Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 2438059070

+7
António
Transouto
tgomes
DRAKER
miguel almeida
TrAnsAlper
Gonçalo Poço
11 participantes

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Gonçalo Poço
    Gonçalo Poço
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 318
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/06/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650
    Kms: 16000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  Gonçalo Poço Seg 05 Jan 2015, 17:36

    Indo eu abastecer a minha Transalpezinha de 1992 Laughing , mota que cada vez adoro mais, deparei-me com 5 " motards " encostados nas bombas na conversa, caras conhecidas aqui da cidade. 4 motas da mesma marca e uma outra de outra marca . Parei , tirei capacete e abasteci.... ao ir á caixa pagar passei por eles e dei a salvação ( bom dia ), sim fui ensinado a ser bem educado e a dar a salvação.... apenas 1 deles respondeu quando os outros 4 olharam para mim de modo estranho como quem diz, que charuto antigo e não queremos cá misturas... Seria para me sentir inferiorizado ??? Shocked
    Não resultou .....
    Há marcas e marcas, personalidades e personalidades......
    Não sei onde o pessoal tem a cabeça em se sentirem mais que os outros ao terem motas Modernas e carissimas, será por isso que sao os verdadeiros Motards ??? não lhes faltará algo ???
    Talvez nos vejamos aí pelos trilhos um dia Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 338808

    Mas lamento informar....... tenho mesmo uma excelente mota e não faço tensões de trocar tão depressa clown
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 05 Jan 2015, 17:55

    Amigo, nessa história só havia dois verdadeiros motards!Tu e o que te cumprimentou.Os outros eram uns tipos que tinham mota...

    Já me aconteceram tantas que nem imaginas.Curiosamente sempre com a mesma marca, mas isto é um aparte e apenas uma curiosidade.Cheguei a passar por uma coluna de motociclistas (10 ou mais) e todos me fizeram a saudação em V....quer dizer, todos menos um( o da tal marca). Laughing

    Continua com esse espírito!


    Um abraço e boas transalpadas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 05 Jan 2015, 18:03

    P.S: E quando olham e começam com esse paleio da "superioridade" eu tenho sempre uma questão que os arruma de vez...A chamada entrada a pés juntos!Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 670585


    "E isso já está pago?...." Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  miguel almeida Seg 05 Jan 2015, 20:17

    E verdade muitas ainda estao no renting ......aqui tambem acontece Gonçalo, o importante é não deixarmos a boa educação, o companheirismo e sensação de familia que o espirito motard carrega em casa ! Quanto ao outros são apenas gajos com mota.
    Boas curvas !
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  DRAKER Seg 05 Jan 2015, 22:48

    Gonçalo, 

    Situações desse tipo,  também já me aconteceram. ...
    Já dei mais importância do que dou Atualmente. 
    Para esse tipo de gente, em princípio não quem educação. Fez parte da educação que recebi o bom dia e o obrigado! palavras cada vez mais em desuso no dia dia de muita gentinha que anda por aí. 

    Eu continuo a dizer que uns andam com as motas,  pelo prazer que a mota lhe dá ,  já outros andam de mota para se mostrar e por vezes sabe Deus. ...

    ah! 
    Outra coisa que me dá vontade de rir,  é muitos tem motas de 15 20 e 25 000 € e depois andam com capacetes de 100 € ...
    tgomes
    tgomes
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 233
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 13/01/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
    Kms:

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  tgomes Ter 06 Jan 2015, 00:23

    Muito se vê disso na nossa sociedade e também no nosso meio das motas!

    Não quero estereotipar a questão da marca X, Y ou Z (embora não esteja longe, de todo) . O mesmo acontece quando se fala de géneros de motas, cilindradas, cavalagem, equipamentos, idade, etc...

    Isso é sem dúvida nenhuma, compensar a falta de alguma coisa nessas mesmas pessoas, perante os seus demais!!! Eu costumo dizer que este tipo de atitudes só servem para aumentar o tamanho da pilinh@ quando as pessoas falam com os outros!  Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 223734  

    Confesso que já me chocou mais! Até porque (e não sei se vão concordar), isto já está no nosso ADN português. Já o Eça de Queirós falava disto nos Maias (pr ex), quando retratava a sociedade da altura, em que havia uma tentativa frustrada de imitar a vida fina de Paris, só porque era fino lolol.
    Isto ainda hoje acontece no nosso dias!!! Não com as corridas de cavalos ou vestir as sedas de Paris, mas com o tipo de mota ou carro que compramos (marca/cilindrada/...), com a casa que temos, etc. A marca X ou Y, é apenas um pequeno factor que justifica isto que disse.

