Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 2438059070

+18
dijm
cmca
RainMaker
DRAKER
Bruno Correia
Gigikoln3
miguel almeida
TWoods
Tiago Grilo
TrAnsAlper
bravo
Lfred
Animal
LFTransAlp
jfvf87
krieg
Jardel
Renato
22 participantes

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Jardel Sex 03 maio 2013, 13:11

    depende tb dos pneus.
    mas a 600 acaba por ser mais leve e mais fácil de manobrar.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 13:50

    epá o "moço" da amarela deve ter a direção desalinhada ! akilo não andava a direito nem por nada ehehehhe

    Parabéns, de certeza que foi um dia muito fixe e têm bastante mais coragem do que eu que nunca meti a minha menina em areias como essas...

    bem fixe ! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 463778

    RainMaker
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Jardel Sex 03 maio 2013, 14:09

    o "moço" da amarela por acaso sou eu... se anda com a direcção desalinhada ou não, pouco me importa, o problema é de quem lá anda, neste caso meu.

    Pelo menos tive coragem de lá andar e de me divertir, tentar superar-me e ganhar alguma experiência. (nessa altura caí na primeira tentativa, levantei-me e lá fui na 2ª tentativa)

    Acho de mau gosto alguém vir aqui dizer se este ou aquele fez isto ou aquilo ou tecer qualquer tipo de considerações relativamente ao comportamento individual, independentemente de quem seja, pois todos nós temos diferentes vivências e experiências em terreno menos on...

    e outra coisa, eu nunca vi aqui ninguém tratar um outro membro do forúm por "moço" - independetemente de estar entre aspas - é tudo uma questão de consideração, para não dizer que é uma questão de educação.

    E não és tu, nem ninguém e nem te conheço que me tratar por "moço", se calhar até sou mais velho.

    Desculpem, levar isto para o nível pessoal, costumo ser calmo, mas não levo desaforos para casa...




    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 101
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/03/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 27000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TWoods Sex 03 maio 2013, 14:17

    Jardel escreveu:o "moço" da amarela por acaso sou eu... se anda com a direcção desalinhada ou não, pouco me importa, o problema é de quem lá anda, neste caso meu.

    Pelo menos tive coragem de lá andar e de me divertir, tentar superar-me e ganhar alguma experiência. (nessa altura caí na primeira tentativa, levantei-me e lá fui na 2ª tentativa)

    Anda e muito bem!! A torto, a direito, mas vai lá!! Já eu sou dos mariquinhas que fica de longe a ver (é o medo). hihihi
    Espero continuar a contar com os vossos ensinamentos para um dia ir atrás de vocês por essas subidas e descidas malucas Wink
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 14:26

    Boas Jardel,

    desculpa desde já, mas a intenção não foi gozar ou criticar de alguma forma, apenas brincar, peço desculpa novamente esse me levaste a mal ou se me fiz entender mal.

    ao usar a palavra moço não quis de forma alguma minimizar a tua pessoa, foi apenas em tom de brincadeira, mais uma vez peço desculpa se ofendi de qualquer forma.

    O resto do meu post dá os parabéns a todos, inclusive o Jardel, pelo coragem que têm ao andar com as TA's por esses terrenos, referi ainda que têm mais coragem do que eu ao fazer esses passeios.

    acho muito bem que não leves desaforos para casa, no entanto nunca to pretendi oferecer de forma alguma, apenas acho que fui mal interpretado e, repito, não pretendi ofender-te o minimizar a tua pessoa de alguma forma.

    somos ambos da colheita de 78, julgo eu, e de qualquer forma não era eu ser mais velho ou mais novo que me iria dar qualquer tipo de justiça para te ofender de alguma forma, novamente repito, acho que levaste a mal algo que eu disse apenas por brincadeira, no entanto se levaste a mal, reitero aqui o meu pedido de desculpas.

