Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crise de meia idade 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crise de meia idade 2438059070

+4
miguel almeida
sonix39
TrAnsAlper
Sergio Rodri
8 participantes

    Crise de meia idade

    avatar
    Sergio Rodri
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 22/07/2015

    Crise de meia idade Empty Crise de meia idade

    Mensagem  Sergio Rodri Qui 23 Jul 2015, 13:11

    Cá estou eu, um rapaz de 38 anos de idade, nada interessante, com uma vida aborrecida, de Lisboa (nascido e criado em chelas, só refiro isto para os atrasados que estereotipam o pessoal, e depois constatam que não podiam estar mais errados no catalogo), no fundo a necessitar de pegar numa mota e ir a umas concentrações, festivais, ir atestar a mota ao Porto e comer uma francesinha, ou então ir tomar o pequeno almoço ao Algarve, basicamente aproveitar a vida.

    Para tal começei a ver umas motas e gostei muito da Varadero, no entanto não sou o único e essas motas estão caras pa burro, e conjugado pela minha pouca expriência a andar de mota fui aconselhado para a Transalp, e falaram maravilhas..... Após ter vistos várias, acho que escolhi a mais feia delas todas (Excelente sistema Anti Roubo) a de 1993.

    E aqui estou para aprender e ajudar, partilhar....... essas coisas todas boas.....

    Obrigado.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 23 Jul 2015, 13:15

    Muitro bem-vindo, Sérgio!

    Excelente apresentação! Crise de meia idade 463778 Também te felicito pela aquisição e a diferença da Transalp para a Varadero é que com a Vacadero eras feliz duas vezes...quando a comprasses e depois quando a vendesses. Laughing

    Estás bem servido, e ela vai ajudar-te a cumprir esses roteiros todos referidos.


    Diverte-te por cá e participa!


    Um abraço e boas transalpadas
    sonix39
    sonix39
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 67
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 28/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
    Kms: 83000

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  sonix39 Qui 23 Jul 2015, 18:21

    bem vindo, cheers eu conheço muito bem chelas exelente terra, diverte-por cá Cool
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  miguel almeida Qui 23 Jul 2015, 21:27

    Muito bem vindo !
    Tanto a Transalp como a Vara sao duas excedlentes motas ! Ou eu nao tivesse/esteja passado pelas duas !
    Fizestes bem a escolha para um iniciado. Agora nao digas que é feia 1º porque nao é 2º ainda es corrido !!!! Ahahahah
    Diverte te por ca !
    E tudo malta boa !
    Ate ja !

    avatar
    Sergio Rodri
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 22/07/2015

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  Sergio Rodri Qui 30 Jul 2015, 13:46

    miguel almeida escreveu:Muito bem vindo !
    Tanto a Transalp como a Vara sao duas excedlentes motas ! Ou eu nao tivesse/esteja passado pelas duas !
    Fizestes bem a escolha para um iniciado. Agora nao digas que é feia 1º porque nao é 2º ainda es corrido !!!! Ahahahah
    Diverte te por ca !
    E tudo malta boa !
    Ate ja !


    Então cá vai a correção, a estrutura da mota é bonita e gostei bastante, mas aquelas carnagens Verdes que temo classificar mas recorda-me a Bilis, e os protetores de punho em branco..... Até podes gostar, que gostos não se discutem, o unico consolo é que poderá servir como uma forte contrariedade na avaliação da mota pelo "amigo do alheio", espero eu Smile. Ainda não a tenho pois está na oficina a compor, mas quando a tiver irei apresentar a máquina ao pessoal!

    PS: Tive a ver aqui no forum o espirito motard, estou crente, apesar de não conhecer os rituais, que também o possuo. No entanto gostava de saber o que quer dizer o cumprimento em V, e o que quer dizer um motard parado na berma com o capacete no chão. Gostava de saber o significado para puder saber o que é devido fazer.

    Cump ao pessoal.
    PedroF
    PedroF
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 244
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 13/10/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 600 V/1999
    Kms: 40k

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  PedroF Ter 04 Ago 2015, 11:32

    Bem vindo Sérgio

    Quanto à cor da mota... queres a mota para olhar para ela ou para andar? Se for para andar colocas um saco de depósito e ficas com o problema resolvido Laughing Laughing

    Diverte-te por cá.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  Transouto Ter 11 Ago 2015, 00:07

    Bem vindo Sergio, tens aí uma bela máquina concerteza.....não existe Transalp feia, existe é Transalp diferente.....Aproveita a máquina, e cá te esperamos para a francesinha.....

    V
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  psena Ter 17 Nov 2015, 00:56

    [/quote]

    Então cá vai a correção, a estrutura da mota é bonita e gostei bastante, mas aquelas carnagens Verdes que temo classificar mas recorda-me a Bilis, e os protetores de punho em branco..... Até podes gostar, que gostos não se discutem, o unico consolo é que poderá servir como uma forte contrariedade na avaliação da mota pelo "amigo do alheio", espero eu Smile. Ainda não a tenho pois está na oficina a compor, mas quando a tiver irei apresentar a máquina ao pessoal!

    PS: Tive a ver aqui no forum o espirito motard, estou crente, apesar de não conhecer os rituais, que também o possuo. No entanto gostava de saber o que quer dizer o cumprimento em V, e o que quer dizer um motard parado na berma com o capacete no chão. Gostava de saber o significado para puder saber o que é devido fazer.

    Cump ao pessoal.
    [/quote]

    Boas e bem vindo, posso vir já tarde mas..............
    O V foi adoptado pelos motards para se saudarem entre si devido a um corredor que assim festejava as suas vitórias, no tempo em que motas nas estradas eram poucas comparando aos dias de hoje, nem todos o fazem mas isso fica com cada um
    O capacete no chão normalmente junto ao descanso é sinal que tens alguém com problemas e que pode precisar de ajuda.
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  Fernando F Ter 17 Nov 2015, 15:47

    1º - Bem vindo cá ao forum!! Very Happy

    2º - Como já disseram não há TA´s feias aiaiai Very Happy eu do verde até gosto, nessas o que menos gosto é do formato do farol.

    3º - Crise de meia idade com 38 anos...? Crise de meia idade 223734 o que é que me estás a chamar...? Crise de meia idade 7990 Queres ver que temos a burra nas couves...? Crise de meia idade 788233

    Conteúdo patrocinado


    Crise de meia idade Empty Re: Crise de meia idade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:23