    Por muito que me custe, tendo em conta ao meio de companheirismo que existe no meio do mundo dos motociclista, isto existe e muito.
    Para muitos o facto de ter uma mota, é uma ideia que termina por aí! Compraram uma mota para dizerem que são donos de uma mota da marca X ou Y e principalmente que custou €€€.€€€.€€€ lolol. Por mais que esta não esteja paga, por mais que não tenha € para comprar um capacete menos mau que m€rdoso, ou (a minha favorita) comprar uma mota destas para ir ao café que fica menos de 2km's de casa Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 223734 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 223734
    Atenção que não pretendo dizer que toda a gente que tenha uma mota da marca X ou Y seja assim! Nada disso!
    É claro que há "personagens" destas com quase todo o tipo de marcar! O facto (para mim) é que tende a acontecer mais com a marca X ou Y. Conheço boa malta que tem motas dessa marcar e desses montantes que dão uso ao que têm, conseguem retirar verdadeiro partido disso e podem comprar. Faz por isso sentido que tenham algo tão bom ou tão caro.

    Como disse, o facto de ter mota é para muitos é um fim em si mesmo para se poder comparar. Para outros (motociclistas genuínos), tudo gira em volta de uma forma de vida muito pouco material, de companheirismo, de uma sensação de livre, de descoberta, de aventura, de respeito pelos outros e o que o rodeia, etc...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  Transouto Qui 08 Jan 2015, 00:34

    Oh Gonçalo, isso é inveja, eles ficaram estúpidos só de ver uma Transalp a chegar e sair sem problemas....
    Como diz o Transalper, nesta história só existem dois motards, tu e quem te cumprimentou, os outros são paisagem...... Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 463778

    V
    António
    António
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 04/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 700/2009
    Kms: 12500

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  António Qui 29 Jan 2015, 21:26

    Há de tudo, e eu penso que, não devemos relacionar isso com determinadas masrcas de moto, devemos sim, relacionar com os cromos que por aí existem ............ Cool
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  PedroR Sáb 31 Jan 2015, 02:11

    TrAnsAlper escreveu:Amigo, nessa história só havia dois verdadeiros motards!Tu e o que te cumprimentou.Os outros eram uns tipos que tinham mota...

    Já me aconteceram tantas que nem imaginas.Curiosamente sempre com a mesma marca, mas isto é um aparte e apenas uma curiosidade.Cheguei a passar por uma coluna de motociclistas (10 ou mais) e todos me fizeram a saudação em V....quer dizer, todos menos um( o da tal marca). Laughing

    Continua com esse espírito!


    Um abraço e boas transalpadas

    Vocês ainda não descobriram porquê que não nos cumprimentam???? Question Question

    Nem a nós, nem a ninguém! Mas, não é por serem más pessoas... Só estão é sempre concentrados, preocupados e ocupados a olhar para os manómetros a ver quando é que aquela merd@ avaria e nem dão conta da malta passar por eles e acenar. Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678
    krieg
    krieg
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 538
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 02/02/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms: vão-se fazendo

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  krieg Sáb 31 Jan 2015, 12:44

    Pois, Acho até que alguns tem mais jeito para se endividar do que para andar de moto. Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 223734

    Mas,cada um sabe de si.

    Eu não falo às BM's Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 05 Fev 2015, 19:19

    PedroR escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Amigo, nessa história só havia dois verdadeiros motards!Tu e o que te cumprimentou.Os outros eram uns tipos que tinham mota...

    Já me aconteceram tantas que nem imaginas.Curiosamente sempre com a mesma marca, mas isto é um aparte e apenas uma curiosidade.Cheguei a passar por uma coluna de motociclistas (10 ou mais) e todos me fizeram a saudação em V....quer dizer, todos menos um( o da tal marca). Laughing

    Continua com esse espírito!