    Boas transalpadas, por bons e maus caminhos Smile

    um abraço,

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 14:32

    TWoods escreveu:
    Anda e muito bem!! A torto, a direito, mas vai lá!! Já eu sou dos mariquinhas que fica de longe a ver (é o medo). hihihi
    Espero continuar a contar com os vossos ensinamentos para um dia ir atrás de vocês por essas subidas e descidas malucas Wink

    Já somos dois, eu tb sou um mariquinhas no que toca a andar com a menina pelas areias e quando a estrada começa a ter mais areia do que alcatrão eu começo logo a tremer dos braços eheheh
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 101
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/03/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 27000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TWoods Sex 03 maio 2013, 14:41

    RainMaker escreveu:
    TWoods escreveu:
    Anda e muito bem!! A torto, a direito, mas vai lá!! Já eu sou dos mariquinhas que fica de longe a ver (é o medo). hihihi
    Espero continuar a contar com os vossos ensinamentos para um dia ir atrás de vocês por essas subidas e descidas malucas Wink

    Já somos dois, eu tb sou um mariquinhas no que toca a andar com a menina pelas areias e quando a estrada começa a ter mais areia do que alcatrão eu começo logo a tremer dos braços eheheh

    Só aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu ainda fiz uma gotinha na cueca... hehehe
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 14:42

    TWoods escreveu:
    RainMaker escreveu:
    TWoods escreveu:
    Anda e muito bem!! A torto, a direito, mas vai lá!! Já eu sou dos mariquinhas que fica de longe a ver (é o medo). hihihi
    Espero continuar a contar com os vossos ensinamentos para um dia ir atrás de vocês por essas subidas e descidas malucas Wink

    Já somos dois, eu tb sou um mariquinhas no que toca a andar com a menina pelas areias e quando a estrada começa a ter mais areia do que alcatrão eu começo logo a tremer dos braços eheheh

    Só aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu ainda fiz uma gotinha na cueca... hehehe

    AHAHAHAHHA

    pois, eu já para evitar situações menos dignas dessas evito meter-me nessas aventuras, até pk tenho a sensação que ia acabar o dia um bocado "enlameado" mesmo sem passar por dentro de ribeiros
    affraid

    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Animal Sex 03 maio 2013, 15:16

    RainMaker escreveu:
    TWoods escreveu:
    RainMaker escreveu:
    TWoods escreveu:
    Anda e muito bem!! A torto, a direito, mas vai lá!! Já eu sou dos mariquinhas que fica de longe a ver (é o medo). hihihi
    Espero continuar a contar com os vossos ensinamentos para um dia ir atrás de vocês por essas subidas e descidas malucas Wink

    Já somos dois, eu tb sou um mariquinhas no que toca a andar com a menina pelas areias e quando a estrada começa a ter mais areia do que alcatrão eu começo logo a tremer dos braços eheheh

    Só aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu ainda fiz uma gotinha na cueca... hehehe

    AHAHAHAHHA

    pois, eu já para evitar situações menos dignas dessas evito meter-me nessas aventuras, até pk tenho a sensação que ia acabar o dia um bocado "enlameado" mesmo sem passar por dentro de ribeiros
    affraid

    Só se aprende caindo e insistindo! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 também deve ser a minha 4 ou 5 vez na areia e não gosto muito... Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 9988
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 03 maio 2013, 17:02

    Jardel, take it easy amigo. Wink Não leste o post do Rain como deve ser.Devias primeiro que ler com aquele sotaque "algarviú" e depois levar o que ele escreveu mesmo numa boa, pois ele estava a "meter-se" contigo no bom sentido.Mas às vezes em fóruns como não se conhece alguns camaradas pessoalmente pode interpretar as coisas de forma diferente, é natural.Tudo pacífico. Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 463778 Todos temos direito de ficar "sentidos" mas não vale a pena neste caso, pois conhecendo as pessoas em questão acho que seria mesmo uma perda de tempo.Dois camafeus de 78 e os dois 5 estrelas! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 463778 ...mas ambos feios de cara....ças! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 223734
    Penso também que a resposta do RainMaker esclareceu bem e revela o tipo de pessoa.Peço desculpa por interferir mas só queria mesmo meter alguma água na fervura... ou cerveja!Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 736540182

    By the way e passando ao que interessa....estou a adorar esta crónica!!!Podem continuar a fazer-nos inveja camafeus duma figa! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 18384

    As fotos estão cada uma melhor que a outra.As da "amarela" no chão estão demais, sobretudo aquela em que estás de braços cruzados encostado a ela. Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 463778...mesmo assim é difícil escolher o melhor postal.De topo mesmo!!!

