adelinoaraujo Sex 27 Set 2013, 21:17
TrAnsAlper escreveu:Daí eu gostar da Crosstourer.Apesar de algo parecida com algumas montadas do segmente é bastante diferente e inovadora nalguns aspectos...Basicamente andas numa VFR 1200 com montagem Big Trail...o melhor de 2 mundos!
Esta Strombas sinceramente não me caiu no "goto" e não tem nada a ver com a Suzuki.Nunca gostei da aparências das Strombas, mas sei perfeitamente que é uma boa moto...mas para quem gosta claro.
Abraço
Aqui concordo. A Crosstourer agrada-me e muito ui! Mas para o que eu gosto mais, que é molhar os pés, a KTM tem uma proposta melhor. Mas a Crosstourer como dizem as reviews... holly f**k que até dá gosto na rua!
A melhor crítica que já ouvi é a do brasileiro que andou em todas e depois no fim diz que gostou de todas mas a Crosstourer na rua... oh aquilo é puxar e ela até voa! O gajo gostou como todos os outros, até que um lhe diz "ah pois, mas sempre é uma 4 cilindros" e o gajo diz "eh ai é 4 cilindros... ah oh pois... wow"
É muito melhor motor que as outras e todos disseram isso; reparem que o tamanho e aparência é de 2 cilindros. A Honda fez uma moto realmente exclusiva e de qualidade para touring on-road. E eu gosto da aparência dela sem dúvida.
A Strom é... bem, F 650GS ou Monostrada tanto faz, na verdade é mesmo do mesmo, com um toque de actualidade em termos de segurança.
Acho que a BMW não vai perder o reinado em breve, apesar de eu e muitos, apreciarem mais a KTM naquele segmento. O problema é não ter tempo para aquilo.