Carissimos,
Tenho um tema, que gostaria de partilhar com vocês, que é o seguinte:
Já tinha conhecimento, que os motores sem injeção a grandes altitudes, alteram o seu comportamento, ou ate mesmo deixam de funcionar.
No passeio que fizemos, no passado fim-de-semana a Serra da Estrela, a partir de determinada altura, notei que a mota começou a ter um comportamento diferente.
Começou a “morrer”, não por falta de força da máquina, mas sim a abafar, devido a ter uma combustao muito rica ( mais gasolina e menos ar). Desta forma passei a ter alguma dificuldade em a segurar ao relantim.
A questão é:
Alguns dos srs. Que tem TA´s 600 e que estiveram presentes neste passeio sentiram o mesmo!?
Para a malta das TA´s 600, já alguma vez se depararam com esta situação?
Vou o tema, para encontrar a afinação ideal, de forma a no futuro ter este problema minimizado.
Agradeço os vossos comments
Tenho um tema, que gostaria de partilhar com vocês, que é o seguinte:
Já tinha conhecimento, que os motores sem injeção a grandes altitudes, alteram o seu comportamento, ou ate mesmo deixam de funcionar.
No passeio que fizemos, no passado fim-de-semana a Serra da Estrela, a partir de determinada altura, notei que a mota começou a ter um comportamento diferente.
Começou a “morrer”, não por falta de força da máquina, mas sim a abafar, devido a ter uma combustao muito rica ( mais gasolina e menos ar). Desta forma passei a ter alguma dificuldade em a segurar ao relantim.
A questão é:
Alguns dos srs. Que tem TA´s 600 e que estiveram presentes neste passeio sentiram o mesmo!?
Para a malta das TA´s 600, já alguma vez se depararam com esta situação?
Vou o tema, para encontrar a afinação ideal, de forma a no futuro ter este problema minimizado.
Agradeço os vossos comments