Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tenho uma CDI nas couves 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Tenho uma CDI nas couves 2438059070

3 participantes

    Tenho uma CDI nas couves

    avatar
    Rui Aleixo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Tenho uma CDI nas couves Empty Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  Rui Aleixo Seg 01 Set 2014, 22:55

    Pois companheiros, tenho uma CDI marada.Ora tenho rotações e os 2 cilindros a trabalhar ora não tenho.
    Logo por azar avariou quando ia para a concentração da Vidigueira.
    Sai de Évora e quando passei Sº Manços fiquei sem rotações aina fiz mais um kilometros até Monte do Trigo, mas depois decidi abortar a viagem e voltei a Évora para ir buscar o carro.
    A mota estava a falhar mas mesmo assim andava que nem uma desalmada...realmente devem ser muito boas as nossas maquinas.

    A minha questão agora é :- há aqui alguém que tenha Paypal e que não se importe de me fazer o favor de interceder por mim no eBay de forma a comprar uma ?
    Claro que eu primeiro transfiro o Money para o bom samaritano e dou-lhe a minha morada para recebe-la directamente em casa

    Por acaso estive a ver o site do alemão que as faz (digitais ) e já troquei uns e-mails com o gajo...mas não queria estar a comprar sem antes saber se alguém também já lhe comprou alguma ? e saber se realmente são fiáveis
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  jfvf87 Ter 02 Set 2014, 08:01

    Rui Aleixo escreveu:Pois companheiros, tenho uma CDI marada.Ora tenho rotações e os 2 cilindros a trabalhar ora não tenho.
    Logo por azar avariou quando ia para a concentração da Vidigueira.
    Sai de Évora e quando passei Sº Manços fiquei sem rotações aina fiz mais um kilometros até Monte do Trigo, mas depois decidi abortar a viagem e voltei a Évora para ir buscar o carro.
    A mota estava a falhar mas mesmo assim andava que nem uma desalmada...realmente devem ser muito boas as nossas maquinas.

    A minha questão agora é :- há aqui alguém que tenha Paypal e que não se importe de me fazer o favor de interceder por mim no eBay de forma a comprar uma ?
    Claro que eu primeiro transfiro o Money para o bom samaritano e dou-lhe a minha morada para recebe-la directamente em casa

    Por acaso estive a ver o site do alemão que as faz (digitais ) e já troquei uns e-mails com o gajo...mas não queria estar a comprar sem antes saber se alguém também já lhe comprou alguma ? e saber se realmente são fiáveis

    Viva

    Digitais não faço ideia mas novos tenho a 75€.
    Tenho emprestado usados para safar a malta enquanto não têm o problema resolvido.

    Cumprimentos
    Faustino
    avatar
    Rui Aleixo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  Rui Aleixo Ter 02 Set 2014, 11:31

    Olá Faustino

    Essas CDI as 75€ ...são mesmo novas , novinhas ?



    Epá em relação ás Digitais, eu apanhei o link aqui no Forum ...o alemão tem uma linha de fabrico próprio e diz que são melhores.

    Dá uma olhadela http://www.motorbike-shop.de/index.php?a=2892&lang=eng

    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  jfvf87 Ter 02 Set 2014, 12:52

    Rui Aleixo escreveu:Olá Faustino

    Essas CDI as 75€ ...são mesmo novas , novinhas ?



    Epá em relação ás Digitais, eu apanhei o link aqui no Forum ...o alemão tem uma linha de fabrico próprio e diz que são melhores.

    Dá uma olhadela        http://www.motorbike-shop.de/index.php?a=2892&lang=eng


    Por esse preço claro que são novos lol!

    Cumprimentos
    Faustino
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  miguel almeida Ter 02 Set 2014, 21:06

    Rui, aqui do Faustino podes esperar tudo a 200%!
    Mais nada!
    Ate ja !

    Conteúdo patrocinado


    Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:04