Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 2438059070

+3
TrAnsAlper
DulceV
lobocamino
7 participantes

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  lobocamino Qui 18 Out 2007, 16:15

    Boas!!!!!!!!!
    Hehehe!
    Como maçarico que sou por estas bandas, já levei nas orelhas do moderadeiro! Hehehe! Desculpa lá, pá!
    lol!
    Ok, então eu apresento-me, sou o Lobocamino e tive uma mota excelente que me satisfazia a 1000000000000000000000000000000000000000% enquanto fazia a minha vidinha pelo nosso país! A bela Transalp XL650 V4 mais propriamente! E digo-vos, com grande pena minha que a vendi, mas ainda quero ver se a recupero!
    Bem, acho que já chega por agora, não???
    Abraços a eles! E um Beijinho a elas![b]
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  DulceV Qui 18 Out 2007, 16:54

    Olá, lobocamino !!!

    Bem-Vindo !!!

    Não escapa nada ao nosso "moderadeiro" !! Wink E uma apresentação fica sempre bem, né !!!?? Laughing

    Espero que recuperes rápidamente a tua Transalp e que te divirtas por aki !!!

    Fica bem e Boas curvas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 18 Out 2007, 17:27

    ...e que bela era a tua Transalp.Era parecida com a minha e basta.Tenho saudades da Neggy, acredita!
    Ora ,então muito bem vindo.Até que enfim que aparece aqui alguém quase tão maluco como eu.Já me estava a sentir incomodado! Embarassed
    Mano,por muito que escreva aqui não tenho palavras para te saudar.Desde que nos conhecemos penso que a nossa amizade vem vindo a crescer e nem o facto de tu teres saído do país por motivos profissionais quebrou esse laço.Nem podia.As nossas vidas estão cheias de coincidências e felizmente foi a coincidência de termos uma moto igual que nos aproximou.
    Fiquei muito feliz por ti quando compraste a grande máquina que é a BMW (apesar de ficar triste pela Neggy) e para mim serás sempre um verdadeiro Transalper!
    És grande e se fosses uma gaja pedia-te em casamento Laughing ,mas não o faço senão ficavas com o teu tópico de apresentação um pouco abichanado! lol!
    Um grande abraço para ti e boas transalpadas na tua Onuba! Wink
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  Transouto Qui 18 Out 2007, 18:42

    Pois pois.....

    até já se pedem em casamento Rolling Eyes Rolling Eyes e eu serei o Padre study

    Bem vindo oh men da BM afinal tenho-te a ti e ao nosso tRansalper como os pioneiros de tudo isto, e peço desculpa aos outros se me engano....

    Assim temos cá o chamado "núcleo duro" das Transalp's, agora venham mais..... cheers cheers cheers cheers

    V
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  D'Artagnan Qui 18 Out 2007, 19:34

    Boas, lobocamino

    (Andam para aqui uns gajos a tipo que Mod's, que não percebem nada disto e tal, não sei o que fiz e coiso apaguei o teu post na apresentação do Lobo e tal vê lá se vais butar novamente o post. Que fazer agora já não me lembro bem do que tinha postado mas vou tentar lol! )

    então não é que tinha feito o post no Word e ainda não tinha apagado aquilo, por isso tirando esta lenga lenga toda do inicio, ninguém ia dar pela coisa, HIHIHIHIHI lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Grande companheiro estava a ver que nunca mais te decidias a vir aqui a este grandiosíssimo Fórum.
    Transalper não querias mas acabas-te por abichanar uma beca a apresentação do lobocamino.

    Já nos conhecemos, de outro passeio, és um grande companheiro.
    Uma pessoa nasce Transalper e morre Transalper.

    Força ai na recuperação da Transalp.

    Um abraço


    Boas curvas V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 18 Out 2007, 20:05

    D'Artagnan escreveu:Boas, lobocamino

    (Andam para aqui uns gajos a tipo que Mod's, que não percebem nada disto e tal, não sei o que fiz e coiso apaguei o teu post na apresentação do Lobo e tal vê lá se vais butar novamente o post. Que fazer agora já não me lembro bem do que tinha postado mas vou tentar lol! )

    então não é que tinha feito o post no Word e ainda não tinha apagado aquilo, por isso tirando esta lenga lenga toda do inicio, ninguém ia dar pela coisa, HIHIHIHIHI lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Grande companheiro estava a ver que nunca mais te decidias a vir aqui a este grandiosíssimo Fórum.
    Transalper não querias mas acabas-te por abichanar uma beca a apresentação do lobocamino.

    Já nos conhecemos, de outro passeio, és um grande companheiro.
    Uma pessoa nasce Transalper e morre Transalper.

    Força ai na recuperação da Transalp.

    Um abraço


    Boas curvas V

    Não vês que sou um Moderador ainda em estágio... lol! lol! lol!
    Ai que sacaninhas estes! Embarassed
    Abichanar o tópico?Foi?Epah isso é que não!Nos somos muito machos:Senão não andávamos de Transalp! pirat
    Cuidado,não se metam com o moderadeiro porque agora eu tenho o poder...Medoooo!Tenham muito meeedddddooooo! Twisted Evil Muahahhahahmuhahahah!....
    Ok..Ok...já sei.Vou já tomar a medicação não se preocupem. silent
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  Transouto Qui 18 Out 2007, 21:03

    C'un catano

    ..eles apagam, voltam a colocar, tratam-se bem...isto só cá falat vir a PJ inbestigar.... lol! lol!

    V
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  calmeida Qui 18 Out 2007, 23:18

    olá lobocamino....

    Benvindo..

    Quando te vi com a Tans_GS1200_ALP nao te tinha relacionado com este fantastico grupo transalp, mas agora sim percebo... parabens por seres um transalper... pena que já nao a tenhas, mas o que conta é o espirito... continua assim.

    abraço
    avatar
    Groselha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 11/10/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  Groselha Dom 21 Out 2007, 22:05

    Boas,

    Bem vindo, boa mudança, a Transalp é uma excelente mota, mas chega uma altura em que se tem de "voar" mais alto e GS é uma excelente opção.
    Tenho um amigo com uma GS 1150 com cerca de 100000kms que agora é que acabou a "rodagem", eh eh eh... Wink

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:05