Help pecisa-se
Fui com a minha TA (650 de 2006) à revisão à dias, na Santomar (que se fartou de elogiar o estado da TA), coloquei a questão mas não souberam responder e para ajudar, a "paciente" não acusou os sintomas na revisão.
O que se passa é o seguinte:
- Ponho a mota a trabalhar a frio e impec., pega à maneira e é só rolar, contudo,
- Chego ao trabalho, parqueio e, por vezes, quando vou para sair umas horas (3 ou 4) depois, meto a chavinha, rodo para a ignição e a luz no mostrador que tem a chave desenhada, não apaga e, não apagando, não pega.....
- Depois, insisto 1, 2 3 ... sei lá quantas vezes e tem acabado por pegar, ainda com a tal luz acessa;
- Quando começa a trabalhar, o relanti está baixo e dou um toquinho de acelerador, que corrige e é nessa altura que apaga a luz.....
O que poderá ser? Isto nem sempre acontece (mas em 2 semanas já são 2 vezes que fico agarrado)
Já pus w40 no canhão (pensei em mau contacto) e até tenho a motinha ligada ao optimate quando está em casa.
Obrigado a todos!!!!!!!!
Fui com a minha TA (650 de 2006) à revisão à dias, na Santomar (que se fartou de elogiar o estado da TA), coloquei a questão mas não souberam responder e para ajudar, a "paciente" não acusou os sintomas na revisão.
O que se passa é o seguinte:
- Ponho a mota a trabalhar a frio e impec., pega à maneira e é só rolar, contudo,
- Chego ao trabalho, parqueio e, por vezes, quando vou para sair umas horas (3 ou 4) depois, meto a chavinha, rodo para a ignição e a luz no mostrador que tem a chave desenhada, não apaga e, não apagando, não pega.....
- Depois, insisto 1, 2 3 ... sei lá quantas vezes e tem acabado por pegar, ainda com a tal luz acessa;
- Quando começa a trabalhar, o relanti está baixo e dou um toquinho de acelerador, que corrige e é nessa altura que apaga a luz.....
O que poderá ser? Isto nem sempre acontece (mas em 2 semanas já são 2 vezes que fico agarrado)
Já pus w40 no canhão (pensei em mau contacto) e até tenho a motinha ligada ao optimate quando está em casa.
Obrigado a todos!!!!!!!!