Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heelppp 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Heelppp 2438059070

3 participantes

    Heelppp

    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Heelppp Empty Heelppp

    Mensagem  miguel pereira Dom 17 Mar 2013, 03:34

    Bem,ontem a minha Transalp resolveu acusar os anos que tem (mod.de 1994) Suspect ,passo a contar,sai do trabalho as 8h00 A.M e,atendendo ao bom tempo que fazia aqui por Aveiro (chuva) Smile ,resolvi ir fazer um pouco de estrada.
    Ia eu alegremente,nuns modestos 120km,quando vejo o parafuso do lado direito,o que prende a carenagem frontal á que circunda o conta quilometros e demais instrumentos (na minha é de cor cinzenta),por aqui se vê que nao sei o nome dessa carenagem,passar ao lado do capacete...de imediato... travagem a fundo com direito a derrrapagem,na expectativa de ver o que se tinha passado e tentar encontrar o parafuso Heelppp 238252 .,resumindo: o suporte da carenagem tinha partido Heelppp 223734 ,após uns minutos a procura do parafuso,que nao cheguei a encontrar,cheguei a conclusao que as estradas ,sao um bom local para encontrar os ditos,pois encontrei uma serie deles,menos o meu.
    Venho entao aqui,na esperança,que alguem me possa indicar,aqui por Aveiro alguem que repare carenagens,ou que tenha uma carenagem da frente para uma menina de 1994-1995 (preta de preferencia),obrigado e um Abraço a todos. Heelppp 2238
    alanmcg
    alanmcg
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 116
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 03/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 600 V
    Kms: 57500

    Heelppp Empty Re: Heelppp

    Mensagem  alanmcg Dom 17 Mar 2013, 11:27

    Boas,
    Miguel Pereira
    Por acaso a minha transalp em termos de encaixes das carenagens está uma desgraça porque tenho 3 partidos que são os dois das carenagens traseira e a lateral direita. Guardei as peças partidas tão bem guardadas que não sei delas. Já falei com uns amigos que me disseram que no aki ou no leroy merlin há umas bisnagas para colar plástico que até nem são caras e que aquilo é realmente muito bom. Se já tivesse encontrado as ditas peças já tinha comprado isso e experimentado mas como ainda não apareceram....Á conclusão que essa cola poderá-te desenrrascar.
    Fica
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Heelppp Empty Re: Heelppp

    Mensagem  abrpinto Dom 17 Mar 2013, 11:40

    Eu ainda esta semana colei um com "Araldit", comprea-se em qualquer hipermercado, ou tipo "Aki", etc.
    São dois tubos, mistura-se um pouco de cada pasta, aplica-se e deixa-se a secar pelos menos um dia sem mexer. Fica bem seguro.
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Heelppp Empty Re: Heelppp

    Mensagem  miguel pereira Dom 17 Mar 2013, 22:35

    Obrigado a ambos pela rapida resposta,pois o meu problema é que nao tenho as partes do suporte que se desfizeram por completo.
    Tenho mesmo ou de encontrar alguem que saiba reparar carenagens ou comprar uma da frente,mais uma vez uma grande obrigado aos dois,e forte abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Heelppp Empty Re: Heelppp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:06