Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro 2438059070

+3
miguel almeida
dijm
volksg
7 participantes

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  volksg Qua 29 Jan 2014, 21:42

    Boas amigos tal como o titulo indica dia 8 vamos realizar um pequeno passeio para as zonas do Gerês e Alto Barroso, a ideia é sair de manhã por volta das 9h e levar merenda para nas zonas ali da barragem do Alto rabagão/Montalegre parar num parque de merendas e comer uma "bucha" e depois regressar por a zona do Gerês visitando também o mosteiro de S.Bento da porta Aberta para os mais religiosos, terá cerca de 300km no total e fica aqui o convite para todos os Transalpistas que se queiram juntar, abraços.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  dijm Qua 29 Jan 2014, 22:20

    Boas eu moro ao pé de Ponte Lima... talvez fugida, a ver vamos, força aí.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  miguel almeida Qua 29 Jan 2014, 23:47

    Caraças é passeio no sabado e Transfigueira no Domingo! Assim é dificil ir a todos!
    Vamos ver -! Ate ja !
    Excelente iniciativa !
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  Transouto Qua 29 Jan 2014, 23:51

    ..é um belo dum passeio, mas eu estou off...fica para outra oportunidade....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 01 Fev 2014, 12:30

    É mais uma alternativa para o fim de semana. Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro 463778 

    É bom ver estas iniciativas.

    Um abraço e boas transalpadas
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 01 Fev 2014, 23:55

    No meu caso, dia 8 não dá, nem nos 2 próximos fim de semana. Se tivesse sido este era perfeito.

    Enganei-me até e estava aqui a preparar parte do percurso alternativo, até para passar na barragem de Salamonde, onde trabalha o meu sobrinho e ia lá visitar a Transalp 600 dele.

    Só agora é que fui ver que dia era 8... e pá, sem comentários. À algum tempo que ando a pensar em ir, não a Montalegre, mas sim á à barragem, porque é a poucos kms do objectivo deste passeio. Vocês vão passar lá mesmo e até podem cortar caminho por lá e ir pele lado norte do rio.

    Também já tinha verificado e há streetview de muita zona para esse passeio. Podem ver o caminho quase todo virtualmente.

    Ganda noia martelo... ganta noia. Outro balde de água fria.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  volksg Dom 02 Fev 2014, 13:23

    adelinoaraujo escreveu:No meu caso, dia 8 não dá, nem nos 2 próximos fim de semana. Se tivesse sido este era perfeito.

    Enganei-me até e estava aqui a preparar parte do percurso alternativo, até para passar na barragem de Salamonde, onde trabalha o meu sobrinho e ia lá visitar a Transalp 600 dele.

    Só agora é que fui ver que dia era 8... e pá, sem comentários. À algum tempo que ando a pensar em ir, não a Montalegre, mas sim á à barragem, porque é a poucos kms do objectivo deste passeio. Vocês vão passar lá mesmo e até podem cortar caminho por lá e ir pele lado norte do rio.

    Também já tinha verificado e há streetview de muita zona para esse passeio. Podem ver o caminho quase todo virtualmente.

    Ganda noia martelo... ganta noia. Outro balde de água fria.

    Se desse juntavas o util ao agradavél....
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  Cou Dom 02 Fev 2014, 19:40

    Boas
    Acho muito km para um dia pequeno...
    Os dias por enquanto são pequenos nem da para parar tirar umas fotos vai estar de chuva nesse sitio chove a dobrar por isso a data esta mal escolhida mais para a frente alinho...
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  adelinoaraujo Dom 02 Fev 2014, 20:34

    Tens toda a razão, mas eu quando pensei ir, era para ficar lá para o outro dia. Mas como não vou, também partilho da mesma opinião que é apertado em termos de tempo e luz.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  volksg Dom 02 Fev 2014, 22:12

    Cou escreveu:Boas
    Acho muito km para um dia pequeno...
    Os dias por enquanto são pequenos nem da para parar tirar umas fotos vai estar de chuva nesse sitio chove a dobrar por isso a data esta mal escolhida mais para a frente alinho...

    300 km para cerca de 10h não acho muito, e claro que se as condições climatéricas estiverem menos boas o passeio é para adiar, até porque é suposto ser uma coisa divertida e não um castigo, de 125cc já tive dias de fazer 500km num dia com tempo para tudo....

    Conteúdo patrocinado


    Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro Empty Re: Passeio a Montalegre/Gerês dia 8 Fevereiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:22