    Um abraço e boas transalpadas

    Vocês ainda não descobriram porquê que não nos cumprimentam???? Question Question

    Nem a nós, nem a ninguém! Mas, não é por serem más pessoas... Só estão é sempre concentrados, preocupados e ocupados a olhar para os manómetros a ver quando é que aquela merd@ avaria e nem dão conta da malta passar por eles e acenar. Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678 Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 161678

    Sem querer entrar em generalizações, obviamente porque conheço verdadeiros motards possuidores da marca em questão, inclusivamente alguns camaradas aqui no fórum.Acho que acima de tudo depende da forma de estar na vida e de como se olha para os outros.Se esses tipos se acham superiores por conduzir a marca A ou B também não merecem muito a minha consideração e respeito.Eu por norma cumprimento sempre os outros motards, independente da mota que conduzem...e eu próprio já o fiz montado em grande máquinas e em motas mais modestas.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  De Sousa Ter 10 Fev 2015, 05:58

    Eu passo quase todos os dias por um Transalp Preta em Gaia e já o saudei inúmeras vezes e até agora ainda não consegui que ele retribuisse a saudação, mas continuo a tentar.

    Nesse mesmo trajeto passo por um motociclista de Varadero, outro de BMW, UMA motociclista de Harley, e inúmeras scooters...nenhum deles me saúda ou responde ao cumprimento...cambada de prepotentes e elitistas!!! Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 733521

    Isto não tem nada a ver com marcas nem com educação, meus amigos.

    Há muita gente que tem mota porque gosta de andar de mota e andar de mota não significa necessariamente ter espírito motard.

    Ser motociclista, não significa ser motard.

    Nem tão pouco o facto de não saudar em V ou retribuir esse cumprimento, significa que se é vaidoso, ou elitista, ou outra porcaria qualquer.

    Generalizar é muito fácil.

    Se há ou não sentimento de superioridade ou inferioridade, depende apenas da importância que damos a certas coisas ou pessoas e essas pessoas ou coisas só têm a importância que nós lhes quisermos dar

    Eu gosto de andar de mota e sinceramente já gostei mais de andar em "manada" ou em "matilha" do que gosto hoje em dia, mas cada vez gosto mais de andar de mota, isso é indiscutível.

    BTW...é proibido retirar as mãos do volante, exceto para sinalizar mudança de direção.  Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 75625

    E já agora, qual é a " MARCA EM QUESTÃO"?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 13 Fev 2015, 21:37

    Big Money Waste... Laughing
    Obviamente que não se deve generalizar De Sousa, nem é essa a ideia aqui nesta discussão.Já me aconteceu passar por motociclistas em variadas montadas e não receber a saudação em V.
    Sinceramente também já dei mais importância a isso.
    Há pessoal que não cumprimenta porque nem sabe o que isso significa.Há pessoal que nem sabe o que significa quando um motard, motociclista, está parado na berma e com o capacete pousado no chão...Há pessoal que não sabe andar em grupo...Há pessoal...bláblá.Há pessoal que não sabe andar de mota e tem uma...

    Não leves isto a peito,claro que não tem nada a ver com a marca.Há gajos "cagões" com a mania da superioridade com as mais variadas motas, marcas e modelos...

    Boas transalpadas
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  De Sousa Sex 13 Fev 2015, 22:58

    Só para atualizar...

    O "gajo" da transalp, finalmente lá percebeu que cada vez que passava por ele e levanta a mão com os dedos em V, não estava a vir de um congresso do PSD e decidiu arriscar e fazer o mesmo...

    Ganhei o dia

    Relativamente à cagança, ela há em todo o lado.

    Mas só mais uma questão:

    Será que esse cumprimento em V se utiliza na Tailândia...Deve ser lixado ( com F) cumprir a tradição!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 13 Fev 2015, 23:22

    Na Tailândia não sei...

    No Vietname há registo de um motociclista que fez a saudação a outro...ou então estava a dizer que lhe partia os dentes!

    https://www.youtube.com/watch?v=4phFYiMGCIY
    avatar
    migas162
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 15
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp Xl700 VA ABS
    Kms: 60000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  migas162 Sex 11 Set 2015, 14:30

    Boas pessoal.

