Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 2438059070

5 participantes

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 08 Abr 2013, 19:44

    Porque nem só de moTAs vive o fórum...

    Que tal um passeio Transalp...de bicicleTA? EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 320278

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 30832824965030840085174


    Como já tinha referido noutro tópico, tenho em mente fazer este passeio dia 9 de junho (domingo e véspera de feriado).A ideia será percorrer a Ecopista do Dão de Lés a lés, sentido Viseu-Santa Comba Dão, ida e volta( ou só ida). O almoço seria realizado junto ao rio ( modo económico,com comida comprada pelos participantes e levada até ao local em viatura de apoio), seguido duns mergulhos...e depois regresso a Viseu, de novo de bike (ou não). para uma banhoca e talvez jantar (a combinar).

    Para quem não conhece aqui fica um link que apresenta melhor que ninguém a Ecopista do Dão:

    http://www.ecopista-portugal.com/

    Muitos ou poucos e se não houver nenhum contratempo até lá...EU VOU!

    Mais detalhes em breve...


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 06 Jun 2013, 21:09, editado 3 vez(es)
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  TRANSALVES Ter 09 Abr 2013, 17:40

    TrAnsAlper escreveu:Porque nem só de moTAs vive o fórum...

    Que tal um passeio Transalp...de bicicleTA? EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 320278

    De facto também vive de gajos que andam de MOTA...TA de preferencia...


    affraid

    O produto desse lado da serra está mesmo muito barato... acho que até já deve ser de borla...

    mais tabaco... mais tabaco EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 9444

    Isso é o que se chama uma ideia de EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 670585 ... qualquer dia ainda temos um passeio a pé...


    Poupa os outros pormenores e diz lá a que horas e onde é o almoço...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 09 Abr 2013, 19:46

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 161678 EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 161678 EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 161678 EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 161678

    Ainda estou a acertar esses pormenores.Vamos ver o que dá.Depende da adesão.Em santa Comba Dão há bons tascos para almoçar também...




    Um abraço e boas transalpadas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 21 maio 2013, 18:37

    A pedido de muitas famílias, nomeadamente da minha, o EcoTransbeiras a pedal fica com data a confirmar em breve.

    Sugiro 16 ou 23 de junho...mas estou aberto a novas propostas.



    Um abraço e boas transalpadas
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  Transouto Ter 21 maio 2013, 23:23

    para mim por enqunto dão as duas, vamos lá a definir..... EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 3078794623

    V
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  alfredo Qui 23 maio 2013, 23:07

    bota ai o meu nome também vou

    e no dia 8 ,9 de junho também era porreiro porque dia 10 é feriado temos sábado domingo e segunda
    toca a por óleo na corrente depois vou tratar de arranjar bicicletas para quem quiser
    ou alugam se na ecopista
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  Transouto Sex 24 maio 2013, 23:31

    alfredo escreveu:bota ai o meu nome também vou

    e no dia 8 ,9 de junho também era porreiro porque dia 10 é feriado temos sábado domingo e segunda
    toca a por óleo na corrente depois vou tratar de arranjar bicicletas para quem quiser
    ou alugam se na ecopista


    ..oh camafeu, esse era o dia inicial, mas se o
    transalper sugeriu outro, para mim melhor, pois na 1ª opçãp não dava mesmo....
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  alfredo Sex 24 maio 2013, 23:34

    quem manda e o tio augusto ele é que sabe
    o chefe é que manda

    já tenho duas biclas para quem quiser
    VAlmeida
    VAlmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 12/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
    Kms: 50 000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  VAlmeida Sáb 25 maio 2013, 16:35

    Gosto das descidas!!! heheh!!
    ...então como será o caminho de volta??? EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) 320278 para mim ñ seria fácil,
    mas estarei atento pode ser que seja possivel!!!!

    Abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  Transouto Seg 27 maio 2013, 14:59

    ..pelo que tenho presenciado nestas lides do BTT, depois de se para parar comer e díficil o arranque, como tal, se houvesse percuros até ao almoço, maravilha e depois é para convívio e regresso a casa.....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 27 maio 2013, 20:49

    Pessoal, estive a analisar o meu calendário académico e o mês de junho é muito (muito mesmo) complicado, além de ser decisivo.Posto isto não me posso dedicar a organizar o que quer se seja que não tenha a ver com estudos (pois estas coisas implicam dedicação e não me posso dedicar a tudo ao mesmo tempo). study study
    Além de que os compromissos familiares e profissionais também têm prioridade sobre estas brincadeiras.
    Se quiserem pegar na sugestão e avançar, força nisso. Wink Se quiserem fica como sugestão para uma data futura...

    Um abraço e boas transalpadas

    Conteúdo patrocinado


    EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar) Empty Re: EcoTransBeiras a pedal-Ecopista do Dão-VISEU ( data a confirmar)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:17