Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
>>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 2438059070

+20
macgs99
drt
B_almeida
Aerotransalp
De Sousa
Transkota
Tluis
Barroso-VStrom
RainMaker
kamikaze
VictorHugo
psena
cmca
SataN
Transouto
Jardel
TrAnsAlper
VAlmeida
miguel almeida
tgomes
24 participantes

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Sáb 22 Mar 2014, 23:07

    Tiq-taq, tiq-taq, tiq-taq... Não se esqueçam que o tempo está a contar!   Sleep 

    Ainda vão a tempo de não serem os últimos a inscrever-se e confirmar! Como já foi falado, o último vai ter de ficar a lavar a loiça toda, por isso aprecem-se!    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 378579 

    Para quem ainda não reparou, a Câmara Municipal da Batalha e a Adega Cooperativa da Batalha, decidiram entrar no espírito do encontro e associar-se a nós.  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 2238 

    O que estão à espera para saber o que está a ser preparado???  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 788233
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  miguel almeida Dom 23 Mar 2014, 14:08

    Boa Telmo !
    Ate ja !
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Dom 23 Mar 2014, 16:00

    A minha canalha está quase toda confirmada... Faltam apenas 3 decidir o que querem comer.
    Abraço!
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Dom 23 Mar 2014, 19:27

    SataN escreveu:A minha canalha está quase toda confirmada... Faltam apenas 3 decidir o que querem comer.
    Abraço!


    Ok, mas Nuno, assim como o resto da malta já inscrita, a ideia é haver 2 pratos...não 5!
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 3237958846 


    Para que se compreenda melhor, o restaurante vai estar aberto só para nós!

    Na altura da escolha eles arranjaram uma lista de pratos para quem não gostasse (principalmente) de cabrito, tornando as opções como uma alternativa às primeiras.

    Não se trata aqui de dizer para a malta não escolher as opções! Espero que quanto a isso não haja qualquer tipo de dúvida!!!!

    Eu sugeria, é que na altura da escolha se tivesse este factor em conta!

    Ou então, temos de ir a votações para escolher um dos pratos alternativos pela maioria.

    Acreditem que falta de comida é coisas que lá não vai haver! O pessoal pode comer o que quiser e como se não houvesse amanhã.

    Volto a dizer, a questão prende-se com o facto de serem 2 pratos com 3 em opção e não 5 pratos principais para escolher...
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Dom 23 Mar 2014, 21:22

    Quanto mais escreves mais (me) confundes...
    Então -se não era "livre escolha"- para que é que deste (tantas) alternativas, crlho? Não bastava uma alternativa ao cabrito?
    E agora? O que queres que faça afinal?

    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Dom 23 Mar 2014, 21:29

    Tu -ou alguém- escreveu no inicio:

    As escolhas dos pratos que cada um pretende, deve ser colocado na lista de inscritos!
    Desta forma, cada um pode escolher se pretende peixe ou carne.

    * - Para quem não gostar de cabrito tem a hipótese de escolher como alternativa uma das três alternativas apresentadas.


    Ora, da maneira como está escrito, presume-se que cada um possa escolher uma das 3 alternativas apresentadas... E não entrarem em acordo numa das 3.

    Volto a perguntar... E agora o que queres que se faça, afinal?
    Naonqueres ligar para o restaurante e exicar essa situação? Tipo: temos 10 cabritos, 5 bacalhaus, 4 não sei que, 4 não sei quantos e 3 maminhas.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  Barroso-VStrom Seg 24 Mar 2014, 00:40

    Acho que é aqui que a maltinha se inscreve para a paparoca certo?
    É que para a passeata não vou poder ir....
    Então são dois almocinhos (2 bacalhaus da Noruega), o André também vai estar presente mas esse ainda só come sopinha passada Very Happy, mas convém ter um lugar à mesa que ele também é gente!  Laughing Laughing Laughing 
    E só vou poder ir se for dia 5 porque dia 6 vou para outras bandas!  Cool  Cool  Cool
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Seg 24 Mar 2014, 01:08

    Barroso-VStrom escreveu:Acho que é aqui que a maltinha se inscreve para a paparoca certo?
    É que para a passeata não vou poder ir....
    Então são dois almocinhos (2 bacalhaus da Noruega), o André também vai estar presente mas esse ainda só come sopinha passada Very Happy, mas convém ter um lugar à mesa que ele também é gente!  Laughing Laughing Laughing 
    E só vou poder ir se for dia 5 porque dia 6 vou para outras bandas!  Cool  Cool  Cool

    Barroso,

    visto que vens de carro, não podias ser um querido e ir á Covilhã buscar as t-shirts da malta para as entregares na Batalha?

