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    Mensagem  Philleas Qua 29 Out 2008, 19:08

    o acabamento é mesmo assim? com os parafusos a mostra?
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    Mensagem  Coquetinho Qua 29 Out 2008, 20:57

    Esta base é igual à minha.
    Os parafusos com a mala montada não se vem e acho o conjunto bem "harmonioso" geek
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    Mensagem  PetrVs Qui 30 Out 2008, 10:58

    e a mala encaixa logo nesta base que tem na foto?
    esta base é givi, nao é?

    É mesmo a base da Givi para uma mala da Givi.

    E como o Coquetinho disse, se andarmos com a mala nem se nota os parafusos....

    Pedro
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    Mensagem  joaopintoreis Qui 30 Out 2008, 11:20

    PetrVs escreveu:
    e a mala encaixa logo nesta base que tem na foto?
    esta base é givi, nao é?

    É mesmo a base da Givi para uma mala da Givi.

    E como o Coquetinho disse, se andarmos com a mala nem se nota os parafusos....

    Pedro

    ola!
    e qual o modelo da tua mala?
    abraço
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    Mensagem  PetrVs Qui 30 Out 2008, 11:37

    Mala para xl700 - Página 2 Mala110O modelo exacto não sei, mas é das grandes - dá para dois capacetes. A mala já é antiga (de 2001) pois era a que tinha na minha antiga moto.

    Pedro
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    Mensagem  joaopintoreis Qui 30 Out 2008, 11:59

    PetrVs escreveu:Mala para xl700 - Página 2 Mala110
    O modelo exacto não sei, mas é das grandes - dá para dois capacetes. A mala já é antiga (de 2001) pois era a que tinha na minha antiga moto.

    Pedro

    é monokey ou monolock?

    qual a melhor?
    V46 ou E450?

    abraço
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    Mensagem  PetrVs Qui 30 Out 2008, 12:42

    monokey ou monolock?

    Vou ser sincero... não sei qual a diferença, mas posso ver na factura que tenho em casa, pois isso vem lá especificado. Sad

    Em relação á mala V46 ou E450, pelo o que entendo tem a ver com o encaixe nonokey ou monolock...

    Acho que é uma escolha pessoal, de encaixe e de $$$... pois a nivel de capacidade tem ambas 46litros.

    Pedro
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    Mensagem  Transilva Qui 30 Out 2008, 14:28

    joaopintoreis,

    Consulta o site da GIVI, www.givi.it. Lá podes veras caracerísticas de todos os tipos de malas, bem como os acessórios para a TA 2008.

    Abraço,

    Pedro
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    Mensagem  joaopintoreis Qui 30 Out 2008, 17:08

    Transilva escreveu:joaopintoreis,

    Consulta o site da GIVI, www.givi.it. Lá podes veras caracerísticas de todos os tipos de malas, bem como os acessórios para a TA 2008.

    Abraço,

    Pedro

    ola
    tenho visto givi e shad.
    mas obrigado na mesma! Smile
    abraço
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    Mensagem  100Mudanças Seg 03 Nov 2008, 23:38

    joaopintoreis escreveu:
    Transilva escreveu:joaopintoreis,

    Consulta o site da GIVI, www.givi.it. Lá podes veras caracerísticas de todos os tipos de malas, bem como os acessórios para a TA 2008.

    Abraço,

    Pedro

    ola
    tenho visto givi e shad.
    mas obrigado na mesma! Smile
    abraço


    João,
    Penso que a tua Transalp é cinza. Tens conhecimento dos top cases de origem da Honda?
    Não sei os preços agora, mas há um top case á cor da tua moto e outro diferente, tem uns cromados fixes. Não é o tradicional top case. Acho que era bom que os visses. Pelo menos é mais uma alternativa.
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    Mensagem  vilarinho Ter 04 Nov 2008, 00:07

    Boas,

    A top case de origem é esta:

    Tem os acabamentos em "aluminio polido" e a base é flutuante (evita as vibraçoes caracteristicas causadas pelas top case's)

    Preço: 329.99 euros (iva inc)

    Abraços

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    Mensagem  PDC Sex 14 Nov 2008, 10:14

    joaopintoreis escreveu:
    PetrVs escreveu:Eu tenho uma mala GIVI na TA 2008, que é grande(dá para 2 capacetes) e tive que colocar a base da GIVI (acho que a referencia é a E115) que custa 72,00€. De resto a explicação do Transilva está totalmente correcta, como ele já nos vem vindo a habituar.

    Este valor de 72,00€ foi na Motorway, se calhar, e se fores montar a base sem recurso a nenhuma oficina, consegues em outras lojas de equipamentos para motos, por um preço mais em conta.

    Pedro

    ola
    dá para deixar aqui uma imagem?
    ou entao enviar para o mail!
    os 72 euros é so da mala? ou mala, placas base e montagem?
    abraço

    Ó João, porque não falas com o Vitor Vilarinho? Ele mete-te a base.

