Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. 2438059070

+3
Transouto
TrAnsAlper
Pedro Marques Alves
7 participantes

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Ter 11 Nov 2008, 09:42

    Malta,

    O Pedro Marques Alves contactou-me para tentar organizar uma recolha de bens alimentares e prendas para as crianças para serem entregues a instituições de caridade neste natal.

    Eu "pratico esta actividade" há uns anos, e sei que não é fácil organizar uma coisa destas, e arranjar os meios necessários para isso. Por exemplo, a recolha de alimentos e prendas tem de ser feita com a aprovação de alguma entidade (um hipermercado, por exemplo), conjugada com as autoridades, e terá de existir um local não só para armazenamento como para divisão (no dia da entrega temos de ter já dividido quem recebe o quê dos bens alimentares) bem como o pincel de embrulhar não sei quantas prendas (a malta oferece os brinquedos por embrulhar, como é óbvio, e terão de ser embrulhados e rotulados de menino ou menina).

    Normalmente, junto-me aos Motards do Ocidente, aqui em Sintra, para este fim. Acredito que eles vão ficar todos contentes se nós lhe dermos uma ajuda, e acredito que nós iremos conseguir muitos melhores resultados ajudando quem já tem uma grande experiência do que pelos nossos meios.

    Sendo assim, e se tiverem de acordo, vou contactar os Motards do Ocidente e dizer-lhes que a malta do Forum que está nesta zona vai lá dar uma mãozinha.

    O que vai ser preciso:

    - Um fato de Pai Natal. Vestido por cima dos blusoes, faz a alegria da pequenada. Imaginem que tem 6 ou 7 anos, a vossa vida é num orfanato, e que o Pai Natal vos vai levar prendas e que este ano aparece de mota...
    - Boa disposição.

    O que está alinhavado por enquanto (o que costuma ser):

    - Nos primeiros dois fins de semana de Dezembro, recolha de alimentos/brinquedos à porta do Feira Nova de Sintra.
    - No fim de semana seguinte, entrega. A entrega é um pouco pelo concelho de Sintra, começando por algumas familias necessitadas apontadas pela junta de freguesia, e acabando em instituições de caridade. Dura uma manhã de domingo, e deve ser no dia 13.

    Para já, deixo isto tudo no ar para que os interessados possam reservar estes dias nas suas preenchidas agendas.

    Para terem uma ideia do que falo, eis umas fotos:

    - Natal de 2003 [Cliquem Aqui]
    - Natal de 2004 [Cliquem Aqui]

    Não sei se esta mota irá lá estar este ano:
    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. 113_1388_IMG
    É, sem qualquer dúvida, a Transalp mais bonita de todas as Transalps.


    Abraços,

    Artur
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Pedro Marques Alves Ter 11 Nov 2008, 09:54

    Caro amigo Artur

    Louvo a tua iniciativa ! Contactei-te porque sabia da tua experiência nessa área e por querer participar na tua iniciativa ! O mérito deste tópico é todo teu.

    Podes contar a 100% comigo ! Se for necessário levo a monovolume ( sem os bancos ) para carregar os donativos.

    Artur, um bem haja !

    Pessoal, vamos alinhar nessa iniciativa !

    Abraços

    Pedro


    Última edição por Pedro Marques Alves em Ter 11 Nov 2008, 12:37, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 11 Nov 2008, 12:32

    Nos últimos anos por falta de disponibilidade deixei de participar em acções deste tipo,com muita pena minha.
    A ideia aqui será então associarmo-nos a algum motoclube que tenha essa iniciativa dos "Pais Natal motards",é isso Artur?
    Da minha parte não prometo participar,mas se poder ajudar de alguma forma contem comigo.
    É o espírito natalício a chegar ao Fórum! santa Wink
    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Ter 11 Nov 2008, 12:53

    TrAnsAlper escreveu:A ideia aqui será então associarmo-nos a algum motoclube que tenha essa iniciativa dos "Pais Natal motards",é isso Artur?

    Exactamente. Deixar a organização da coisa para quem tem experiência, mas levar o Espirito Transalp para a festa.