    Vale 2 "mines".
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  Barroso-VStrom Seg 24 Mar 2014, 10:36

    Nuno mesmo sem mines eu levo as t-shirts (conforme já tinhamos falado).
    Mas ontem não encontrei o tópico.. lol Devia ser da hora...
    Mais logo ligo-te.
    Abraço

    SataN escreveu:
    Barroso-VStrom escreveu:Acho que é aqui que a maltinha se inscreve para a paparoca certo?
    É que para a passeata não vou poder ir....
    Então são dois almocinhos (2 bacalhaus da Noruega), o André também vai estar presente mas esse ainda só come sopinha passada Very Happy, mas convém ter um lugar à mesa que ele também é gente!  Laughing Laughing Laughing 
    E só vou poder ir se for dia 5 porque dia 6 vou para outras bandas!  Cool  Cool  Cool

    Barroso,

    visto que vens de carro, não podias ser um querido e ir á Covilhã buscar as t-shirts da malta para as entregares na Batalha?

    Vale 2 "mines".
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  Tluis Seg 24 Mar 2014, 17:46

    Barroso-VStrom escreveu:Nuno mesmo sem mines eu levo as t-shirts (conforme já tinhamos falado).
    Mas ontem não encontrei o tópico.. lol Devia ser da hora...
    Mais logo ligo-te.
    Abraço

    SataN escreveu:
    Barroso-VStrom escreveu:Acho que é aqui que a maltinha se inscreve para a paparoca certo?
    É que para a passeata não vou poder ir....
    Então são dois almocinhos (2 bacalhaus da Noruega), o André também vai estar presente mas esse ainda só come sopinha passada Very Happy, mas convém ter um lugar à mesa que ele também é gente!  Laughing Laughing Laughing 
    E só vou poder ir se for dia 5 porque dia 6 vou para outras bandas!  Cool  Cool  Cool

    Barroso,

    visto que vens de carro, não podias ser um querido e ir á Covilhã buscar as t-shirts da malta para as entregares na Batalha?

    Vale 2 "mines".

    Pessoal acabei de confirmar. Sempre se pode encomendar T-shirts c/entrega na Batalha ou estas são outras?
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Ter 25 Mar 2014, 00:09

    SataN escreveu:Tu -ou alguém- escreveu no inicio:

    As escolhas dos pratos que cada um pretende, deve ser colocado na lista de inscritos!
    Desta forma, cada um pode escolher se pretende peixe ou carne.

    * - Para quem não gostar de cabrito tem a hipótese de escolher como alternativa uma das três alternativas apresentadas.


    Ora, da maneira como está escrito, presume-se que cada um possa escolher uma das 3 alternativas apresentadas... E não entrarem em acordo numa das 3.

    Volto a perguntar... E agora o que queres que se faça, afinal?
    Naonqueres ligar para o restaurante e exicar essa situação? Tipo: temos 10 cabritos, 5 bacalhaus, 4 não sei que, 4 não sei quantos e 3 maminhas.


    Nuno, como te disse ao telefone, quando eu disse "alternativa", coloquei na folha de inscrição 2 colunas para 2 pratos (bacalhau e cabrito) e não 5 colunas, de no tópico separar os 2 pratos dos restantes 3 quando os separei, coloquei 1 "*" para explicar a razão dos mesmos, tive (na minha inocência), a ideia de estar a passar uma informação clara e com essas três hipóteses agradar a totalidade dos gostos.
    O que pretendo que agora digas à malta que vem contigo (com quem ainda não falaste ou ainda não escolheu) é que há 2 pratos, ok! Se não gostar de qualquer um dos dois, aí sim, diz que pode escolher um dos 3 que estão como "alternativa"...

