A primeira não sei, será de ver se é possível fazer ou não, acho que brevemente saberemos todos.
Quanto a valer a pena o investimento: Yes, vale mesmo. É caro, o meu, para a PAN, custou 350 euros com a entrega do banco de origem.
Mas a diferença é só esta: antes fazia 200 kms e quando parava, tanto as costas como o fundo delas estavam amassadas e demorava um bocado a recuperar (eu tenho só 4 hérnias, supostamente nem devia andar de mota ... mas também não devia fumar ... ). Com o novo banco, não ha milagres, os problemas nas costas melhoraram um bocado mas não desapareceram. Já quanto ao fundo das ditas, em vez de 200 fazem-se 400 seguidos sem problema algum, é um conforto muito maior, muda-se a posição uma ou outra vez, mais por causa das costas e mais nada.
E a superfície, como é um pouco rugosa, não deixa que andemos a deslizar de um lado para o outro, o que para alguns pode ser uma desvantagem, mas para a maior parte é uma vantagem.
Acho que foi dos dinheiros mais bem gastos na minha 1100.
Para a TA, como o banco tem menos superfície e é mais simples, talvez saiam mais baratos, se for possível fazê-los.
Para quem faz com frequência viagens de, pelo menos, 400/500 kms por dia, aconselho vivamente.
Já os da Corbin que tenho visto e experimentado, não gosto muito e são muito pesados, para além de serem igualmente caros.
Abraços