos Idanha-a-Velha para trás com destino á imponente Monsanto, conhecida por ser a aldeia mais portuguesa de Portugal…
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3891_zpsca67ef87
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3892_zpsc8398c27
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3893_zpsa24c4dc2
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3894_zps3ccdfcd9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3895_zps658f1adc
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3898_zpsb62c7395
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3899_zps286c0c16
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3900_zps236fdab1
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3901_zps41deca77
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3902_zps6600e7d9
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3903_zpsf8b33359
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3904_zps7e1b8017
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3905_zpsce003b3b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3906_zpscd72f852
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3907_zpsd606ce46
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3908_zps1b170ed5

    Ainda em Monsanto o céu começou a benzer os viajantes, e seria assim durante muito tempo, chegamos a não ter quase visiblidade nenhuma devido ás fortes chuvas, mas continuamos o destino era agora Piodão, chegamos á cidade do Fundão onde continuava a chover fortemente e aqui o nosso camarada Kimbusa decidiu terminar a viagem e rumar a casa visto que as estradas não estavam nas melhores condições e os pneus que equipavam a sua Piaggio Fly não eram os mais indicados para fazer frente a tanta agua na estrada, já antes tinha apanhado uns valentes sustos, bem fizemos os votos de boa viagem e seguimos apenas 3 para Piodão, cerca de 10/15 minutos de o nosso camarada ter decidido rumar a casa o tempo amainou, e tivemos apartir dai sempre um solzinho envergonhado mas que dava para aquecer, direcções tomadas e siga para piodão, e digo-vos já que o caminho é deslumbrante, parece pinturas imaginadas pelos deuses , vales a perder de vista, cumes a tocar nas nuvens, aldeias como que perdidas no meio do nada, simplesmente fantástico.
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3911_zps505237d3
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3912_zps39bba434
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3909_zps596e8370
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3910_zps89f2687b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3916_zps9aa5401c
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3917_zpsa110d1c0
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3918_zpsb483c830
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3919_zpsf9c757b5
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3920_zps169e6254
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3922_zpsb64dad29
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3923_zps96ea1868
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3924_zpsad9dbed1
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_3925_zps10522e63
    De Piodão decidimos Rumar a casa pelo trajecto mais directo, e qual não foi a surpresa que quando pensavamos que já não iriamos ter mais nada de interessante, entramos na EN230 em Vide e fizemos cerca de 25km e posso dizer seguramente que está no Top 5 de estradas mais porreiras que já fiz de mota, apartir daqui foi seguir viagem até casa, com um total de 763km feitos com a melhor companhia possivel foi para mim uma viagem memorável e sem duvida a repetir, abraço.





    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  RainMaker Seg 06 maio 2013, 13:15

    bem fixe !

    obrigado pela partilha, sempre dá para ir conhecendo o que ainda se desconhece deste nosso cantinho.

    Que mota é aquela azul ?

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Seg 06 maio 2013, 15:09

    RainMaker escreveu:bem fixe !

    obrigado pela partilha, sempre dá para ir conhecendo o que ainda se desconhece deste nosso cantinho.

    Que mota é aquela azul ?


    É a minha vai-a-todas i-moto strada(uma chinesa 125cc com motor suzuki) está agora com 18.000km feitos por todo o lado e com consumos na ordem dos 2.3lts/100km, abraço...
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  miguel almeida Seg 06 maio 2013, 19:25

    Amigo mais uma bela postagem ! Fotos magnificas passeio estrondoso IMOTO RULE! Tou pasmado com as fantasticas malas laterais que arranjastes!
    So dois apartes, se é Sarmento é da minha familia ou nao seja eu descendeste dos reis king com direito a nome em livro de historia study ....e olha que tenho mesmo..... cheers
    Outro aparte é que o nosso Souto pai do forum é De Paços de Ferreira, essas terriolas são o jardim das traseiras de casa dele......
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 06 maio 2013, 19:32

    E-s-p-e-t-ac-u-la-r!!! Voltinhas do Volksg - Página 2 18384 Voltinhas do Volksg - Página 2 18384 Voltinhas do Volksg - Página 2 18384

    Essa Citânia foi local de passagem de um dos nossos míticos Passeios Transalp.A VII edição de todos, a primeira edição organizada já com este fórum criado.

