Olá,
Após vários testes e muito dinheiro gasto volto ao início (podem ver o meu tópico "Quebras em Altas Rotações") sem saber qual o problema da minha TA.
Neste momento pode ser do CDI mas não é certo. Antes de gastar dinheiro (aprox. 60€) na reparação do meu queria ter a certeza que o problema é ou não do CDI. Assim precisava que alguém na zona de Braga que tivesse uma TA entre 97 e 99 (a que só tem 1 CDI para os 2 cilindros) não se importasse de ir comigo ao meu mecânimo para ele testar o CDI na minha mota.
Pago naturalmente os custos da deslocação e faço questão também de pagar o almoço.
Obrigado a todos.
Um abraço.
Tiago
Após vários testes e muito dinheiro gasto volto ao início (podem ver o meu tópico "Quebras em Altas Rotações") sem saber qual o problema da minha TA.
Neste momento pode ser do CDI mas não é certo. Antes de gastar dinheiro (aprox. 60€) na reparação do meu queria ter a certeza que o problema é ou não do CDI. Assim precisava que alguém na zona de Braga que tivesse uma TA entre 97 e 99 (a que só tem 1 CDI para os 2 cilindros) não se importasse de ir comigo ao meu mecânimo para ele testar o CDI na minha mota.
Pago naturalmente os custos da deslocação e faço questão também de pagar o almoço.
Obrigado a todos.
Um abraço.
Tiago