Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março 2438059070

3 participantes

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Philleas Ter 10 Mar 2009, 22:47

    Domingo pelas 8 da manhã vou com a minha senhora passear, está sol, está calor, está propício à pratica da modalidade Very Happy .

    a volta vai ser esta

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Voltaalqueva


    Odivelas - Arraiolos - Estremoz - Vila Viçosa (visita ao Palácio) - Monsaraz - Mourão - Aldeia da Luz - Alqueva - Évora - e volta a casa.

    Almoço pelo caminho, onde der a fome (alguém sugere um restaurante?) e volta ao fim da tarde, provavelmente os locais a visitar serão de mais para um dia, mas se o tempo escassear a volta é feita por AE.
    500 kms no total, que incluem diversão, ar puro e belas paisagens.

    Mais alguém alinha???
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Convidad Qua 11 Mar 2009, 00:38

    Tenho um aniversário nesse dia, senão já tinhas companhia!

    Em Evora posso aconselhar-te um bom restaurante. Vê lá mais ou menos a zona onde pretendes almoçar.

    A.-
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  FALP Qua 11 Mar 2009, 10:41

    Ando para dar essa volta desde o ano passado! Shocked

    Mas a ideia até era lá passar o fds...


    Alinhava, mas este fds parto de férias... Cool
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Philleas Qua 11 Mar 2009, 17:33

    artur escreveu:Tenho um aniversário nesse dia, senão já tinhas companhia!

    Em Evora posso aconselhar-te um bom restaurante. Vê lá mais ou menos a zona onde pretendes almoçar.

    A.-

    Espero almoçar na zona de Monsaraz, Mourão por ai. Alguma sugestão?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Convidad Qua 11 Mar 2009, 18:03

    Sim, há lá um em Mourão muito fixe.
    Não sei o nome mas é facil indicar-te (aquilo é pequeno)

    Entras em Mourão. Chegas a uma altura que apanhas o centro, que tem um pequeno jardim. Tem um "centro comercial", quando o vires começas logo a rir.
    Quem olha para o jardim de frente, ao fundo à esquerda tem uma rua, e é na esquina dessa rua.

    Vou ver se te encontro isso no google maps.

    A.-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Convidad Seg 16 Mar 2009, 22:50

    Olha lá, oh Maricas, e quando é que colocas as fotos do passeio? Ou ainda estás muito cansado, coitadinho?...

    A.-
    bill idol
    bill idol
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: gsxf 650
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  bill idol Dom 05 Abr 2009, 20:10

    boas ,este passeio tambem ja pensei muito nele ,pois a pouco tempo fiz essa voltinha mas em trabalho e vi estradas muito porreiras para um belo passeio e perto da barragem tem um restaurante bem porreiro com carne avestruz ,onde se pode ver muitas avestruz ,sitio muito porreiro ,um dia destes podemos marcar este passeio,fica ja a ideia deste passeio para breve ,abraço amigos..
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  FALP Dom 05 Abr 2009, 21:36

    artur escreveu:Olha lá, oh Maricas, e quando é que colocas as fotos do passeio? Ou ainda estás muito cansado, coitadinho?...

    A.-
    Quase um mês depois nem quero saber que apelido vai levar... What a Face
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Philleas Seg 06 Abr 2009, 20:18

    FALP escreveu:
    artur escreveu:Olha lá, oh Maricas, e quando é que colocas as fotos do passeio? Ou ainda estás muito cansado, coitadinho?...

    A.-
    Quase um mês depois nem quero saber que apelido vai levar... What a Face

    O panisga do Artur, não consegue ver nas crónicas as fotos da volta no Alqueva, é defeito dos oculos panisgas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Convidad Ter 07 Abr 2009, 00:03

    Repara na data do meu comentário: se eu não te tivesse picado, ainda agora estava à espera da cronica...

    A.-

    Conteúdo patrocinado


    Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março Empty Re: Volta Domingueira ao Alqueva - 15 de Março

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:25