Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mecânico na região de santarém 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mecânico na região de santarém 2438059070

2 participantes

    Mecânico na região de santarém

    avatar
    pisco93
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 31
    Masculino
    Idade : 30
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Mecânico na região de santarém Empty Mecânico na região de santarém

    Mensagem  pisco93 Seg 01 Fev 2016, 13:41

    Bem meus amigos, eu no verão passado desfiz-me da minha Transalp, era no nosso amigo Faustino que fazia a revisão da mota, mas fica-me muito fora do caminho infelizmente, dado que moro perto de Torres Novas.

    Mas indo direto ao assunto, adquiri recentemente uma Africa Twin de 93,que tem alguns problemas (travões empenados, barulhos parasitas, etc) que gostaria de corrigir e/ou até antecipar outros, alguém conhece algum mecânico na região de Santarém que pratique bons preços e que seja bom profissional?

    E quanto a carenagens, alguém conhece ou sabe de alguma oficina que recupere carenagens partidas/rachadas?


    Abraço
    sonix39
    sonix39
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 67
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 28/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
    Kms: 83000

    Mecânico na região de santarém Empty Re: Mecânico na região de santarém

    Mensagem  sonix39 Seg 01 Fev 2016, 21:06

    na minha opinião vale o esforço ir ao Faustino, certeza que vai ficar como nova, pode fazer o regresso no comboio , alem disso estamos a falar de uma africa twin, uma das melhores motas jamais construídas
    avatar
    pisco93
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 31
    Masculino
    Idade : 30
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Mecânico na região de santarém Empty Re: Mecânico na região de santarém

    Mensagem  pisco93 Seg 01 Fev 2016, 22:30

    Sim eu conheço bem o trabalho do nosso amigo Faustino. Sim é uma das opções a ponderar, vamos ver pelas respostas.

    Conteúdo patrocinado


    Mecânico na região de santarém Empty Re: Mecânico na região de santarém

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:43