Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Compra de capacete com "retoma" do actual 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Compra de capacete com "retoma" do actual 2438059070

3 participantes

    Compra de capacete com "retoma" do actual

    avatar
    PetrVs
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 02/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    Compra de capacete com "retoma" do actual Empty Compra de capacete com "retoma" do actual

    Mensagem  PetrVs Qui 06 Nov 2008, 11:29

    Boas

    Desde já peço desculpa se este tópico está no sitio errado, e caso seja necessário, peço e agradeço aos moderadores que o mudem para o local correcto.

    Ando a pensar trocar o capacete que tenho por um do tipo do Airoh SV55 S, ou seja do que abre e não é uma peça só.

    O meu problema, e aqui a questão, é que já tenho dois capacetes em casa e não me apetecia ter mais um.

    Alguem sabe de uma loja onde se possa fazer tipo troca - fazerem tipo uma retoma do capacete que tenho na compra de um novo?

    Gracias

    Pedro
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Compra de capacete com "retoma" do actual Empty Re: Compra de capacete com "retoma" do actual

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 06 Nov 2008, 11:51

    Nao tenho conhecimento de quem faça retomas de capacetes...
    Acho díficil mas tudo é possível.
    Boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compra de capacete com "retoma" do actual Empty Re: Compra de capacete com "retoma" do actual

    Mensagem  Convidad Qui 06 Nov 2008, 12:21

    Acho que o que a malta faz é por o capacete antigo à venda.

    Relembra que ao fim de 5 anos um capacete não vale nada.

    A.-
    joaopintoreis
    joaopintoreis
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Compra de capacete com "retoma" do actual Empty Re: Compra de capacete com "retoma" do actual

    Mensagem  joaopintoreis Qua 19 Nov 2008, 14:43

    PetrVs escreveu:Boas

    Desde já peço desculpa se este tópico está no sitio errado, e caso seja necessário, peço e agradeço aos moderadores que o mudem para o local correcto.

    Ando a pensar trocar o capacete que tenho por um do tipo do Airoh SV55 S, ou seja do que abre e não é uma peça só.

    O meu problema, e aqui a questão, é que já tenho dois capacetes em casa e não me apetecia ter mais um.

    Alguem sabe de uma loja onde se possa fazer tipo troca - fazerem tipo uma retoma do capacete que tenho na compra de um novo?

    Gracias

    Pedro

    ola
    tudo bem?
    qual a tua opiniao sobre o airoh em termos de insonorizaçao?
    quero um em que sinta pouca turbulencia e pouco barulho com o vento.
    de resto, podes sempre por os capacetes a venda.
    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Compra de capacete com "retoma" do actual Empty Re: Compra de capacete com "retoma" do actual

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:19