Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda faróis auxiliares 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ajuda faróis auxiliares 2438059070

3 participantes

    Ajuda faróis auxiliares

    AHenriques
    AHenriques
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 12/06/2015

    Ajuda faróis auxiliares Empty Ajuda faróis auxiliares

    Mensagem  AHenriques Qua 16 Jan 2019, 16:50

    Caros, Quero por luzes auxiliares na mota e não sei quais instalar já tive a ver uns no ebay e estou indeciso ex: https://www.ebay.com/itm/96W-16x-CREE-XM-L2-LED-Motorcycle-Boat-Spot-Driving-Headlight-Fog-Light-Lamp/112375885662
    O uso é para offroad e estradas nacionais podem dar a dica quais são os melhores. já agora policia pega por ter os faróis instalados? quanto é que é a multa.

    cumprimentos
    Henriques
    fpniva
    fpniva
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 139
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 22/05/2017

    Ajuda faróis auxiliares Empty Re: Ajuda faróis auxiliares

    Mensagem  fpniva Sex 18 Jan 2019, 14:11

    Também tenho em mente colocar uns faróis auxiliares, mas n tinha pesquisado deste tipo.
    Tenho visto os "kit's" com vêm com switch e dois faróis.
    Estes que estás a referir, não têm necessidade de mais acessórios para fazer a ligação?
    Seria bom teres o esquema de ligação para ver se não precisas comprar mais nada para os instalar corretamente  Smile

    Em relação à policia, eu nunca ouvi ninguém falar de ser multado, mas o certo é que estamos a fazer uma alteração à moto.
    Segundo o que sei, tudo o que sejam alterações feitas ao original da moto, é "ilegal"... até o escape  Cool
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Ajuda faróis auxiliares Empty Re: Ajuda faróis auxiliares

    Mensagem  Cou Sáb 19 Jan 2019, 19:46

    Boas

    Eu tenho mas só liga quando ligo os maximos e ate a data não tive problemas...
    Agora sou contra o pessoal das motas que os usas durante o dia ligados com os médios, pois alguns encandeiam mesmo.Ajuda faróis auxiliares 75625

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda faróis auxiliares Empty Re: Ajuda faróis auxiliares

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:06