Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... 2438059070

+10
Dario69
vitorsousa
Moi_meme
D'Artagnan
Philleas
Pedro Marques Alves
CSampaio
Fabião
TrAnsAlper
Yellow
14 participantes

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qua 01 Abr 2009, 23:55

    Só para abrir a Cronica e continuo amanha.

    A equipa de Lisboa respondeu à chamada em peso, mas apareceu apenas uma mota (a minha). De resto, só transalps e uma amarela que nem percebi o que era.

    Presentes:

    - Artur e Lina

    Outros que chegaram bastante mais tarde:

    - FALP
    - Yellow
    - Pedro Marques Alves
    - Fabiao
    - D'Artagnan
    - Dário
    - Costa & Esposa (Ana?)
    - berna_dd
    - Philleas
    - Transkota

    Um resumo:

    - Encontro relampago nos Gemeos;
    - Combinou-se e organizou-se o Primeiro TransBitoque de Lisboa;
    - Partimos para o TransBitoque;
    - TransBitoque;

    Aqui a malta de Lisboa não brinca, minha gente.
    Desde a organização até à concretização foram uns minutos, e podia ser um bocadinho mais rápido se não tivessemos perdido o Mosqueteiro no caminho...

    AHHHHHHHHH: Todas as Transalps (e a Varadero) sairam de lá muito orgulhosas com os seus logos novos!

    Preciso de ajuda dos fotografos: só tenho fotos do TransBitoque, não tenho fotos do Bar dos Gemeos.
    Alguem pode por favor começar a cronica com as fotos do Bar?

    A.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Yellow Qui 02 Abr 2009, 08:39

    Eu posso começar:

    Aqui fica o link para as poucas (mas bonitas) fotos que tirei, podem comentá-las á vontade: http://picasaweb.google.com/RapelTT/Transbitoque?feat=directlink
    http://picasaweb.google.com/RapelTT/Transbitoque#

    Agradeço a disponibilidade do Fabião para me esperar e fazermos o caminho até carcavelos. Pessoal 5 estrelas, boa disposição, muita piada á 3 AAA (amarelinha arranca alcatrão), mas sempre numa boa e com respeito (excepto a parte da filha do a..... mas isso Laughing Laughing )

    Uma palavra especial também ao sacavém69: caro amigo troca o CDI aquilo e arranja uma Yamaha. lol!

    Obrigado a todos pela recepção e pelo encontro. cheers
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 02 Abr 2009, 11:10

    Eu ainda estou a aguardar o resto das fotos, mas pelo que li e vi até aqui já deu para perceber que foi um serão animado. Very Happy

    Ainda bem amigos!Estão de parabéns por mais um excelente convívio.

    Postem lá mas é os resto das fotos que a malta está curiosa. Razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:15

    E aqui temos a primeira comitiva:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0247small

    A do Fabião, a do Pedro, a do Yellow, e a do Berna_dd. Ao solinho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:17

    Os meninos primeiro foram para dentro de 4 paredes:
    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0252small

    Mas depois vieram cá apra fora (foram expulsos pela choldra que tavam a fazer):
    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0253small
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:20

    Com o sol a por-se, agora já com boa companhia, e com uma mota a sério no estacionamento:
    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0255small

    A miúda de verde - uma miuda girissima e de muito bom gosto - perguntava ao seu Tigrão: "opah, mas eles nunca mais compram uma mota a sério?"

    Da esquerda para a direita: Falp, Lina, berna_dd, philleas, artur, costa, mão da mulher do costa, mãos do sacavem69, d'artagnan e pernão sexy do Pedro Marques Alves.