    Se passar uma transalp amarela por alguém algures entre a Maia e Gaia, e não fizer o cumprimento em V, ou é porque vou a conduzir em hora de ponta, atrasado, e concentradíssimo (sócio) no trânsito, ou é porque vou distraído. Razz Mas acreditem que não é por má educação ou superioridade, que eu detesto esse tipo de gentinha.
    Por acaso, por vezes quando toma a iniciativa de fazer o cumprimento em V, fico com a sensação que os outros não dão conta, por causa da protecção nos punhos. Neutral

    TrAnsAlper escreveu:Big Money Waste... Laughing
    Há pessoal que não cumprimenta porque nem sabe o que isso significa.Há pessoal que nem sabe o que significa quando um motard, motociclista, está parado na berma e com o capacete pousado no chão...Há pessoal que não sabe andar em grupo...Há pessoal...bláblá.Há pessoal que não sabe andar de mota e tem uma...

    Eu sou capaz de ser uma delas... Very Happy

    Capacete no chão... está sem gasolina?
    Suponho que andar em grupo, seja como andar com muito trânsito...
    Saber andar de mota... acho que me desenrasco, e não coloco problemas e perigos a outros.

    Pessoalmente, se me perguntarem se sou motard, eu respondo: "Não, sou apenas uma pessoa que tem uma mota, e que desfruta da sua condução".
    Comprei mota, porque achei que me ia divertir muito mais nas minhas deslocações diárias, que ia evitar/contornar as filas de trânsito. O gosto pelo ciclismo e btt deve ter ajudado. Smile
    Concentrações motard? Não fazem o meu estilo.
    Passeios de mota? Sim, com os meus amigos. Isso dá-me imenso gozo.

    Conclusão: Eu não gosto muito de rotular as pessoas. Se andam de mota ou de carro, se são motards ou automobilistas... Isso não define em nada a qualidade da pessoa.
    Boa educação, sim, já define algo.
    E devolver um cumprimento, é básico!

    Saudações V Smile
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  miguel almeida Sex 11 Set 2015, 20:41

    Migas162 se vires um gajo numa fiat scudo ou numa e220 ou numa vacadero preta a cumprimentar te sou eu -!!! muitas vezes passo ou por ti ou pelo santos ( tem uma igual ) e levanto o braço e ficam com cara de quem é este gajo ? boas curvas !
    avatar
    migas162
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 15
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp Xl700 VA ABS
    Kms: 60000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  migas162 Seg 14 Set 2015, 15:20

    miguel almeida escreveu:Migas162 se vires um gajo numa fiat scudo ou numa e220 ou numa vacadero preta a cumprimentar te sou eu -!!! muitas vezes passo ou por ti ou pelo santos ( tem uma igual ) e levanto o braço e ficam com cara de quem é este gajo ? boas curvas !

    Very Happy:D:D:D

    Começam a fazer-se luzes na minha cabeça, neste momento! E é bem possível que tenha ficado com essa cara que falas! Smile
    Ainda há gente muita simpática neste mundo.
    Vou ver se da próxima não fico com essa cara, e se te cumprimento! Smile

    Boas curvas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 30 Out 2015, 10:13

    migas162 escreveu:

    TrAnsAlper escreveu:Big Money Waste... Laughing
    Há pessoal que não cumprimenta porque nem sabe o que isso significa.Há pessoal que nem sabe o que significa quando um motard, motociclista, está parado na berma e com o capacete pousado no chão...Há pessoal que não sabe andar em grupo...Há pessoal...bláblá.Há pessoal que não sabe andar de mota e tem uma...



    Pessoalmente, se me perguntarem se sou motard, eu respondo: "Não, sou apenas uma pessoa que tem uma mota, e que desfruta da sua condução".
    Comprei mota, porque achei que me ia divertir muito mais nas minhas deslocações diárias, que ia evitar/contornar as filas de trânsito.

    Conclusão: Eu não gosto muito de rotular as pessoas. Se andam de mota ou de carro, se são motards ou automobilistas... Isso não define em nada a qualidade da pessoa.
    Boa educação, sim, já define algo.
    E devolver um cumprimento, é básico!

    Saudações V Smile

    Idem...mas de momento sou apenas uma pessoa que anda à procura de mota. Very Happy

    O cumprimento é mesmo o básico...Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? 931823


    Um abraço e boas transalpadas

    Conteúdo patrocinado


    Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ???? Empty Re: Sentimento de inferioridade .. eu ou eles ????

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 21:02