Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GPS 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! GPS 2438059070

5 participantes

    GPS

    Gonçalo Poço
    Gonçalo Poço
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 318
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/06/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650
    Kms: 16000

    GPS Empty GPS

    Mensagem  Gonçalo Poço Qua 03 Jul 2013, 16:57

    Boa tarde. Venho colocar a seguinte questão. Estou a pensar fazer uma deslocação com a minha Transalp de 550 km e vou levar GPS, será que o suporte de ventosa colado na viseira da mota salta na viagem ? o GPS é um TOMTOM e só tenho o suporte de ventosa de carro.
    Como utilizam ?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  De Sousa Qua 03 Jul 2013, 18:04

    Gonçalo Poço escreveu:Boa tarde. Venho colocar a seguinte questão. Estou a pensar fazer uma deslocação com a minha Transalp de 550 km e vou levar GPS, será que o suporte de ventosa colado na viseira da mota salta na viagem ? o GPS é um TOMTOM e só tenho o suporte de ventosa de carro.
    Como utilizam ?

    Tenho uma ideia melhor:

    Pegas no GPS e metes debaixo da roda de um camião...Sabes porquê? Porque se o vais colocar com a ventosa, ele vai cair e vai partir, a única diferença é que podes levar com ele nos queixos ...

    Há algumas ideias baratas e boas para prender o GPS, umas mais que outras e podes ver por exemplo AQUI - umas só o encaixe outras com a case "à prova de água!!!

    No OLX, também deve haver, quem Revenda.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 03 Jul 2013, 18:53

    De Sousa escreveu:
    Gonçalo Poço escreveu:Boa tarde. Venho colocar a seguinte questão. Estou a pensar fazer uma deslocação com a minha Transalp de 550 km e vou levar GPS, será que o suporte de ventosa colado na viseira da mota salta na viagem ? o GPS é um TOMTOM e só tenho o suporte de ventosa de carro.
    Como utilizam ?

    Tenho uma ideia melhor:

    Pegas no GPS e metes debaixo da roda de um camião...Sabes porquê? Porque se o vais colocar com a ventosa, ele vai cair e vai partir, a única diferença é que podes levar com ele nos queixos ...

    Há algumas ideias baratas e boas para prender o GPS, umas mais que outras e podes ver por exemplo AQUI - umas só o encaixe outras com a case "à prova de água!!!

    No OLX, também deve haver, quem Revenda.

    Loool!

    Mas olha lá Seu Sousa, isso do ebai-te funciona com cartão de crédito e tens comprado muita coisa? Eu nunca comprei nada no ebais por isso pergunto.

    Tenho visto lá suportes e outras cenas a 1 euros e tal e fico assim meio desconfiado. Tenho reparado no ebais de Inglaterra principalmente.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  De Sousa Qua 03 Jul 2013, 19:07

    Tenho comprado, apenas aos Top Rated Sellers, aqueles das estrelinhas e tenho-me dado bem, a última compra foi de quase 100 euros - Casaco Akito Sierra - e ao fim de uma semana estava em casa.

    Podes comprar com Visa ou Paypal e uma séries de outros métodos.

    Tens é que ver os portes com atenção.

    Há muito material que nem portes pagas.

    Atenção também aos prazos, alguns artigos demoram eternidades.

    Se correr mal, reclamas com o vendedor ou com o ebay, se for um top Rated Seller, não vai querer um feed back negativo e tentar resolvero problema de imediato.

    Até agora não levei nenhuma banhada, claro que ás vezes os produtos não valem a ponto de um corno, mas por 1 ou 2 libras, os milagres não acontecem!!!

    Mas há de facto artigos muito bons, é uma questão de procurar com muita atenção!!!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 03 Jul 2013, 19:30

    De Sousa escreveu:Tenho comprado, apenas aos Top Rated Sellers, aqueles das estrelinhas e tenho-me dado bem, a última compra foi de quase 100 euros - Casaco Akito Sierra - e ao fim de uma semana estava em casa.

    Podes comprar com Visa ou Paypal e uma séries de outros métodos.

    Tens é que ver os portes com atenção.

    Há muito material que nem portes pagas.

    Atenção também aos prazos, alguns artigos demoram eternidades.

    Se correr mal, reclamas com o vendedor ou com o ebay, se for um top Rated Seller, não vai querer um feed back negativo e tentar resolvero problema de imediato.

    Até agora não levei nenhuma banhada, claro que ás vezes os produtos não valem a ponto de um corno, mas por 1 ou 2 libras, os milagres não acontecem!!!

    Mas há de facto artigos muito bons, é uma questão de procurar com muita atenção!!!

    Bons conselhos. Obrigado. Irei ver algum material e mandar vir porque além do preço, muito não encontro por cá. Abraço.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  Cou Qua 03 Jul 2013, 20:18

    Boas
    Nos shopings chinas tem por la uns suportes multiusos muito fixes passa por la e são baratos GPS 463778 
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 03 Jul 2013, 21:13

    Mas já agora era interessante saber outro pormenor... alguns dizem credita card via PayPal. Há forma de pagar sem ser por PayPal? Não estou nada interessado em ser obrigado a usar paypal... fonix!
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  De Sousa Qua 03 Jul 2013, 21:28

    adelinoaraujo escreveu:Mas já agora era interessante saber outro pormenor... alguns dizem credita card via PayPal. Há forma de pagar sem ser por PayPal? Não estou nada interessado em ser obrigado a usar paypal... fonix!

    Mas olha que é um fantasma teu.

    Pagar através do PAYPAL, é muito mais seguro do que pagar diretamente ao fornecedor com VISA, por exemplo, porque no caso de não receberes o artigo, reclamas só com o vendedor e podes nem ter resposta.

    O PAYPAL, proteje as transações e no caso de correr mal, podes impugnar o pagamento e pedir ao paypal, para mediar o conflito e eventualmente restituir-te o montante pago.

    Podes associar ao paypal o nº de cartão fictício, criado no MBNET onde podes atribuir o valor máximo de cobrança, para o valor que quiseres.

    Clica nos Links e informa-te melhor...vais ver que não doi!!!
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  PedroR Qua 03 Jul 2013, 21:36

    De Sousa escreveu:
    adelinoaraujo escreveu:Mas já agora era interessante saber outro pormenor... alguns dizem credita card via PayPal. Há forma de pagar sem ser por PayPal? Não estou nada interessado em ser obrigado a usar paypal... fonix!

    Mas olha que é um fantasma teu.

    Pagar através do PAYPAL, é muito mais seguro do que pagar diretamente ao fornecedor com VISA, por exemplo, porque no caso de não receberes o artigo, reclamas só com o vendedor e podes nem ter resposta.

    O PAYPAL, proteje as transações e no caso de correr mal, podes impugnar o pagamento e pedir ao paypal, para mediar o conflito e eventualmente restituir-te o montante pago.

    Podes associar ao paypal o nº de cartão fictício, criado no MBNET onde podes atribuir o valor máximo de cobrança, para o valor que quiseres.

    Clica nos Links e informa-te melhor...vais ver que não doi!!!

    200% Verdade!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 03 Jul 2013, 21:55

    Mais uns registos de valor assinalável. Obrigado pelas priceless dicas! Irei juntar-me ao universo mbnet ainda hoje.

    Forumtransalp.com é serviço público MAI NADA!

    Conteúdo patrocinado


    GPS Empty Re: GPS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:45