    A esta hora, a amarelinha já tinha ido embora. O fotografo, amador, não sei quem era.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:27

    Na última foto estavamos animados a preparar o Primeiro TransBitoque. Planos para aqui, planos para acolé, e ficou acordado a data e a hora: seria nesse mesmo dia, dali a 5 minutos. E passado uns quantos minutos távamos nisto:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0258small
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:30

    E um brinde ao pessoal do Forum:
    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0257small

    Nesta altura já tinhamos o TransKota a compor as hosts. Toda a gente brindou com uma bela loira e o d'artagnan com uma merda qualquer. (Neste caso pode-se dizer porque se referencia com uma imagem)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:32

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0261small

    "Vocês não fiquem tristes porque um dia vocês também vão ter uma mota a sério."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:34

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0270small

    "- Eu conheço uns tipos que arranjam isso a um preço porreiro. É só dizerem quando querem, que eu oriento isso".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:35

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0268small

    "Vou a comer a tosta pelo caminho, vamos lá para o bitoque, pah"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:37

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0269small

    Em primeiro plano:
    "Epah, puto? Com esta barba toda e tás-me a chamar puto? Ouve lá, já tens o logo na mota, hem?"

    E diz o gajo de amarelo:
    "Os cabrões fugiram mas eu dei com eles."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:38

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0271small

    "- Então a Lídia não veio?"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:41

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0262small

    "- Esta merda foi mal organizada, não tinha espaço para a Singer, vocês só se metem nas ruas estreitinhas, vi-me à rasca para vos apanhar, vocês tenham calma pah"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:42

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0260small

    "Oh pessoal, uma adivinha para vocês: Ké ke rima com Bifana?"
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Fabião Qui 02 Abr 2009, 13:43

    artur escreveu:Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Img0262small

    "- Esta merda foi mal organizada, não tinha espaço para a Singer, vocês só se metem nas ruas estreitinhas, vi-me à rasca para vos apanhar, vocês tenham calma pah"



    O que realmente aconteceu foi:

    Meteste com a minha filha e vais ver como elas te mordem!!! Herdas a minha motas pá!

    Abraço

    Fabião


    P.S: o berna desistiu logo da ideia!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 13:48

    E pronto. Mais só amanhã, pela noitinha, em Alhandra. Ponto de Encontro: 21h na Repsol Mac Donalds, perto do Aeroporto.
    O Pedro MArques Alves tá a organizar os grupos.

    A.-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 14:01

    Com esta coisa toda esqueci-me de enxovalhar, ai, referir os dissidentes que não ficaram até ao fim, pelo que não tiveram direito a grandes planos:

    Quem se pirou:

    - O Yellow Man. A mãe ligou, tava preocupadíssima com ele e já tinha o jantar na mesa;
    - O Costa e a esposa: isto foi muito giro, agora sei porque fiquei 7 meses sem por aqui os pés. Xau malta, até 2010;
    - O Philleas: epah, isto tem ar de que vai chover...
    - O FALP: tou cheio de frio, tou enregelado, ai credo;
    - O Pedro Marques Alves: já vou levar porrada quando chegar a casa.

    Pronto.

    A.-

    Oh Pedro Marques Alves: Diz lá que te assustaste agora a julgar que eu ia dar com a boca no trombone e dizer à malta toda que VAIS SER PAI ? Epah, eu era incapaz de uma merda destas pah! Tá descansado! Nunca iria dizer "- O Pedro Marques Alves: que deixa a mulher em casa naquele estado e vai beber bjecas para uma praia em Carcavelos". Nunca!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  CSampaio Qui 02 Abr 2009, 14:31

    Parabéns pela crónica e pelas fotos, um bom momento de descontração.
    Pedro Marques Alves parabéns cheers , desejo que tudo corra bem e que a tua rapariga tenha uma boa horinha, quando as águas rebentarem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Qui 02 Abr 2009, 14:36

    CSampaio escreveu:Pedro Marques Alves parabéns cheers , desejo que tudo corra bem e que a tua rapariga tenha uma boa horinha, quando as águas rebentarem.

    PORRA! COMO É QUE SOUBESTE?

