Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico 2438059070

3 participantes

    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    avatar
    Amorim_arc
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 8
    Masculino
    Idade : 34
    Data de inscrição : 30/03/2017

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico Empty Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    Mensagem  Amorim_arc Seg 03 Abr 2017, 01:24

    Boa noite,

    Conforme mencionei na apresentação, vou comprar uma TA.

    Andei aqui a ver os diferentes modelos, e há umas dúvidas que me surgiram.

    A TA que eu adorava comprar era esta:
    TA XL600VR PD06

    De acordo com a informação que consegui recolher nos links colocados aqui pelo fórum relativamente às diferenças entre versoes, essas cores só começaram a ser lançadas em 1994 com a versão XL600VR PD06, sendo essa a cor NH-229 (até aqui tudo bem).

    Acontece que como ando a pesquisar mota para comprar, já encontrei pelo menos 3 pessoas a venderem uma TA de 1991 com essas cores!!!

    É suposto existir esta mota fabricada em 1991? como é q posso confirmar se a mota é de facto a XL600VR de 1996 mas com descrição errada ou se a mota é uma versão anterior e foi alterada?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico Empty Re: Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 05 Abr 2017, 13:05

    São tantas as versões que de facto pode gerar alguma confusão...

    Conforme escreves poderá não ser a pintura de origem nos modelos anteriores (1991), ou também poderá ser a mesma pintura, ou idêntica mas no modelo anterior. scratch

    Eu não me lembro de ver esta combinação de cores nos modelos anteriores às de 94...



    Um abraço e boas transalpadas
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico Empty Re: Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    Mensagem  miguel almeida Qua 05 Abr 2017, 21:02

    Meu caro com essa cor e com essa frente so mesmo de 94 para a frente logo se tem data antiga ja foi alterada !
    Ate ja !
    avatar
    Amorim_arc
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 8
    Masculino
    Idade : 34
    Data de inscrição : 30/03/2017

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico Empty Re: Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    Mensagem  Amorim_arc Dom 09 Abr 2017, 01:51

    Pois, bem me parecia que havia ali qualquer coisa de errado, até porque uma delas tinha dourados em sítios que não era suposto.

    Vou continuar a procura de uma velhota para mim, mas com a inflação que a malta está a vender acho que só lá para Outubro é que consigo.

    Obrigado pela ajuda =)

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico Empty Re: Dúvidas modelos vs cores vs ano de fabrico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:46