    Houve claramente um problema de comunicação! Não adianta insistir mais na ideia, até pq não se chegava a lado nenhum com isto!

    Como é óbvio e para que conste, quem fez a sua escolha, não precisa nem a vai desfazer!!! Nem isso esteve em cima da mesa...lol

    Penso que inicialmente a ideia até pode ter tido várias interpretações, mas agora acho que não há dúvidas!

    Eu e o Vitor já orientamos as coisas praticamente todas para que tudo continue a correr pelo melhor (é o que dá quando se está a organizar um encontro destes pela primeira vez, mas com pessoas 5 estrelas  Smile ).

    Só estamos é a aguardar as vossas presenças pessoal! Venham daí esses "eu bou!!!", que ainda não foram colocados Wink

    Já falta pouco tempo para o último dia de inscrição e confirmação das mesmas! Praticamente só uma semana...  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 75625 

    Estão à espera de ser os últimos e ficarem para lavar a loiça!? Ah pois ehehe  Very Happy
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Ter 25 Mar 2014, 01:35

    Bem, vamos lá recapitular antes que eu faça merd4 novamente...  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 223734 

    Então, seguindo o teu raciocínio - e como a maioria dos "alternativos" escolheu "Lombo recheado c/ farinheira, arroz de amêndoas e castanhas" - tenho que dizer aos restantes, os que escolheram as outras opções, que os morfes afinal são:


    -Bacalhau assado c/ broa, batata a murro e migas

    -Cabrito assado c/ arroz de miúdos e ervilhas salteadas OU Lombo recheado c/ farinheira, arroz de amêndoas e castanhas


    Ou seja, tenho que fazer com que o pessoal dos bifinhos de vitela e os da maminha no forno escolham entre os dois pratos que apresentaste e essa alternativa. Certo?
     scratch
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  Transkota Ter 25 Mar 2014, 02:42

    cheers cheers Boas malta, é com muita pena que não vou poder ir este ano á Expomoto mas não dá mesmo, fica para o ano. já retirei a minha inscrição. Um abraço a todos. Por favor entreguem os emblemas bordados e o boné ao Carlos Almeida que ele com certeza mos trás para Lisboa. Vou falar com ele amanhã. Abraço a todos e bom encontro.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Ter 25 Mar 2014, 02:45

    Boina e remendos... Check!

    (mas temos pena que não venhas)  Crying or Very sad 
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Ter 25 Mar 2014, 07:11

    SataN escreveu:Bem, vamos lá recapitular antes que eu faça merd4 novamente...  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 223734 

    Então, seguindo o teu raciocínio - e como a maioria dos "alternativos" escolheu "Lombo recheado c/ farinheira, arroz de amêndoas e castanhas" - tenho que dizer aos restantes, os que escolheram as outras opções, que os morfes afinal são:


    -Bacalhau assado c/ broa, batata a murro e migas

    -Cabrito assado c/ arroz de miúdos e ervilhas salteadas OU Lombo recheado c/ farinheira, arroz de amêndoas e castanhas


    Ou seja, tenho que fazer com que o pessoal dos bifinhos de vitela e os da maminha no forno escolham entre os dois pratos que apresentaste e essa alternativa. Certo?
     scratch


    Mais ou menos isso...

    Com quem ainda não falaste, dizes essa situação dos dois pratos!
    Se dessa malta, alguém te disser que não gosta de nenhum dos 2 é simples! Para facilitar e visto que optaram muitos pelo lombo, podes sempre dizer que há as três opções, mas muita malta escolheu "lombo como alternativa". Simple my friend!

    Agora, com a malta que já disse o que queria, seja bacalhau, cabrito, bifinhos, maminha ou lombo, não tens de fazer nada!!! Ninguém vai ter de alterar nada na sua escolha, seja lá ela qual for!

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  miguel almeida Ter 25 Mar 2014, 21:44

    O Telmo explica e ca uma coisa ! O restaurante nao abria so para nos ou li mal? Pareceu-me ver que o forum xltrail tambem vai la morfar....
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  SataN Ter 25 Mar 2014, 23:19

    miguel almeida escreveu:O Telmo explica e ca uma coisa ! O restaurante nao abria so para nos ou li mal? Pareceu-me ver que o forum xltrail tambem vai la morfar....