    Ainda te devo uma visita, afinal aconselhei-te a mota e ainda não a fui ver!

    Ooopss agora é que vi que ele anda também por aqui! Olá Exmo. Sr. Dr. Vitor Vilarinho! Laughing
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    Mensagem  joaopintoreis Sex 14 Nov 2008, 21:26

    pdcouto escreveu:
    joaopintoreis escreveu:
    PetrVs escreveu:Eu tenho uma mala GIVI na TA 2008, que é grande(dá para 2 capacetes) e tive que colocar a base da GIVI (acho que a referencia é a E115) que custa 72,00€. De resto a explicação do Transilva está totalmente correcta, como ele já nos vem vindo a habituar.

    Este valor de 72,00€ foi na Motorway, se calhar, e se fores montar a base sem recurso a nenhuma oficina, consegues em outras lojas de equipamentos para motos, por um preço mais em conta.

    Pedro

    ola
    dá para deixar aqui uma imagem?
    ou entao enviar para o mail!
    os 72 euros é so da mala? ou mala, placas base e montagem?
    abraço

    Ó João, porque não falas com o Vitor Vilarinho? Ele mete-te a base.

    Ainda te devo uma visita, afinal aconselhei-te a mota e ainda não a fui ver!

    Ooopss agora é que vi que ele anda também por aqui! Olá Exmo. Sr. Dr. Vitor Vilarinho! Laughing

    hehehe...
    eu tenho falado com ele!!!
    ainda esta semana fui la buscar o vidro da frente!
    agora tenho que la ir de novo porque nao sei atestar o scott oiler! Razz
    as malas temos falado... mas ainda é um investimento...
    abraço
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    Mensagem  PDC Ter 18 Nov 2008, 10:55

    joaopintoreis escreveu:
    hehehe...
    eu tenho falado com ele!!!
    ainda esta semana fui la buscar o vidro da frente!
    agora tenho que la ir de novo porque nao sei atestar o scott oiler! Razz
    as malas temos falado... mas ainda é um investimento...
    abraço

    Deixas-te acabar? Agora tens que tirar o ar do circuito.

    Eu uso o conta-quilómetros parcial número 2 para estar atento a isso, dá-me para uns 2000 kms cada depósito.

    Para atestar é simples: tiras o respirador e metes lá o tubo que vem com a garrafa, preso à garrafa claro. Atestas devagarinho até 80% da capacidade, voltas a tirar e a meter o respirador, e já está.

    Para "sangrar" de modo a que o ar saia todo do tubo depósito > cremalheira, faço assim.

    1. Atestas o depósito de óleo;
    2. Metes um pano debaixo da cremalheira porque vai pingar óleo;
    3. Ligas a mota (isto abre o vácuo para o óleo poder descer;
    4. Pegas no tubo de respiro e, segurando bem nele, sopras lá para dentro até não veres ar no circuito;
    5. Podes atestar mais um bocado e siga.

    Já andei dezenas de milhares de kms sem ter que sangrar nada, só atestar e siga. É um conforto o scott oiler, pode demorar um pouco a atinar com o débito e a não esquecer de atestar, mas depois de atinar é mesmo um conforto.

    Eu ando com o ajuste de débito 3 ou 4.
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    Mensagem  joaopintoreis Ter 18 Nov 2008, 11:31

    pdcouto escreveu:
    joaopintoreis escreveu:
    hehehe...
    eu tenho falado com ele!!!
    ainda esta semana fui la buscar o vidro da frente!
    agora tenho que la ir de novo porque nao sei atestar o scott oiler! Razz
    as malas temos falado... mas ainda é um investimento...
    abraço

    Deixas-te acabar? Agora tens que tirar o ar do circuito.

    Eu uso o conta-quilómetros parcial número 2 para estar atento a isso, dá-me para uns 2000 kms cada depósito.

    Para atestar é simples: tiras o respirador e metes lá o tubo que vem com a garrafa, preso à garrafa claro. Atestas devagarinho até 80% da capacidade, voltas a tirar e a meter o respirador, e já está.

    Para "sangrar" de modo a que o ar saia todo do tubo depósito > cremalheira, faço assim.

    1. Atestas o depósito de óleo;
    2. Metes um pano debaixo da cremalheira porque vai pingar óleo;
    3. Ligas a mota (isto abre o vácuo para o óleo poder descer;
    4. Pegas no tubo de respiro e, segurando bem nele, sopras lá para dentro até não veres ar no circuito;
    5. Podes atestar mais um bocado e siga.

    Já andei dezenas de milhares de kms sem ter que sangrar nada, só atestar e siga. É um conforto o scott oiler, pode demorar um pouco a atinar com o débito e a não esquecer de atestar, mas depois de atinar é mesmo um conforto.

    Eu ando com o ajuste de débito 3 ou 4.

    xiii... entao o meu gastou muito rapido mesmo!!!
    so durou uns 800km...
    tenho que ir ao vitor para ver isso.
    abraço

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