    Não tenho a certeza também, mas acho que foi o passeio off road com mais Transalp e só com Transalp feito até hoje...Um marco! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 357953
    Boas TTransalpadas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 03 maio 2013, 17:30

    P.S:Se não se importam, divido o tópico e coloquei a parte da crónica no espaço onde merece estar. Wink


    Boas transalpadas
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 17:55

    Boas,

    Acho que foi só um mal entendido Smile eu tb não me "espremi" da melhor forma secalhar, de qualquer forma volto a pedir desculpa ao Jardel e para provar que não há nenhum ressentimento faço questão de oferecer aqui a primeira mini quando ele passar por Marrokos Norte ou eu aí pelo Norte de Portugal Smile

    Ainda há mais fotos e vídeos ? "Venhem" eles mó que eu curti à brava estes que já cá estão ! Smile

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sex 03 maio 2013, 17:57

    Animal escreveu:
    Só se aprende caindo e insistindo! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 também deve ser a minha 4 ou 5 vez na areia e não gosto muito... Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 9988

    4 ou 5 vezes ?!?! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 94282

    Só andei prai uma vez e foi pk a estrada tava em obras ! Ehehehehe

    RainMaker
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Jardel Sex 03 maio 2013, 18:00

    Transalper, take it easy para ele também...


    concerteza que não foi por mal... e eu não respondi por mal também, apenas me defendi pq me senti ofendido..

    Mas há coisas que se podem pensar e não escrever. Como disse é uma questão de consideração e respeito pelos colegas do fórum, não sou obrigado a conhecer quem está do lado de lá, e de perceber a maneira de se exprimir...

    concerteza, também, que ele não ia gostar de eu dizer que o moço da vermelhinha tem umas malas laterais que mais parecem dois sinais de trânsito.... vai dar ao mesmo.

    assunto encerrado para mim e ultrapassado... se alguém discordar da minha forma de expor o que senti ou se causei mau estar no forum, peço desde já desculpa.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 03 maio 2013, 18:08

    Está tudo ok e ele também tem que ter take it easy, ou seja levar as coisas com calma e numa boa!Disseste o que pensavas e muito bem. Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 463778 Ninguém foi mal educado com ninguém.
    E concordo contigo...aquilo não são umas malas.São uns contentores! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Se fosse fazer off road quando fosse a atravessar o riacho também servem de flutuadores. Razz
    E ainda por cima o moço tem lá outra coisa com duas rodas que dava para fazer de barco! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 223734

    Bom...e eu aqui cheio mas é de inveja, porque nem sequer tenho uma Transalp. Suspect
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Lfred Sex 03 maio 2013, 18:40

    Sem querer estar a lançar mais achas para a fogueira, até porque sei que não houve intenção de ofender ninguem, devo dizer que estas coisas só acontecem quando as pessoas não se conhecem pessoalmente.

    Isto até porque, de facto, duvidar da mestria do amigo Jardel ao guiador da sua valorosa xl700, é a mesma coisa que duvidar do fervor católico do Papa Francisco à frente dos destinos da Santa Madre Igreja! (puxa...devem andar a misturar qualquer coisa na Sagres...)

    Tive a honra de fazer o Lal com o amigo Jardel, e o homem a curvar naquelas estradinhas do Norte, vai lá vai...
    Até fiquei com calos na mão direita, da força que fiz naquele travão da frente! (não ponham outras hipoteses nessas cabeças que eu sou canhoto...)
    Isto ao mesmo tempo que navegava com o road-book sobre o depósito !!!
    Hora após hora... Alcatrão ou terra.

    É outra dimensão...
    Um gajo pensa que até sabe andar de mota, e acabam-se as peneiras!

    Mas penso que nada disto é realmente importante. O que é importante é o convivio, é a amizade, o podermos usufruir da liberdade de andar de mota com quem a aprecia como nós. (vou mesmo mudar de cerveja...)