    O XL vai lá morfar como meus convidados... Podem?
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  De Sousa Qua 26 Mar 2014, 14:28

    SataN escreveu:
    miguel almeida escreveu:O Telmo explica e ca uma coisa ! O restaurante nao abria so para nos ou li mal? Pareceu-me ver que o forum xltrail tambem vai la morfar....

    O XL vai lá morfar como meus convidados... Podem?


     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 378579 
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  De Sousa Qua 26 Mar 2014, 14:38

    miguel almeida escreveu:O Telmo explica e ca uma coisa ! O restaurante nao abria so para nos ou li mal? Pareceu-me ver que o forum xltrail tambem vai la morfar....


    Cuméquié?!?!?!

    Isso deve ser boato.

    Metam um segurança à porta com detetor de metais, pelo sim pelo não!!!

    Aliás eu não quero preocupar ninguém, mas com o Satan no meio disto, não se admirem se aparecer por lá a delegação europeia dos Hell Angels...

    Não será melhor à frente do nome de cada inscrito, colocar o tipo sanguíneo?


    Última edição por De Sousa em Qua 26 Mar 2014, 21:55, editado 1 vez(es)
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  miguel almeida Qua 26 Mar 2014, 21:41

    Eh pa agora ja entendi que é tudo tua malta !
    Mesmo que nao fossem eram sempre bem vindos !
    Um abraço e ate ja !
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Qui 27 Mar 2014, 00:22

    miguel almeida escreveu:Eh pa agora ja entendi que é tudo tua malta !
    Mesmo que nao fossem eram sempre bem vindos !
    Um abraço e ate ja !


    Eu vi logo que a tua dúvida vinha daí! Wink

    O Nuno já tinha falado comigo sobre isso e como é mais que óbvio são muito bem vindos!  cheers 

    Como vem (e bem) sendo hábito nesta casa, amigos dos nossos amigos, são nossos amigos!!!  >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 2238

    Quanto a outros assuntos... Miguel, este primeiro round no Dragão foi teu, mas não te esqueças que ainda vais à Luz! ehehehe

    Grande abraço companheiro!  cheers
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  tgomes Qui 27 Mar 2014, 00:23

    SataN escreveu:
    miguel almeida escreveu:O Telmo explica e ca uma coisa ! O restaurante nao abria so para nos ou li mal? Pareceu-me ver que o forum xltrail tambem vai la morfar....

    O XL vai lá morfar como meus convidados... Podem?


    Não só podem como devem!  cheers
    VAlmeida
    VAlmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 12/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
    Kms: 50 000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  VAlmeida Qui 27 Mar 2014, 11:25

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 3237958846 
    Venham, venham que tratamos de todos!!!
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 9988 
    ...aos indecisos, e aos históricos cá de casa, um apelo ao ajuntamento!!!
    Fica melhor o combibio com vecemeçês !!!
    Abraços
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 60843
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Mar 2014, 21:10

    VAlmeida escreveu:>>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 3237958846 
    Venham, venham que tratamos de todos!!!
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 9988 
    ...aos indecisos, e aos históricos cá de casa, um apelo ao ajuntamento!!!
    Fica melhor o combibio com vecemeçês !!!
    Abraços
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 60843

    Por motivos profissionais só poderei mesmo no domingo.Em princípio estarei lá!

    Estou a gostar de ver adesão a mais este convívio.


    Um abraço e boas transalpadas
    VictorHugo
    VictorHugo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 174
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/07/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms: 50 000

    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  VictorHugo Sáb 29 Mar 2014, 11:10

    Boas!!

    Aos Desorganizadores disto tudo, acrescentei um amigo à já vasta lista. Sai connosco aqui do Porto!
     >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 60843 

    Conteúdo patrocinado


    >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014  - Batalha-5 de abril<<< - Página 3 Empty Re: >>>Encontro (Pré)-Expomoto 2014 - Batalha-5 de abril<<<

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:07