Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência 2438059070

2 participantes

    O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência

    Malakias
    Malakias
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 09/03/2023

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL750 Transalp
    Kms: 0

    O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência Empty O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência

    Mensagem  Malakias Qui 09 Mar 2023, 23:24

    Olá Pessoal,
    Se repararam na minha apresentação, sou novo cá no Blog, e estou à espera da nova XL 750 Transalp.
    Assim, estou na dúvida que extras comprar, que terão de ser para já de origem, pois ainda ninguém os está a comercializar.
    Dou como exemplo o que queria comprar logo de início e só existe da Honda:
    - Ferros de proteção das carenagens (366€)
    - Proteção dos punhos (150€)
    - Tomada de 12v ou USB (25€)
    A pergunta fica: COMPRO já ou espero que apareçam da GIVI ou de outro preparador ?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência Empty Re: O que comprar de origem e o que esperar pela concorrência

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 14 Mar 2023, 11:10

    Antes de mais acho que fazes bem colocar esses acessórios, principalmente a proteção de carenagem, pois têm bastante utilidade.

    O problema dos acessórios da marca é realmente o preço. Se por um lado tem a "vantagem" de ser o material de origem por outro a carteira fica a pensar. Tirando a tomada de usb que fica a um preço razoável acho os restantes muito caros. Com um pouco de sorte rapidamente haverá acessórios de outras marcas e a preços bem mais interessantes.

    Eu esperaria, até porque estamos a falar de um investimento de mais 500 euros...quando provavelmente o podes reduzir a menos de metade.

    Um abraço e boas transalpadas

    Malakias gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:44