    Obrigado pela tão rica partilha.Estás feito um verdadeiro mototurista e as crónicas estão cada vez melhores...

    Parabéns!

    Um abraço e boas transalpadas

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Seg 06 maio 2013, 20:19

    Obrigado pessoal, ora então temos cá realeza(Miguel), transalper é um sitio lindo, muita gente ainda não sabe qued existe ali um citânia, tenho muitos mais crónicas para postar, algumas mais antigas, a ver se um dia destes arranjo um TA para dar mais classe ás minhas passeatas....
    abraço...
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Ter 15 Out 2013, 16:23

    boas meus amigos, á já muito tempo que não vou postando, já agora brevemente vou também eu ser um Transalpista, ando no mercado a procurar...eheh

    Bem só para "chatear" aqui ficam mais umas voltinhas que vou dando por este nosso portugal....

    Bem desta vez a ideia era dar uma volta que metesse estrada, caminhos e estradões, não podia ser nada de muito hardcore visto que a caravana levava customs e ainda....uma PCX, iriamos fazer a zona de vieira do minho e monatlegre, o plano incluia  ir desde practicamente vieira do minho até ao Salto( já em montalegre) por estradão, e assim foi, de vieira do minho rumamos á serradela e ai após um pequeno reforço para a barriga metemos "rodas " ao caminho....tinhamos uns km de estradão pela frente até ao salto.....


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4406_zps3827f4c0

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4407_zps2d35a8e6

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4408_zpsc254b43b

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4410_zps7cd71877

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4411_zps384e7b15

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4412_zps1b4ea2fd

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4413_zpse78798be

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4415_zpse10c8f9d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4416_zpsd0c61ddd

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4417_zps411aae7b

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4418_zps2f25b566

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4419_zps1461cb9c

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4420_zps77a42c5f

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4421_zpse08eca7a

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4422_zpsdfbf435f

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4423_zpsc5d6ab09

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4424_zps14a4e063
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4425_zpsa0b1c55b

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4426_zpsd76b8494

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4427_zps3ae76900

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4428_zps972cd628

    Nesta foto queria fotografar as trutas que aqui andavam, mas elas foram mais rápidas....
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4429_zpscff8c746

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4430_zpsa107309b

    Cavalos selvagens(Garranos)

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4431_zps7b872e3a

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4432_zps2b3cd46b
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604160207
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174004
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604160318
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174806
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174705
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604173945
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604194738
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604173639
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604173614
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604173614
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604163253
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604171336
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604161620
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174251
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604175116
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604161454
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604161749
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604164340
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604164445
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604160300
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174509
    Voltinhas do Volksg - Página 2 Img20130604174123
    Na barragem do alto rabagão, realmente parece um pequeno mar com os seus quase 10km de comprimento e quase 3 de largura Voltinhas do Volksg - Página 2 463778
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4433_zps9dfba9cc

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4434_zpsf7aefcc7

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4435_zps824c5e63

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4436_zpsdf4bf19e

    Ainda pensamos em descer.....
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4437_zpsc89f6327


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4439_zps3ded835c

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4440_zps04fd04f9

    Já com o sol a querer esconder-se...
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4442_zps8d651ace

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4443_zpsc8387417

    O vale do rio rabagão depois da barragem...

