Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alteração da linha de escape 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alteração da linha de escape 2438059070

3 participantes

    Alteração da linha de escape

    avatar
    adolfoferreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Feminino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 22/01/2017

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alteração da linha de escape Empty Alteração da linha de escape

    Mensagem  adolfoferreira Seg 01 Jan 2018, 15:17

    Desejos de Bom Ano a todos os Companheiros "Transalpianos"

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte:

    Troquei toda (Quase) menos os colectores linha de escape da minha transalp 650 ,abuli  a panela e a ponteira original  montando um tubo directo dos colectores até a nova ponteira replica  Akrapovic  de 370mm, o serviço foi feito nos escapes escorpião cuja firma sera porventura o expert nestas coisas de linhas de escape e transformações aqui no norte.

    Devo dizer que o trabalho ficou top o barulho  depende dos gostos de cada um com ou sem silenciador.

    Agora  como de costume primeiro faz e depois pergunta, venho pedir humildemente mas com sinceridade se  fiz borrada no que diz respeito as prestações e saude da minha menina ou se tenho que fazer alguma rectificação.

    Por ultimo quero desde já agradecer quem me quiser ajudar nestas minhas duvidas e receios
    Abraço
    Ramos Ferreira
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Alteração da linha de escape Empty Re: Alteração da linha de escape

    Mensagem  miguel almeida Seg 01 Jan 2018, 21:56

    Boas !
    O escorpiao e mestre nessas andanças mas ja agora que pergunte quanta seca o Miguel te deu ate teres o serviço pronto ?
    Quanto a prestações nao acho que vas notar grande coisa, vai gastar mais isso sim, mas o barulho ate compensa! Quanto a durabilidade do motor esqueçe que isso é de ferro !
    Ate ja !

    Miguel Almeida
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    Alteração da linha de escape Empty Re: Alteração da linha de escape

    Mensagem  LFTransAlp Ter 02 Jan 2018, 10:56

    adolfoferreira escreveu:Desejos de Bom Ano a todos os Companheiros "Transalpianos"

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte:

    Troquei toda (Quase) menos os colectores linha de escape da minha transalp 650 ,abuli  a panela e a ponteira original  montando um tubo directo dos colectores até a nova ponteira replica  Akrapovic  de 370mm, o serviço foi feito nos escapes escorpião cuja firma sera porventura o expert nestas coisas de linhas de escape e transformações aqui no norte.

    Devo dizer que o trabalho ficou top o barulho  depende dos gostos de cada um com ou sem silenciador.

    Agora  como de costume primeiro faz e depois pergunta, venho pedir humildemente mas com sinceridade se  fiz borrada no que diz respeito as prestações e saude da minha menina ou se tenho que fazer alguma rectificação.

    Por ultimo quero desde já agradecer quem me quiser ajudar nestas minhas duvidas e receios
    Abraço
    Ramos Ferreira

    Será que é possível colocar umas fotos do trabalho? fiquei curioso de ver as alterações que foram efectuadas ao visual da TransAlp.

    Cumprimentos
    Luis
    avatar
    adolfoferreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Feminino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 22/01/2017

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alteração da linha de escape Empty Re: Alteração da linha de escape

    Mensagem  adolfoferreira Ter 02 Jan 2018, 11:57

    miguel almeida escreveu:Boas !
    O escorpiao e mestre nessas andanças mas ja agora que pergunte quanta seca o Miguel te deu ate teres o serviço pronto ?
    Quanto a prestações nao acho que vas notar grande coisa, vai gastar mais isso sim, mas o barulho ate compensa! Quanto a durabilidade do motor esqueçe que isso é de ferro !
    Ate ja !

    Miguel Almeida

    Por acaso não deu grande seca porque eu mantive-o sempre molhadinho......! ou seja muito acompanhamento.

    Abraço
    Adolfo Ferreira

    Conteúdo patrocinado


    Alteração da linha de escape Empty Re: Alteração da linha de escape

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:36