Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v 2438059070

4 participantes

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    RuyMartins
    RuyMartins
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 06/10/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 46000

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  RuyMartins Seg 19 Out 2015, 16:59

    Boas pessoal, encontrei na net uma referência de for cinza (NH398M) para a minha Transalp que necessita de uma pintura.
    Alguém me sabe dizer se esta referência de cor é a mesma da minha mota?
    Caso alguém saiba qual a referência e onde a posso comprar, digam port favor.


    Minha mota é de cor cinzenta com os autocolantes laranja.....foto do meu perfil.

    Obrigado
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  Fernando F Seg 19 Out 2015, 17:27

    na tua moto tens a resposta numa chapa. está lá o codigo da cor.
    http://www.tecnica.transalp.it/modelli/colorazioni-modelli-dal-87-ad-oggi
    RuyMartins
    RuyMartins
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 06/10/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 46000

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  RuyMartins Seg 19 Out 2015, 20:39

    Obrigado Fernando,

    mas a mota foi comprada em 2ª mão e o banco não é o original por isso não tem a referência por baixo do banco Sad....

    No entanto vi pelo link que me enviaste a referência NH229B e agora fiquei com uma dúvida ainda maior.....qual será então a referência correcta para o cinza da mota, a NH229B ou a NH398M??



    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  miguel almeida Seg 19 Out 2015, 20:49

    Tens de arranjar um camarada com uma igual e ver a dita referencia debaixo do banco.....
    PedroF
    PedroF
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 244
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 13/10/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 600 V/1999
    Kms: 40k

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  PedroF Ter 20 Out 2015, 11:17

    RuyMartins escreveu:Obrigado Fernando,

    mas a mota foi comprada em 2ª mão e o banco não é o original por isso não tem a referência por baixo do banco Sad....

    No entanto vi pelo link que me enviaste a referência NH229B e agora fiquei com uma dúvida ainda maior.....qual será então a referência correcta para o cinza da mota, a NH229B ou a NH398M??




    Rui,

    Quando o Fernando diz por baixo do banco, está a referir-se ao um autocolante que deverá estar colado no tubo do quadro que está por baixo do banco.
    Isto se o quadro não tiver sido pintado e tenham arrancado o dito...
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  Fernando F Ter 20 Out 2015, 13:53

    RuyMartins escreveu:Obrigado Fernando,

    mas a mota foi comprada em 2ª mão e o banco não é o original por isso não tem a referência por baixo do banco Sad....

    No entanto vi pelo link que me enviaste a referência NH229B e agora fiquei com uma dúvida ainda maior.....qual será então a referência correcta para o cinza da mota, a NH229B ou a NH398M??




    Essa referencia que viste no meu link (NH229B) é só um exemplo do toculante que terás de procurar. Não é a tua cor, era preciso muita coincidência. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v Empty Re: Dúvida quanto a uma referência de cor para a xl 600 v

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:44