    Jardel, depois disto, ficas-me a dever uma(s) mine(s)!
    ...e aproveitamos para alinhar a tua mota! eheheh

    Abraço,
    LF
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 03 maio 2013, 20:14

    Lfred escreveu:

    Jardel, depois disto, ficas-me a dever uma(s) mine(s)!
    ...e aproveitamos para alinhar a tua mota! eheheh

    Abraço,
    LF
    Também bebo...e também acho que a TA precisa de alinhar a direção! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678

    Até de NTV descia aquilo a direitinho...tenrinhos! Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 546217

    ..depois batia com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordava. Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  DRAKER Sex 03 maio 2013, 23:13

    Animal escreveu:
    Jardel escreveu:
    DRAKER escreveu:muito bom!
    Mas uma coisa é certa, no vídeo fica a prova de que as 600, sobem melhor que as 700 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678
    Já para não falar na Azul lol! aquela mota não sobe, voa Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678

    isso não depende da moTA, mas sim do piloto...
    Ora nem mais, devagar mas com estilo DRAKER lol!


    ... Logicamente que depende da experiência e técnica do piloto lol!
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  jfvf87 Sáb 04 maio 2013, 01:18

    https://2img.net/r/ihimg/a/img268/9256/img20130501122424.jpg

    O Jardel para mim ganhou nesta foto

    Passeio bastante positivo. Na minha opinião todos os condutores de trails deviam experimentar algo deste género. A mesma mota transforma-se noutra quando regressa ao alcatrão.

    Abraço
    Faustino
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  RainMaker Sáb 04 maio 2013, 11:07

    Jardel escreveu:
    concerteza, também, que ele não ia gostar de eu dizer que o moço da vermelhinha tem umas malas laterais que mais parecem dois sinais de trânsito.... vai dar ao mesmo.

    assunto encerrado para mim e ultrapassado...

    Jardel : por acaso quando acabei de colocar aquelas tiras brancas e vermelhas pensei "realmente, bela bosta que fui fazer, parece que tenho dois sinais daqueles super foleiros que delimitam as estras ou os acidentes" depois ainda fui tentar tirar um, ainda ficou pior, mas vou-te dizer uma coisa jardel, aquelas geleiras são brutais para carregar de minis ehehehehehe

    Pronto, foi so um mal entendido e tá arrumado o assunto, Jardel quando vieres aqui a Marrokos Norte faço questão de pagar a primeira mini Smile

    RainMaker

    P.S. Andamos qui no blá blá lá mas mais fotos e vídeos, que é bom nada :p
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  cmca Dom 05 maio 2013, 03:00

    Bem, fui experimentar pela 1ª vez, mas parece mais fácil do que na realidade é, então andar naquela areia....
    Mas vale a pena e da próxima lá estarei!
    Obrigado a todos os que lá estiveram pela ajuda e convivio.

    Como o Faustino diz "A mesma mota transforma-se noutra quando regressa ao alcatrão." e é bem verdade.

    Fotografias é que não há, a máquina foi a bateria é que estava off Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 223734 Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 223734
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  cmca Dom 05 maio 2013, 03:11

    Gigikoln3 escreveu:Carlos é impressão minha ou levaste uma coça !?!? lol!

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 DSCN2298

    É mesmo impressão tua!!! Nem sei onde foste buscar tal ideia!!! confused

    Aliás pela imagem vê-se que estou fresquinho que nem uma alface... Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 161678
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  dijm Dom 05 maio 2013, 18:45

    Grande Transalpada, 6 estrelas
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Animal Dom 05 maio 2013, 21:42

    Pelo que me tem parecido, estes eventos rápidos têm vindo a aumentar o pessoal das TA's, quem sabe brevemente outro... Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 75310387
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 101
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/03/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 27000

    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  TWoods Dom 05 maio 2013, 22:59

    Animal escreveu:Pelo que me tem parecido, estes eventos rápidos têm vindo a aumentar o pessoal das TA's, quem sabe brevemente outro... Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 75310387

    Vamos embora!! Da próxima vez vou sempre atrás do Jardel! (espero que ele não coloque uns pneus cardados entretanto)
    Vou só ali buscar a lima para afiar as unhas, já volto Wink

    Conteúdo patrocinado


    Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica - Página 2 Empty Re: Passeio OFF-Road-1 de maio 2013-Crónica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:27