Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Malas laterais e informação sobre top case 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Malas laterais e informação sobre top case 2438059070

4 participantes

    Malas laterais e informação sobre top case

    avatar
    andcalvario
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 04/03/2016

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  andcalvario Seg 07 Mar 2016, 00:19

    Boas,

    A minha TA trazia a Top Case original da Honda.
    Gostava de saber qual é o modelo em si de modo a ir ao fabricante e comprar as malas laterais para a mesma, visto que na Honda bem que podia ir roubar para as comprar Laughing Laughing Laughing
    Já agora gostaria de saber quem tem e quais modelos, sendo que eu gosto mais das normais e não tanto das de alumínio.
    E que orçamentos para isso tiveram.
    Obrigado desde já Very Happy
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  Fernando F Seg 07 Mar 2016, 20:59

    Bem vindo!
    Já viste o site da Givi?
    Tem aplicações proprias para a TA e depois as malas seja topcase ou laterais é só escolher:
    http://www.givi.it/produtos/malas-laterais[/b]


    Este site tem uns ferros de suporte para as laterais que me parecem mais resistentes que os da Givi:
    http://hds.heavyduties.ro/hondaa/ta600/ta600r.html
    avatar
    andcalvario
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 04/03/2016

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  andcalvario Seg 07 Mar 2016, 21:13

    Pois ja tive a ver. Obrigado!!
    O problema e que a top case é de uma cor que no site da givi nao aparece...
    So tenhi duas soluções ou vendo a top case ou pinto-a...
    nunomcp
    nunomcp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 10/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2000
    Kms:

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  nunomcp Ter 08 Mar 2016, 10:28

    Eu tenho as crash bars da Heavy Duties e aconselho. Até um chocolatinho romeno te mandam! Smile
    Isto para dizer que a qualidade deles é boa. Foi um amigo meu que tem também crash bars numa 600 e aconselhou-me.
    Em relação ao resto não te sei ajudar...
    avatar
    andcalvario
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 04/03/2016

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  andcalvario Ter 08 Mar 2016, 10:31

    nunomcp escreveu:Eu tenho as crash bars da Heavy Duties e aconselho. Até um chocolatinho romeno te mandam! Smile
    Isto para dizer que a qualidade deles é boa. Foi um amigo meu que tem também crash bars numa 600 e aconselhou-me.
    Em relação ao resto não te sei ajudar...

    Vou ver também.
    Obrigado Cool Cool
    lferreira3
    lferreira3
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/08/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 2011
    Kms: 5235 km

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  lferreira3 Sáb 18 Jun 2016, 10:17

    Alguem por aqui ja se aventurou a fazer suporte para malas laterais para a TA700??? Adorava ter as malas laterais shad Sh36 3P .... http://www.shad.es/pt/shad-asia/produtos/fixadores/honda/c12mar1/ mas não ha para a minha TA700 :'( :'( alguem tentou algo do genero que me possa dar umas dicas....
    nunomcp
    nunomcp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 10/06/2015

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2000
    Kms:

    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  nunomcp Seg 20 Jun 2016, 09:02

    Sei que a Heavy Duties tem alguns acessórios para usares material deles com material da Givi, agora essa marca não sei... Mas manda-lhes um email, eles costumam responder rápido!

    Conteúdo patrocinado


    Malas laterais e informação sobre top case Empty Re: Malas laterais e informação sobre top case

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:31