TrAnsAlper escreveu:Se repararem nas fotos há uma em que aparece uma TA por trás da Bm.Provavelmente de algum amigo que o ajudou a converter-se.Ficará com uma moTA mais económica, manutenção mais barata, mais versátil, mais, mais, mais...Ainda acham que é um downgrade?
Um abraço e boas transalpadas
Yep! Na Foto 6
Há alguns pormenores na mota engraçados (principalmente a protecção das cabeças do motor)... mas ficamos por aí.
Downgrade, só se for na cilindrada! Que pretende ele de uma mota?
Em termos de comparação, que faz esta que a TA não lhe vai fazer?
-Selo, já se sabe, metade.
-Consumos, na melhor das hipóteses, é o mesmo.
-Peças, qualquer coisa a comprar desta marca tem 3 dígitos (pelo menos)
-Manutenção (com os mesmo Km's), com alguma sorte e dependendo do trato que se tem tido com ela, pode ter que não se mexer nos cardans.
Será a força? Se for, será mesmo assim tanta a mais e para quê? Alguém está a pensar em ligar uma charrua?
Será velocidade? Se for acho que a melhor opção é mesmo uma de pista...
O rapaz está a tomar a decisão certa e trocar por uma moTA!
Como já cheguei a dizer por aqui, a TA pode até nem ser considerada pela "critica" como a melhor mota no quer que seja. Uma coisa é certa, dificilmente se encontra uma mota tão abrangente e polivalente a nível de qualidade, durabilidade, facilidade de condução,postura de condução, manutenção, mecânica, assistência, consumos, desempenho, versatilidade (onroad vs offroad), etc, etc, etc,....
Espero que venha a ter uma TA e que venha a pertencer ao forum!