Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dax 50 cc 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dax 50 cc 2438059070

2 participantes

    Dax 50 cc

    avatar
    Jow Cloud
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 17/01/2017

    Dax 50 cc Empty Dax 50 cc

    Mensagem  Jow Cloud Ter 17 Jan 2017, 03:30

    Bom dia todos, primeiramente vou contar um pouco da minha história . A alguns meses atrás eu comprei uma moto 50 cilindradas chamada de Dax , no começo essa moto não pegava e eu como sendo um total leigo em motos resolvi estudar um pouco sobre os motivos e descobri que poderia ser o cobrador então fiz a limpeza do carburador , e ela pegou… (por um dia ) fui trabalhar com ela e quando voltava para casa ela começou a ter uma queda de velocidade chegando a morrer nos faróis . Novamente recorri a internet procurando os possíveis motivos. E cheguei a conclusão que poderia ser carburador ou mal contato . Como eu já tinha limpado o carburador resolvi trocar afiação dela, e aproveitei que a moto era de 6 V e comprei o chicote com Cdi, relê ,etc de 12V . Após trocar o chicote resolvi testar-la tirei a vela coloquei no cachimbo e veio faísca ,então coloquei a vela no motor e dei partida só que ele só deu um burhummm E não chegou nem a ligar. Agora nem a faísca chega mais até a vela . Alguém poderia me informar o que pode ser? Eu também não tenho certeza se liguei os filhos que vão do motor para o chicote certo ... pois as cores são diferentes .
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dax 50 cc Empty Re: Dax 50 cc

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Jan 2017, 11:06

    Boas, Jow Cloud.

    Antes de te podermos ajudar convido-te a passar pelas Apresentações do Fórum, que é a porta de entrada desta casa. Wink
    Podemos ficar a conhecer-te melhor e é lá que recebes as boas-vindas da praxe.

    Um abraço e boas transalpadas

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 06:02