Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 2438059070

4 participantes

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 26 Set 2013, 10:50

    Por que não puseram um nome mais sonante?Do tipo Suzuki GStromTourerKTMStradaTiger!!!Laughing Laughing Laughing 

    Tomem lá.Cuidado a abrir.Não recomendado a pessoas sensíveis...

    http://www.enginestart.pt/motos/nova-suzuki-v-strom-1000

    Fica querida Transalp, fica.Volta querida Africa Twin, estás perdoada.Very Happy 



    Um abraço e boas transalpadas


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 27 Set 2013, 17:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    edmundosilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 51
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 26/07/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1994
    Kms: 35 000

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  edmundosilva Qui 26 Set 2013, 12:38

    Pena a honda nao estar a apostar neste mercado e de estar a acalmar nas transalp e ter deixado morrer a africa t:-)
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 26 Set 2013, 21:46

    Tira o . que não faz parte do link e assim já funciona. Obrigado.

    A sério que pensei que era uma de 3 letras, mas depois vi o S de Sukukuku. Parece a F 650 GS.
    jofra
    jofra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 22
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 12/05/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp xl 650
    Kms: 60000

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  jofra Sex 27 Set 2013, 16:56

    Engraçado que a mim, veio logo à cabeça a ducati multistrada, mas pronto, hoje em dia, as Trails parecem-se todas clones.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 27 Set 2013, 17:26

    Daí eu gostar da Crosstourer.Apesar de algo parecida com algumas montadas do segmente é bastante diferente e inovadora nalguns aspectos...Basicamente andas numa VFR 1200 com montagem Big Trail...o melhor de 2 mundos!

    Esta Strombas sinceramente não me caiu no "goto" e não tem nada a ver com a Suzuki.Nunca gostei da aparências das Strombas, mas sei perfeitamente que é uma boa moto...mas para quem gosta claro.

    Abraço
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 27 Set 2013, 21:17

    TrAnsAlper escreveu:Daí eu gostar da Crosstourer.Apesar de algo parecida com algumas montadas do segmente é bastante diferente e inovadora nalguns aspectos...Basicamente andas numa VFR 1200 com montagem Big Trail...o melhor de 2 mundos!

    Esta Strombas sinceramente não me caiu no "goto" e não tem nada a ver com a Suzuki.Nunca gostei da aparências das Strombas, mas sei perfeitamente que é uma boa moto...mas para quem gosta claro.

    Abraço
    Aqui concordo. A Crosstourer agrada-me e muito ui! Mas para o que eu gosto mais, que é molhar os pés, a KTM tem uma proposta melhor. Mas a Crosstourer como dizem as reviews... holly f**k que até dá gosto na rua!

    A melhor crítica que já ouvi é a do brasileiro que andou em todas e depois no fim diz que gostou de todas mas a Crosstourer na rua... oh aquilo é puxar e ela até voa! O gajo gostou como todos os outros, até que um lhe diz "ah pois, mas sempre é uma 4 cilindros" e o gajo diz "eh ai é 4 cilindros... ah oh pois... wow"

    É muito melhor motor que as outras e todos disseram isso; reparem que o tamanho e aparência é de 2 cilindros. A Honda fez uma moto realmente exclusiva e de qualidade para touring on-road. E eu gosto da aparência dela sem dúvida.

    A Strom é... bem, F 650GS ou Monostrada tanto faz, na verdade é mesmo do mesmo, com um toque de actualidade em termos de segurança.

    Acho que a BMW não vai perder o reinado em breve, apesar de eu e muitos, apreciarem mais a KTM naquele segmento. O problema é não ter tempo para aquilo.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000 Empty Re: Nova Suzuki Blhéééécccc VStrom 1000

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:44