    A.-
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Yellow Qui 02 Abr 2009, 14:37

    artur escreveu:Quem se pirou:
    O Yellow Man. A mãe ligou, tava preocupadíssima com ele e já tinha o jantar na mesa;

    Oh Pedro Marques Alves: Diz lá que te assustaste agora a julgar que eu ia dar com a boca no trombone e dizer à malta toda que VAIS SER PAI ? Epah, eu era incapaz de uma merda destas pah! Tá descansado! Nunca iria dizer "- O Pedro Marques Alves: que deixa a mulher em casa naquele estado e vai beber bjecas para uma praia em Carcavelos". Nunca!

    Por acaso tinha o jantar pronto quando cheguei a casa, mas não foi a mãe k o fez, nem muito menos ligou. Laughing Laughing Laughing Foi a minha "Maria". cheers E além disso, a minha AAA tava com frio. Tinha de a ir aquecer na CRELL até casa. Cool Cool

    Quanto ao Pedro, muitas felicidades é o que lhe desejo. cheers cheers cheers
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 02 Abr 2009, 15:06

    artur escreveu:Com esta coisa toda esqueci-me de enxovalhar, ai, referir os dissidentes que não ficaram até ao fim, pelo que não tiveram direito a grandes planos:

    Quem se pirou:

    - O Yellow Man. A mãe ligou, tava preocupadíssima com ele e já tinha o jantar na mesa;
    - O Costa e a esposa: isto foi muito giro, agora sei porque fiquei 7 meses sem por aqui os pés. Xau malta, até 2010;
    - O Philleas: epah, isto tem ar de que vai chover...
    - O FALP: tou cheio de frio, tou enregelado, ai credo;
    - O Pedro Marques Alves: já vou levar porrada quando chegar a casa.

    Pronto.

    A.-

    Oh Pedro Marques Alves: Diz lá que te assustaste agora a julgar que eu ia dar com a boca no trombone e dizer à malta toda que VAIS SER PAI ? Epah, eu era incapaz de uma merda destas pah! Tá descansado! Nunca iria dizer "- O Pedro Marques Alves: que deixa a mulher em casa naquele estado e vai beber bjecas para uma praia em Carcavelos". Nunca!


    Grande Artur ou posso chamar-te de AVÔ ?

    És mesmo alcoviteiro, mas tens desculpa...estás velho, gágá e agora com um neto...

    Abraço com delicadeza não vá partir alguma costela e depois não consegues pegar no netinho Very Happy

    Pedro

    P.S. Obrigado ao Yellow e CSampaio pelos posts e aos meus companheiros da noitada de ontem
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  CSampaio Qui 02 Abr 2009, 15:10

    Artur Parabéns cheers , olha que nem todos se podem dar por felizes por chegarem a ser avô.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 02 Abr 2009, 15:11

    Isto é só boas notícias!
    Mais um ou uma sportinguista a caminho! Very Happy
    Parabéns grande Pedro! cheers

    :::::::::::::::::::::::::::


    Artur, as fotos estão simplesmente espectaculares.Sei que foi o Fabião que as tirou, potanto desta vez ele esmerou-se e de que maneira.está de parabéns! Wink
    Excelente crónica de mais um grande momento "patrocinado" pelo Forum Transalp. Wink

    Obrigado por partilharem aqui.
    Um abraço e boas transalpadas.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Fabião Qui 02 Abr 2009, 19:16

    TrAnsAlper escreveu:Isto é só boas notícias!
    Mais um ou uma sportinguista a caminho! Very Happy
    Parabéns grande Pedro! cheers

    :::::::::::::::::::::::::::


    Artur, as fotos estão simplesmente espectaculares.Sei que foi o Fabião que as tirou, potanto desta vez ele esmerou-se e de que maneira.está de parabéns! Wink
    Excelente crónica de mais um grande momento "patrocinado" pelo Forum Transalp. Wink

    Obrigado por partilharem aqui.
    Um abraço e boas transalpadas.

    Patrocinado? tanto quanto soube eu paguei o meu bitoque e o artur pagou as imperiais, não confundir com cervejas...!

    Abraço

    Fabião

    Conteúdo patrocinado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:06