Boas,
Ontem vendi a minha TA de 2001, e qual o meu espanto que o novo dono após uma viagem de Setúbal a Sines desligou a moto e a mesma a seguir já não quis pegar, parece que o botão start quase não dava sinal. Hoje pela manhã ele tentou ligar a moto e nada só mesmo de empurrão e dirigiu-se a uma oficina especializada em motos onde ele explicou a situação e fizeram o teste ao alternador onde o mesmo estava nos valores estabelecidos e a carregar a bateria dizendo-lhe que certamente é da bateria.
A moto ao trabalhar o novo proprietário diz estar tudo normal
Historial da moto;
Adquiri a mesma em 2009 com cerca de 20.000, fiz a revisão dos 24.000 na Motorway (5 de Fevereiro de 2010), seguidamente fiz a revisão dos 30.000 na MotorSal em Setúbal (29 de Julho de 2011) e em Janeiro de 2012 levou uma bateria nova (30.500), a última revisão foi feita no membro Faustino em Fevereiro de 2013 aos 32.500 (Fui operado e a moto esteve parada algum tempo e já tinha passado um ano da última revisão). Nas revisões tudo normal.
Uma bateria com 2 anos e meio pode ter descarregado numa viagem???
Será por ter xénon e luzes auxiliares Givi e a mesma gasta mais do que carrega??
É aborrecido vender uma moto que até à data estava tudo ok e passado 3 horas a mesma não pegar.
Espero a vossa ajuda.
Ontem vendi a minha TA de 2001, e qual o meu espanto que o novo dono após uma viagem de Setúbal a Sines desligou a moto e a mesma a seguir já não quis pegar, parece que o botão start quase não dava sinal. Hoje pela manhã ele tentou ligar a moto e nada só mesmo de empurrão e dirigiu-se a uma oficina especializada em motos onde ele explicou a situação e fizeram o teste ao alternador onde o mesmo estava nos valores estabelecidos e a carregar a bateria dizendo-lhe que certamente é da bateria.
A moto ao trabalhar o novo proprietário diz estar tudo normal
Historial da moto;
Adquiri a mesma em 2009 com cerca de 20.000, fiz a revisão dos 24.000 na Motorway (5 de Fevereiro de 2010), seguidamente fiz a revisão dos 30.000 na MotorSal em Setúbal (29 de Julho de 2011) e em Janeiro de 2012 levou uma bateria nova (30.500), a última revisão foi feita no membro Faustino em Fevereiro de 2013 aos 32.500 (Fui operado e a moto esteve parada algum tempo e já tinha passado um ano da última revisão). Nas revisões tudo normal.
Uma bateria com 2 anos e meio pode ter descarregado numa viagem???
Será por ter xénon e luzes auxiliares Givi e a mesma gasta mais do que carrega??
É aborrecido vender uma moto que até à data estava tudo ok e passado 3 horas a mesma não pegar.
Espero a vossa ajuda.