Caros, deixo aqui as fotos do manual que fala sobre a ligação de corte ao motor quando o descanço fica teso.
Tenho visto alguns videos muito interessantes sobre este switch, principalmente quando leva com umas pedras e parte e já estão a ver o que vai acontece a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=kWVEAMZ7jMg por exemplo este; disclaimer: a moto tem 3 letras e não é KTM.
Este senhor já partiu aquilo 4 vezes... portanto é sempre bom saber o que fazer na Transalp se isso acontecer... ahahahah foi boa não foi?
https://2img.net/r/ihimizer/img9/4228/3f38.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img27/7539/zzwp.jpg
Quem já removeu o switch ou removeu a proteção poderá dizer como o fez ou dar dicas sobre isso.
Tenho visto alguns videos muito interessantes sobre este switch, principalmente quando leva com umas pedras e parte e já estão a ver o que vai acontece a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=kWVEAMZ7jMg por exemplo este; disclaimer: a moto tem 3 letras e não é KTM.
Este senhor já partiu aquilo 4 vezes... portanto é sempre bom saber o que fazer na Transalp se isso acontecer... ahahahah foi boa não foi?
https://2img.net/r/ihimizer/img9/4228/3f38.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img27/7539/zzwp.jpg
Quem já removeu o switch ou removeu a proteção poderá dizer como o fez ou dar dicas sobre isso.