Boas malta.
Este ano vou até aos picos da europa com a minha maria a cavalo da brutal XL 600V.
Ora como só tinha TopCase e como umas malas laterais rigidas ficavam muito caras, optei por uns Alforges da Givi, tomando em consideração alguns conselhos.
Poupei em termos de €€€ mas tinha um problema que era apoiar os alforges sem tocarem no escape e carnagens, e criar espaço para a minha maria meter as pernas sem ser em cima das malas.
Mas como eu tenho um grande amigo meu que é um especialista em mecanica e que tem um atelier com toda a ferramenta possivel de imaginar andei a moer lhe o juizo e eis o resultado final, que por 5€ investidos no ferro utilizado e por um jantar pago ao amigo não poderia ter tido melhor resultado.
Ficam as fotos e de informar que tem patente.. lol..
PS: mais importante que tudo.. não foi preciso fazer nenhum furo nem alterar nada na mota.. para meter / tirar basta sacar fora o banco e desapertar dois parafusos.
Este ano vou até aos picos da europa com a minha maria a cavalo da brutal XL 600V.
Ora como só tinha TopCase e como umas malas laterais rigidas ficavam muito caras, optei por uns Alforges da Givi, tomando em consideração alguns conselhos.
Poupei em termos de €€€ mas tinha um problema que era apoiar os alforges sem tocarem no escape e carnagens, e criar espaço para a minha maria meter as pernas sem ser em cima das malas.
Mas como eu tenho um grande amigo meu que é um especialista em mecanica e que tem um atelier com toda a ferramenta possivel de imaginar andei a moer lhe o juizo e eis o resultado final, que por 5€ investidos no ferro utilizado e por um jantar pago ao amigo não poderia ter tido melhor resultado.
Ficam as fotos e de informar que tem patente.. lol..
PS: mais importante que tudo.. não foi preciso fazer nenhum furo nem alterar nada na mota.. para meter / tirar basta sacar fora o banco e desapertar dois parafusos.