Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
apresentação de novo membro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! apresentação de novo membro 2438059070

2 participantes

    apresentação de novo membro

    snakeh
    snakeh
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 30
    Data de inscrição : 28/05/2020

    apresentação de novo membro Empty apresentação de novo membro

    Mensagem  snakeh Qui 28 maio 2020, 14:34

    boa tarde, sou o Ruben mais conhecido por snakeh no mundo dos foruns, tenho 26 anos e sou de sintra.

    Sempre fui menino dos carros, gostava de motos mas nas mãos dos outros até ter comprado a minha honda cb125f em 2017 que foi adquirida para poupar combustível para ir para o trabalho e a escolha foi esta pois nao tinha carta de moto e entao com a carta de carro poderia conduzir a moto, teoricamente, mas não podia na mesma e tive de ir tirar a carta que foi uma treta tambem pois só consegui tirar a A2 pois ainda só tinha 23 anos... e com a moto comprada e sem carta avancei para a A2 ahaha

    Após 3 anos de ter a minha cb125f que estou mega contente com ela, o bichinho que sempre tive pelas transalp começou a subir e gostava e estou neste momento com a cb125f à venda para adquirir uma honda transalp xl600 v e já tenho na cabeça uma de 1992 que tem a minha decoração preferida.

    A tal moto tem 62000km e parece estar estimada, será que vou fazer asneira? Ja tem o cdi extra caso necessite de trocar, tem vidro alto e top case.

    bem por agora é tudo, só espero que consiga vender a minha 125 e avançar com a compra do meu sonho de moto ahah...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    apresentação de novo membro Empty Re: apresentação de novo membro

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2020, 14:55

    Bem vindo, Ruben!

    Sem dúvida que a aposta na Transalp vai ser acertada. Espero que estejas a apresentar aqui a nova máquina em breve.

    Tudo o que precisares saber sobre a grande máquina encontras aqui.


    Diverte-te por cá e participa!

    Um abraço e boas transalpadas

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 05:32