Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TransEstrelaTT e Experiência Enduro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TransEstrelaTT e Experiência Enduro 2438059070

3 participantes

    TransEstrelaTT e Experiência Enduro

    LLopes
    LLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 08/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650V - 2005
    Kms: 44 mil

    TransEstrelaTT e Experiência Enduro Empty TransEstrelaTT e Experiência Enduro

    Mensagem  LLopes Seg 21 Set 2015, 18:03

    Caros Transalpistas,

    Venho propor uma ideia de Evento para este Outono, aqui na Serra da Estrela, com fortíssima vocação TT. O programa seria assim :

    1 - Chegada a Seia na Sexta-feira à noite (quem vier mais cedo, poderá ainda fazer uns troços aqui nos arredores e jantar iguarias da Serra)

    2 - TourTT (em troços adequados a qualquer Trail com pneus de origem) no Sabado todo o dia, com almoço volante de sandes de presunto, queijo da serra, .. ou barritas energéticas :-)

    3 - Jantar Regional Sábado à noite

    4 - Domingo de manhã passado numa PistaTT, experimentando motas ligeiras de Enduro alugadas e com eventual a monitorização do Campeão Nacional de TT - Mário Patrão

    5 - Almoço Reginal de despedida

    Que tal ?  há candidatos ?  que datas preferem ?

    Abr, LL
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    TransEstrelaTT e Experiência Enduro Empty Re: TransEstrelaTT e Experiência Enduro

    Mensagem  Fernando F Seg 21 Set 2015, 18:57

    Oh caraças isso é uma super ideia!! TransEstrelaTT e Experiência Enduro 463778

    Há dias vi um video do Mario Patrao a subir uma trialeira aí na Serra e cum catano esse home é um ET!! affraid

    Datas... eu agora vou entrar de estaleiro por uma cirurgia ao tornozelo, só para o ano é que me posso meter nisso, para já estou out mas a acompanhar a coisa.

    Boa iniciativa! cheers cheers
    PedroF
    PedroF
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 244
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 13/10/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 600 V/1999
    Kms: 40k

    TransEstrelaTT e Experiência Enduro Empty Re: TransEstrelaTT e Experiência Enduro

    Mensagem  PedroF Ter 22 Set 2015, 08:28

    Grande ideia!

    Depende das datas para mim. Mas marca e logo vejo.

    Conteúdo patrocinado


    TransEstrelaTT e Experiência Enduro Empty Re: TransEstrelaTT e Experiência Enduro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:28