    Eu trato das coisas aqui em Sintra, se outro pessoal tratar na sua zona era fixe.

    Oh Transalper: eu tb sou capaz de não conseguir estar presente. Mas se isto ficar organizadinho e as pessoas souberem onde tem de aparecer e a que horas, a coisa acontece. Vê lá aí na tua zona quem vai tratar disto.

    Artur
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 11 Nov 2008, 13:05

    Ok!
    Isto em termos de motoclube anda um bocado parado...Além disso...bem...nada! Neutral
    Adiante!
    Aqui mais perto e falando deste evento, mas levado a sério há os Pais Natal motard no Porto.Muito bem organizado e com muita participação.E penso que o Mototurismo do Centro (Coimbra) também organiza algo do género.Vou-me informar melhor acerca deste último...
    Boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Transouto Ter 11 Nov 2008, 13:08

    Quem sabe, estas iniciativas são sempre de louvar, mas como é obvio se existir algo da género na minha zona, vou ajudar por cá, vamos vendo como rolam as coisas.....Parabéns pelas ideias.... santa santa


    V
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Dario69 Qua 12 Nov 2008, 09:56

    Boa iniciativa Artur santa santa santa santa
    da minha parte podes contar com minha ajuda Very Happy Very Happy
    como desconheço por completo a forma como vos posso ajudar..
    uma vez nunca participei numa iniciativa como esta ...
    vê tu o poderei fazer..
    mas desde já faço uma oferta se conheceres alguma associação ou alguém precise eu ofereço todo bolo rei que for necessário para as crianças santa santa santa ou seja quem precise desde o pedido seja feito com antecedência e não no dia 24 por razoes óbvias
    será minha pastelaria a fazer http://www.pastelariaanabela.com/
    abraços
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Natal 2008 - Visitas a Instituições de Caridade

    Mensagem  Fabião Qua 12 Nov 2008, 12:32

    Artur eu to umais ou menos no memso pé do dario, nunca fiz nada deste género, acho importante marcar-se uma data e ver quem quer participar, eu posso distribuir de carro ou de mota e posso ir fotografar e dar as fotos a um organização/ instituição.


    Se calhar um encontro para a semana para começar a alinhavar as coisas era bom.

    Abraço

    Fabião
    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Pedro Correia Dom 23 Nov 2008, 03:32

    Artur sabes que a Sara é louca por estas iniciativas.
    tenho que ver as minhas escalas e poderemos combinar. Posso levar a moto ou o carro que sempre é comercial e dá para levar bastantes coisas.
    Abraço
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Ground_Zero Dom 23 Nov 2008, 10:51

    pessoal.
    já ha datas?

    cumps

    VV
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Pedro Marques Alves Dom 23 Nov 2008, 20:51

    Ground_Zero escreveu:pessoal.
    já ha datas?

    cumps

    VV

    Artur escreveu: Tá tudo combinado para ir dar uma ajuda aos Motards do Ocidente - se calhar até temos cantorias pelo meio, oh yeah;

    Ground Zero,

    No jantar do passado dia 20 em Cacilhas ficou combinado que nos juntaríamos aos " Motards do Ocidente " para os ajudar na distribuição de bens. Só nos organizámos para a Zona da Grande Lisboa.
    O TransAlPer ficou de ver se há algum Moto Clube - na zona de Viseu - a promover esse evento.

    Abraço

    Pedro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Seg 24 Nov 2008, 09:25

    Malta,

    O meu contacto nos Motards do Ocidente diz-me que ainda não há datas certas de recolha no Feira Nova. Logo que saiba eu aviso.

    Epah, agora que temos o Rui Baltazar connosco, não faz sentido eu servir de intermediário. (O Rui está BEM ligado aos Motards do Ocidente).

    Oh Rui, avança lá e pega aqui o boi pelos cornos.