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4444_zpsac930105

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4445_zpsad37fb7f

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4446_zps1ef18185

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4447_zps40fa0805

    O F125cc sempre atento...
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4448_zps380977ff

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4450_zps1124931c

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4451_zps62da0015

    Nas Alturas do Barroso
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4452_zps7e58ad33

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4453_zps429b115e

    A mais de 1100 mts de altitude...
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4454_zps975d12fe

    A linda aldeia de Vilarinho de Negrões a parecer que vai entrar dentro de agua...
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4455_zps513d1160

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_4456_zpse34077fa

    Já agora um pequeno video da estrada fantástica que serpenteia na margem sul da albufeira do alto rabagão...



    e ainda um pequeno resumo feito por um dos meus companheiros de viagem....



    espero que curtam, abraços....

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  miguel almeida Ter 15 Out 2013, 22:32

    Meu amigo, muito bom! E so curtir! Ja tinhamos saudades! Ainda bem que esta tudo bem. Por aqui andamos e por aqui te esperamos!
    Ate ja !
    Boas compras!
    Ve aqui esta é daqui dum camarada.......esta nova!

    https://www.facebook.com/carlos.almeida.397/media_set?set=a.540205446054405.1073741827.100001948624366&type=1
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Qua 16 Out 2013, 17:52

    Obrigado Miguel, cumps....
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Qua 16 Out 2013, 21:24

    e como os passeios vem aos pares...aqui fica mais um.....

    ..aqui fica mais umas fotos de um pequeno passeio que fiz por a zona de Alvão/ermelo/srª da graça, na companhia de pessoal amigo, cumps...

    ora bem aqui ficam as fotos que tirei....

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6964_zps01b2d83d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6967_zps05f97ad6

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6968_zps224c898f

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6970_zps64f9ec74
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6971_zps336a2af4

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6972_zps6ba3da38

    Esta se tivesse aqui uma certa KTM era para a foto do mês.....

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6973_zps0067b7bf


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6974_zps07ea8136

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6975_zpseb97dab9

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6976_zps7202c241

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6975_zpseb97dab9

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6976_zps7202c241

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6977_zpsdbbb8d4d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6978_zps6f83141d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6979_zpsb00fa1c5

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6980_zpsddb30e15

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6981_zpsfc2175ab

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6982_zpsfe5a7f8b

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6983_zpsbaee56bf

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6984_zps0419e06d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6985_zpsb525cf16

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6986_zpsf21aa5ee

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6987_zps9db517be

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6988_zps1e88de7d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6989_zpsf4154028

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6990_zps12e7f3ba

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6991_zps61f4740c

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6992_zpsd4a364bd

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6993_zpsaf76b6d1

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6994_zps14a8e940


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6994_zps14a8e940

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6995_zps97148979

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6996_zps62240f45

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6997_zpsb3fefe83

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6998_zps21a32534

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_6999_zps71e2ffbf

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7000_zpsf3376844

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7001_zps4f5beaa8

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7002_zpsd8f29537

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7003_zps5f20d984

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7004_zps3dde0860
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7005_zpsf349c50c

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7006_zps6df17dc1

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7007_zps7d4a6457

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7008_zps18483bea

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7010_zps33b30b0d

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7011_zps303a07d7

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7012_zpsd4b2a7a3


    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7013_zps64b2d3ed

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7014_zpsc7524213

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7018_zps04ad6814
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7022_zps51d0a4aa

    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7024_zpsc3bded2c
    Voltinhas do Volksg - Página 2 IMG_7026_zps0ae590b0

    P.S....se eu fiz aquilo de "bobber" então é porque é fácil....

    avatar
    edmundosilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 51
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 26/07/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1994
    Kms: 35 000

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  edmundosilva Qua 16 Out 2013, 21:34

    A chinesa tem andado por maus caminhos boms passeios
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  volksg Qui 17 Out 2013, 11:33

    edmundosilva escreveu:A chinesa tem andado por maus caminhos boms passeios
    Neste video eu era o da primeira mota, a bobber preta, a chinesa está em casa desmontada para ficar mais leve...ehehe

    Conteúdo patrocinado


    Voltinhas do Volksg - Página 2 Empty Re: Voltinhas do Volksg

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:26