    Artur
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 24 Nov 2008, 11:13

    Pedro Marques Alves escreveu:
    Ground_Zero escreveu:pessoal.
    já ha datas?

    cumps

    VV

    Artur escreveu: Tá tudo combinado para ir dar uma ajuda aos Motards do Ocidente - se calhar até temos cantorias pelo meio, oh yeah;

    Ground Zero,

    O TransAlPer ficou de ver se há algum Moto Clube - na zona de Viseu - a promover esse evento.


    Pedro

    Correção.Não fiquei de ver no Motoclube de Viseu,mas sim com o Mototurismo do centro (Coimbra).Já lá vai o tempo em que o Mc Viseu fazia umas coisas engraçadas e em que eu participava também Evil or Very Mad .Mas isso era outro tópico...
    No entanto ainda não tive oportunidade de averiguar se em Coimbra vão fazer alguma coisa...
    A ver se no próximo fim-de-semana obtenho alguma informação.

    Esta iniciativa com os Motards do Ocidente vai de vento em popa segundo me parece.É assim mesmo malta!Força nisso! santa santa
    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Seg 24 Nov 2008, 12:33

    TrAnsAlper escreveu:
    Correção.Não fiquei de ver no Motoclube de Viseu,mas sim com o Mototurismo do centro (Coimbra).Já lá vai o tempo em que o Mc Viseu fazia umas coisas engraçadas e em que eu participava também Evil or Very Mad .Mas isso era outro tópico...

    Foste expulso, é o que é. Malta de juizo, esses motards de viseu.

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 24 Nov 2008, 18:30

    artur escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:
    Correção.Não fiquei de ver no Motoclube de Viseu,mas sim com o Mototurismo do centro (Coimbra).Já lá vai o tempo em que o Mc Viseu fazia umas coisas engraçadas e em que eu participava também Evil or Very Mad .Mas isso era outro tópico...

    Foste expulso, é o que é. Malta de juizo, esses motards de viseu.

    A.-

    Não têm nem competência nem moral para isso! lol!
    Além do mais...não sou sócio! Razz
    O meu motoclube é o Fórum Transalp. Wink
    Vá,mas é preciso abrir outro tópico nos aniversários para te explicar porque não me identifico com o MC cá da terra?... scratch Suspect
    Isso não interessa nada! Evil or Very Mad
    Agora é prendinhas,roupas e alimentos para os meninos! Arrow
    Sejam lá uns Pais Natal como deve ser! Wink santa
    De Coimbra ainda não tenho novidades,apesar de já ter feito uns contactos hoje...
    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Ter 25 Nov 2008, 10:38

    TrAnsAlper escreveu:O meu motoclube é o Fórum Transalp. Wink

    É só graxa, este tipo...

    Olha lá, não foi o Satan que organizou uma coisa deste tipo o ano passado aí na vossa zona? (Coimbra, Viseu?)

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 25 Nov 2008, 10:47

    Foi uma coisa deste tipo,mas não igual.Não foi um evento natalício,com Pais Natal motards.
    Foi um Grande desafio! ...

    Uma entrega de roupas e alimentos na Casa do gaiato em Miranda-do-Corvo (Coimbra),após uma iniciativa do SataN,envolvendo vários fóruns,entre os quais o Fórum Transalp.
    Abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Convidad Qui 27 Nov 2008, 09:23

    Más Noticias:

    A Direcção do MotoClube Motards do Ocidente não conseguiu autorização do Feira Nova para fazer a recolha de Natal.
    Sem recolha, obviamente não há distribuição.

    Temos de arranjar outra forma de ajudar os mais carenciados no Natal.

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Nov 2008, 10:17

    pale ...más notícias mesmo!Pode ser que ainda consigam negociar com outro Hiper.
    Assim vai ser mesmo complicado.
    Aqui também não há novas.Mas tenho a certeza que outros motoclubes estarão a organizar isso como deve ser.
    Um abraço e boas transalpadas.

    CANCELADO!

    Novo tópico com outros desenvolvimentos e com o mesmo objectivo aqui neste link:

    http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/natal-2008-accao-de-solidariedade-t948.htm

    Conteúdo patrocinado


    Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade. Empty Re: Pais Natal Motard 2008 - Visita a instituições de caridade.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:47